GEFRON PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM CIDADE NOVA EM CÁCERES
em 28/04/2018 as 16:48
No finalzinho da tarde de ontem, 27/04 (sexta feira), por volta das 18:00Hs, uma guarnição policial do Gefron recebeu uma informação da Policia Federal dando conta que um veículo Gol, de cor prata, com retrovisores prateados e rodas pretas, teria entrado na região da praia do Julião para receber algum produto ilícito, devido os agentes da PF estarem em uma outra ocorrêcia em andamento, a informação chegou até o Gefron.
Diante da situação os policiais se deslocaram até o referido local e foi avistado um veículo com as mesmas características saindo da estrada do Julião, com isso foi feito o acompanhamento até a cidade e em uma Rua do Bairro Jardim Cidade Nova foi feita a abordagem aos ocupentes, tendo como condutor Igor Prado de Souza, de 21 anos, conhecido como 'João Grilo' e como passageira uma mulher de nome Dariele Aparecida, de 29 anos e uma criança de 04 anos de idade, ambos moradores do referido bairro, foi feita a revista pessoal e foi encontrado no passador do cinto de sua calça a chave de um veículo Toyota, posteriormente em uma revista no porta-malas foi encontrado um saco contendo 07 invólucros de pasta base de cocaína.
Perguntado ao Igor, sobre a chave que estava em sua cintura, o mesmo respondeu que havia comprado um veículo Toyota Etios, em São Paulo, pelo valor de 37 mil e que não havia problema em checar o veículo, então foram até onde o Toyota estava e lá checando pela placa que se encontrava no carro, GJS 1477, não constou nenhuma irregularidade, porém ao confrontar com os sinais de identificação veicular (número do motor), foi observado que uma plaqueta com a numeração do motor sobrepunha o número original do motor, que ao ser checado novamente constou ser produto de roubo/furto.
A criança que se encontrava no veículo com a suspeita, foi entregue a parentes na sede da Policia Federal de Cáceres.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.