Na manhã de ontem, (21), quita feira a equipe do Gefron/Canilfron recebeu uma informação que um homem havia sido esfaqueado em uma fazenda, na região de fronteira, mas precisamente no assentamento angico, cerca de 180Km de Cáceres.

Após a informação a equipe se deslocou até o local indicado, porém, no trajeto encontrou a equipe de resgate do corpo de bombeiros onde informando que o veículo em que estavam não seria possível chegar até o local do fato, em virtude de ser uma estrada de terra e precária, com isso, os militares deram carona aos socorristas e seguiram ao destino, sendo que, após percorrer cerca de 60Km encontraram uma camionete de cor branca, já trazendo a vítima identificada como de iniciais A.S.O. de 63 anos.

Ainda na estrada, com a vítima bastante ensanguentada, com ferimento profundo na barriga, do lado esquerdo, sendo possível ver parte das vísceras, com isso, os socorristas prestaram os primeiros socorros ainda na estrada.

Mesmo com a precariedade da estrada e das condições de transporte à vítima foi levada até o hospital regional onde de imediato passou por um procedimento cirúrgico e permaneceu na unidade de saúde.

Segundo populares que acompanhavam o transporte, a vítima e o suspeito trabalham na mesma propriedade e no momento do acontecido se desentenderam onde aconteceu o crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

ATUALIZADA

A Polícia Civil foi informada pela equipe plantonista do hospital regional que infelizmente a vítima Álvaro de Souza Oliveira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.