GEFRON RECUPERA 02 MOTOS PRODUTOS DE ROUBO, UM SUSPEITO É PRESO E OUTRO CAI NA QUISAÇA NA NOITE DE ONTEM
em 01/09/2014 as 13:49<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/gefron-recupera-02-motos-produtos-de-roubo-um-suspeito-e-preso-e-outro-cai-na-quisaca-na-noite-de-ontem/cabrito/" rel="attachment wp-att-27847"><img class="aligncenter size-full wp-image-27847" alt="cabrito" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/09/cabrito.jpg" width="644" height="344" /></a>Pelo jeito o GEFRON continua dando prejuízo pros Gatunos que insistem em empurrar 'Cabritos' para a promissora currutela de San Mathias, mas mesmo com a policia fincando essa raça na gaiola eles não sossegam. <em><strong>ASSUNTA ESSE BANZÉ</strong></em> Ontem, (domingo), 31/08, por volta das 22:00Hs, a equipe volante do grupamento especial de fronteira recuperou 02 motocas no município de Glória D'Oeste, a equipe estava realizando patrulhamento na região do famoso Zeca Lemes, estrada que da acesso a Bolívia, quando avistaram 02 sujeitos em 02 motocas, sendo uma Biz e outra Titan, os policias já enquadraram a dupla e um deles abandonou a motoca e caiu na quisaça, onde foi presoi apenas o suspeito Vanderson Felipe da Silva, 20 anos. A equipe do GEFRON deram uma checadinha básica nas motocas: Biz de cor preta, placa NUF 2164 e um Titan de cor preta, placa OAU 3574, sendo que as 02 constaram ser produtos de roubo. Diante disso o suspeito e as 02 motocas foram encaminhados pra sede do GEFRON para que sejam tomadas as providências cabíveis que o caso requer.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.