HOMEM É BALEADO EM BAR NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO MARACANANZINHO EM CÁCERES
em 20/05/2017 as 11:45
Na madrugadinha de hoje, 20/05 (sábado), pouco mais da meia noite, a policia militar foi informada via CIOSP de que na Rua dos Tuiuius, no Bairro Maracananzinho, em um bar, próximo ao mercado mini box, onde ocorria um bailão, uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.
Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente correu pra lá, chegando no local do fato, a vítima, identificado como sendo de nome Luiz Fernando Martins, de 22 anos, morador do Bairro Jardim Marajoara, já havia sido atendido por terceiros e encaminhado as pressas ao hospital regional para receber cuidados médicos.
Os policiais disseram ainda que em conversa com algumas pessoas, no local do crime, foram informados que a vítima estava sentado em uma mesa no referido bar, tomando uma cervejinha, quando de repente, 02 sujeitos, identiicados como sendo de apelidos "Pipa e Polaco", chegaram próximo a ele, nesse momento o suspeito "Pipa", que estava com um revólver, passou a arma de fogo para o "Polaco" que veio a efetuar 03 disparos contra a vítima (Luiz Fernando), que estava sentado, sendo que os disparos atingiram o mesmo no rosto (lado direito), no abdômem e não mão direita e que depois os suspeitos fugiram em disparada, tomando ignorado.
Ninguém soube informar o motivo da tentativa de homicídio.
Apóa ouvirem o relato das testemunhas os policiais saíram na batalha da dupla, porém não conseguiram encontrar.
O caso agora passa a ser investigado pela divisão de homicídios da 1DP.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.