GATUNOS DERRUBAM VÍTIMA DA MOTO E ROUBAM BOLSA E CELULAR NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO SANTA ISABEL
em 04/06/2016 as 13:33
Na noite de ontem, 03/06, (sexta feira), por volta das 21:00Hs, a policia militar foi informada sobre um roubo ocorrido na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Isabel, próximo a escola Dom Máximo.
Diante das informações a rádio patrulha tissô pra lá, no local do fato encontraram a vítima, sendo a senhora Evania Poquiviqui, de 41 anos, caída ao solo, toda machucada, sendo socorrida por populares, disseram ainda que a senhora Evania, transitava pela via, em sua motoca Biz, quando 02 indivíduos aparentando serem menores em uma outra moto encostaram nela e em uma violência danada, puxaram a bolsa da vítima, onde esta veio a perder o controle da sua moto e caiu, sofrendo várias lesões pelo corpo.
Os 'gatuninhos' levaram a bolsa da vítima contendo todos os seus documentos pessoais e um celular.
Em virtude dos ferimentos causados na queda, o corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital regional para receber tratamentos médicos.
* A filha da vítima pede encarecidamente para quem encontrou ou encontrar os documentos de sua mãe, que se encontra hospitalizada, por favor que entre em contato pelo Tel. 99353800, pois ela esta desesperada atrás dos documentos.
Ela (filha) disse também que a situação de sua mãe (vítima), é delicada, pois no tombo, ocasionou traumatismo e quebrou a maçã do rosto e está com o olho esquerdo com um corte.
A policia já trabalha para idendificar os suspeitos
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.