Ontem, 20/10 (sábado) a guarnição polical do Gefron, em patrulhamento volante na mt 473 próximo a faz Canaã realizou uma abordagem no veículo Ford f400 placa joj-8348 de cor vermelha que seguia sentido Bolívia/ Brasil, sendo conduzido pelo suspeito J.A.T. e o passageiro L.S.V, onde fora realizado uma busca pessoal e veicular, onde foi localizado em cima da carroceria 02 ( duas) bolsa e 02 (dois) sacos brancos contendo no total 118 tabletes de substância análoga a pasta Base de cocaína. 

Em entrevista com um dos suspeito o mesmo nos relatou que havia carregado o entorpecente em uma estrada vicinal próximo ao país  vizinho Bolívia, em uma comunidade conhecida por san bartolo nos relatou ainda que entregaria o entorpecente  próximo  a cidade de pontes e lacerdas na localidade  por pé de galinha onde ambos  dividiria a importância  de 5000.00 reais (cinco mil reais) e que este seria seu segundo transporte na mesma modalidade e que o proprietário  do entorpecente e conhecido por (barros) e que o mesmo nunca teve  contato com o proprietário. 

Diante dos fatos suspeitos e materialidades estão sendo encaminhados para a delegacia de Policia Federal de Cáceres MT. para as providências cabíveis que o caso requer.  

dupla(2).jpg