GEFRON RECUPERA 02 MOTOS ROUBADAS; COM MEDO DE CADEIA SUSPEITOS ABANDONARAM OS VEÍCULOS E FUGIRAM PELA MATA
em 29/07/2018 as 20:58
Por volta do meio dia, deste domingo, 29/07, o Gefron realizando patrulhamento na MT 199, na região de Nova Fortuna, município de Vila Bela, enquanto abordavam uma motocicleta, perceberam que vinham 02 veículos na direção dos policiais, mas que ao perceberem que também seriam abordados realizaram uma manobra brusca e fugiram em disparada e que isso levantou suspeita, então os policiais realizaram o acompanhamento tático aos suspeitos, onde entraram em uma estrada que da acesso a fazenda São Francisco, mas após uns 10Km, os suspeitos abandonaram as motos e fugiram pela mata, sendo que mesmo realizando uma varredura no local não foi possivel localizar localiza-los.
Diante da situação os veículos, sendo uma moto Titan, de cor vermelha, placa QCP 2599, de Pontes e Lacerda e uma Biz, de cor vermelha, placa NJC 9108, de Jauru, foram checados e constatou serem produtos de roubo/furto, inclusive com registro de boletim de ocorrência.
Os veículos foram encaminhados até a delegacia de policia da cidade de Vila Bela para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.