Gefron em abordagem na fronteira apreende 135 kg de pasta base de cocaina
em 04/06/2016 as 11:03
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta- feira (03.06), por volta das 22:00 horas realizaram a prisão de Cleber Venturoli de Meio de 25 anos e Adriano dos Santos de 31 anos, suspeitos por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu em uma estrada vicinal no município de Porto Esperidião.
A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento em uma estrada na zona rural do município de Porto Esperidião, quando avistaram um veículo Saveiro Cross de cor branca e placa HOT 9273, ao perceber que seria realizada abordagens, dois ocupantes do veículo pularam da carroceria e fugiram para a mata.
Foi realizada abordagem e revista ao veículo e localizado na carroceria dois sacos grandes contendo vários tabletes de substância analóga a pasta base, ainda em buscas em meio a mata foi localizado e apreendido mais quatro sacos de substância analóga a pasta base de cocaina.
No total foram apreendidos cerca de 135 quilos de pasta base de cocaina.
Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, juntamente com material apreendido para as providências que o caso requer.
Por Carla Duarte/GEFRON
.jpg)
.jpg)
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.