GEFRON APREENDE 30 KG DE COCAÍNA EM VILA BELA DA SS TRINDADE REGIÃO DE FRONTEIRA.
em 24/02/2018 as 21:33
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, nesta sexta-feira (23.02), por volta das 22 horas durante patrulhamento de fronteira, apreenderam cerca de 26 quilos de cocaína, na região de Nova Fortuna, em Vila Bela da Santíssima Trindade.
A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na região de Nova Fortuna, quando avistaram uma motocicleta Bross de cor preta e placa OBJ 2334, com dois ocupantes e traziam com eles um saco de cor verde.
Diante da situação foi realizada abordagem e revista pessoal aos mesmo, sendo localizado dentro do saco verde cerca de 30 kg de cocaína.
Os suspeitos M.T.M.C de 22 anos e A.R.S de 27 anos, foram encaminhados juntamente com a droga apreendida para Delegacia de Polícia Federal em Cáceres.
akitafacilnews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.