HAITIANO REGISTRA B.O. APÓS TER CAÍDO EM GOLPE DEPOSITANDO DINHEIRO PARA SUSPEITO QUE PROMETEU TRAZER SUA ESPOSA PARA CÁCERES
em 11/11/2021 as 10:20
Na noite de ontem, (10), quarta feira, por volta das 22:30Hs, o cidadão de iniciais C.P. de 32 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no mês de abril deste ano, efetuou o pagamento (via depósito), o valor de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos) a uma pessoa (morada do estado de SP), com a finalidade de trazer a sua esposa do Haiti, local onde também morava, porém, a pessoa não conseguiu trazer sua esposa e muito menos devolveu o dinheiro que ele pagou.
O comunicante disse ainda que tem todos os comprovantes dos depósitos realizados por ele na conta do suspeito, bem como, prints de conversas, negociando a vinda de sua esposa, mas sempre que é procurado o suspeito fica enrolando e nada do dinheiro, enquanto isso, ele fica aqui em Cáceres tentando tocar a sua vida, mas longe da família fica ainda mais complicado.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.