<div><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gefron-apreende-46-quilos-de-droga-em-fusca/amp-gefron-apreende-46-quilos-de-pasta-base-em-porto-esperidiao/" rel="attachment wp-att-32994"><img class="aligncenter size-full wp-image-32994" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/02/amp-gefron-apreende-46-quilos-de-pasta-base-em-porto-esperidiao.jpg" alt="amp-gefron-apreende-46-quilos-de-pasta-base-em-porto-esperidiao" width="346" height="146" /></a>Policias do Gefron apreenderam no domingo, 15, em Porto Esperidião, 46 quilos de pasta base de cocaína. A droga havia sido comprada na Bolívia e estava escondida em um Fusca Bege, placa <em>GKW 9737, conduzido por RAIMUNDO EVALDO FÉLIX RODRIGUES.</em></div> <div> O condutor relatou aos policiais que estava vindo de um sítio de sua propriedade no assentamento Triunfo, no município de Pontes e Lacerda, e seguia para Barra do Garças. Os policiais perceberam que haviam informações desencontradas, e realizaram a busca veicular. <div> Durante a busca foi percebido pelos policiais um compartimento que não fazia parte da estrutura original do veículo. Foi feita a perfuração do local e encontrado a droga. O condutor relatou que adentrou ao Brasil por uma cabriteira conhecida como Porteira Preta.</div> <div></div> <div>O condutor, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal na cidade de Cáceres para a realização do flagrante.</div> <div></div> <div>A apreensão é resultado de um patrulhamento constante realizado pelo grupamento para garantir a segurança na região de fronteira.</div> <div></div> <div><em>Fonte:assessoria</em></div> </div>
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.