GATUNOS SÃO FLAGRADOS DANDO BÓTE EM BICICLETA NO BAIRRO SÃO MIGUEL EM CÁCERES
em 09/12/2021 as 13:19
Na noite de ontem, (8), quarta feira, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada) pelo Bairro São Miguel, foi acionada por populares informando que próximo ao IEC (Instituto Educacional de Cáceres), havia dois indivíduos dando o bóte em uma bicicleta, que inclusive, estava trancada com o cadeado na roda frente, que estavam desconfiados e muito nervosos, até bateram a bicicleta em uma moto estacionada e quando perceberam que estavam sedo observados por algumas pessoas, abandonaram a bicicleta e tissaram na carreira, tomando rumo ignorado.
Após a informação a equipe policial imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a bicicleta abandonada e de pronto foi colocada na viatura e rebocada até o CISC para as devidas providências.
Foram realizadas várias rondas nas imediações na tentativa de localizar a gatunada, porém, sem êxito.
Se alguém reconhecer essa bicicleta como sendo de sua propriedade é só ir no CISC (de posse da documentação) para realizar a sua retirada.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.