
Uma suposta invasão por "brincadeira" terminou com um preso e outro baleado no campus da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), neste domingo (26).
De acordo com informações, um grupo de cinco indivíduos invadiu a unidade ensino durante a madrugada. Contudo, ao perceberem a ação, os guardas atiraram e um acabou sendo baleado na nuca.
A polícia foi acionada e prendeu os dois invasores que estavam rendidos pelos vigilantes. Contudo, os outros três suspeitos conseguiram fugir.
O rapaz baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro, bem como o vigilante autor do disparo, foram encaminhados para a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.
O caso será investigado.
OUTRO CASO
Há poucos dias, uma invasão ao campus da UFR resultou no roubo de equipamentos e outros materiais pedagógicos da universidade, o que pode ter desencadeado o susto e reação dos vigilantes no fato ocorrido nesta madrugada.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.