Malandragem — Foto por: Reprodução

Um suspeito identificado com as iniciais M.G.L.A., de 20 anos, foi preso na noite de ontem, quinta-feira (16.01) pela Polícia Militar após ser abordado na avenida Júlio Campos, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande.

O suspeito foi abordado após uma manobra brusca de frenagem em um veículo Toyota Etios prata. Durante a revista, os policiais sentiram odor de substância análoga à maconha vindo do veículo e encontraram R$ 1.800,00 escondidos dentro de uma Bíblia azul. Questionado, o suspeito confessou que o dinheiro era proveniente de golpes realizados via aplicativo de mensagens, onde ele se passava por parentes ou sócios para solicitar valores em empréstimos.

Na residência de M.G.L.A., localizada no bairro Jardim Eldorado, foram encontrados mais R$ 4.769,00, 50 munições calibre .22, balança de precisão e diversos aparelhos celulares. O material apreendido sugere o uso de dados de terceiros obtidos pela internet para a aplicação dos golpes. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Por VGNotícias