Na tarde de ontem, (26), sábado, por volta das 17:50Hs a equipe da Polícia Militar através da Força Tática realizando patrulhamento na cidade recebeu uma informação que em frente a famosa ‘Vilinha Azul’, localizada na Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo.

Após a solicitação a rádio patrulha durante o deslocamento ao local recebeu outra informação via rádio relatando que uma pessoa baleada havia dado entrada na UPA, com isso, a equipe rapidamente foi até a referida unidade de saúde, verificando que a vítima se tratava de um homem de iniciais R.M.F. de 45 anos, conhecido como ‘Gordão’, que havia sido baleado de raspão no braço e na região abaixo do queixo.

A vítima estava consciente e passou a relatar aos militares que no momento do acontecido estava em frente ao local quando de repente chegou um indivíduo em uma moto Honda Bros de cor vermelha, que chegou dizendo; “Hooo gordão”, em seguida efetuou dois disparos em sua direção, sendo atingido no ombro e abaixo do queixo, que após os disparos o suspeito fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Gordão disse que não tem desavença com ninguém e não sabe por que queria lhe matar.

Após o relato da vítima os militares foram até a ‘Vilinha Azul’, lá, em conversa com algumas pessoas confirmaram as declarações da vítima, inclusive, dizendo que a moto Honda Bros estava sem placa.

De posse das características da moto e do suspeito a equipe saiu em rondas pela cidade na tentativa de localizar o autor dos disparos, porém, sem êxito.

Diante desse atropelo medonho foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de homicídios e proteção á pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

*Gordão continua internado e não corre risco de morte.