GEFRON E PJC PRENDE SUSPEITOS EM VILA BELA COM MOTO FURTADA EM PONTES E LACERDA
em 06/02/2022 as 15:30
Na tarde de ontem, (5), sábado, por volta das 16Hs, durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do Gefron e Polícia Judiciaria Civil, no combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira do Brasil com a Bolívia, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT, investigadores de polícia civil daquele município juntamente com uma equipe do Gefron, após tomar conhecimento que a motocicleta Honda/Xre 300, de cor prata, furtada conforme registro de boletim de ocorrência na cidade de Pontes e Lacerda, estaria neste município, com isso, foi dado início as diligências no perímetro urbano, onde foi recuperada a referida motocicleta, escondida em uma residência em posse de três suspeitos .
Em ato contínuo foi localizado, na pia da cozinha da residência, uma balança de precisão com aproximadamente 0.9 g de substância análoga a maconha.
Desse modo foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT, para as providências que o caso requer.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.