-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 25 de maio de 2025

SEEG FIBRAS

ELD CONFECÇÕES E FÁBRICA DE UNIFORMES

Alliança

J&A Soluções Agropecuárias

Espetaria e Bar do Zico

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Mai 25

COVARDIA - VÍTIMA É AGREDIDA A PAULADAS NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/05/2022 as 18:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, (25), quarta feira, por volta das 16:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Noruega, no sossegado Bairro Jardim Panorama.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, posteriormente identificada como sendo um cidadão de iniciais S.J.S. de 41 anos, que se encontrava caído ao solo, muito ensanguentado com hematomas no braço esquerdo e ferimentos na cabeça.

Em conversa com o cidadão sobre o acontecido o mesmo passou a relatar que foi pego a traição por dois indivíduos, inclusive, conhecidos dele, que chegaram por trás e desferiram várias pauladas em sua cabeça e que não sabe dizer por que foi agredido.

Após o relato da vítima os militares acionaram a guarnição do Corpo de Bombeiros que rapidamente compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

De posse das características dos indivíduos os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localiza-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Mai 25

APÓS DENÚNCIA PM ENCONTRA ARMAS AMOITADAS AOS FUNDOS DE CHÁCARA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/05/2022 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (25), por volta das 11:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pelo Bairro Vila Irene, em uma região de chácaras, foi abordada por um cidadão que não quis se identificar, dizendo que alguns indivíduos teriam escondido algo aos fundos de uma propriedade próximo de onde estavam, em seguida, indicou o local.

A guarnição foi até o local indicado pela testemunha e avistou duas espingardas, sendo uma Cal.16 e uma de pressão adaptada para Cal. 22. e várias munições, deflagradas e intactas, porém, nenhum dos suspeitos foi encontrado no local.

Diante da situação as armas foram levadas ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mai 25

RACHA NO PT - ATRIZ PORNÔ DENUNCIA DISCRIMINAÇÃO DO PT E ACIONA TRE PARA DISPUTAR AL DE MT

Por ripanosmalandros em 25/05/2022 as 13:49
Publicado em: Notícias

A novela da filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) da atriz de vídeos eróticos, Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato, conhecida como Tigresa Vip, ganhou mais um capítulo. Anunciada como pré-candidata a deputada estadual em março deste ano, a jovem tenta reverter na Justiça a suspensão de sua filiação, confirmada pelo diretório nacional da legenda, na última semana.

Ester entrou com uma ação junto a Justiça Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), assinada pelo ex-juiz federal e também filiado ao PT, Julier Sebastião da Silva. O processo tramita na 38ª Zona Eleitoral de Santo Antônio do Leverger.

Tigresa pede, na liminar, que seu nome seja incluído na lista de filiados do partido, para que ela possa fazer parte dos postulantes a candidatura. O pedido de liminar se deu, segundo a ação assinada por Julier, por conta da necessidade de definição das pré-candidaturas dentro do PT até o próximo dia 29 de maio, data de realização do encontro estadual que confirmará os nomes.

Os postulantes serão apresentados durante o Calendário de Definição de Candidaturas e Convocação do XVI Encontro Nacional do PT, que acontecerá nos dias 4 e 5 de junho. “A Suplicante filiou-se em 02/04/2022, obedecendo ao calendário eleitoral estabelecido pelo TSE na Resolução n. 23674/2021. Sempre agiu de boa-fé, jamais cometeu qualquer crime eleitoral, tendo preservado os seus direitos políticos. Porém, o seu nome não consta na lista de filiados do sistema FILIA, necessitando da celeridade na decisão antecipada, para que possa ter seus direitos políticos preservados, assim podendo ter a oportunidade de ser pré-candidata nas eleições que se aproximam”, diz o pedido.

Na ação, Tigresa narra que seu marido é filiado ao partido desde 2003 e que a suspensão de sua filiação violaria o próprio estatuto do PT. Julier aponta, na petição inicial, que Ester teve seus direitos suprimidos, sem oportunidade de defesa ou contraditório.

Foi apontado ainda que sequer foi dado ciência sobre os motivos de sua penalização e apontando ainda o áudio divulgado da deputada federal Rosa Neide (PT), solicitando ao diretório nacional a manutenção da decisão que a suspendeu. “A requerente, pessoa humilde, de etnia indígena, jamais cometeu qualquer conduta que desabonasse o seu direito à permanência na agremiação, tampouco deixou de cumprir qualquer dever como filiada, previsto no Estatuto. Além de não violar qualquer dever expresso, ainda é vítima de discriminação, que é vetada pela própria agremiação na sua redação estatutária”, narra a ação.

Ester “Tigresa” foi anunciada como pré-candidata a deputada estadual e busca na Justiça a efetivação de sua filiação para poder disputar as eleições de outubro, onde concorrerá por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A jovem trava uma batalha jurídica com a sigla, a qual chegou a se filiar, mas que suspendeu posteriormente sua entrada, após uma reunião convocada pelo presidente estadual da legenda em Mato Grosso, o deputado estadual Valdir Barranco (PT).

Sua defesa é feita pelo ex-juiz Julier Sebastião da Silva, pré-candidato a deputado federal pelo próprio partido, e que alega que a legenda não permitiu que a atriz se defendesse. “A suplicante ofertou recursos ao Diretório Estadual e a Executiva Nacional, os quais foram ignorados solenemente. Apesar dos recursos, a requerente não teve a oportunidade, de fato, de ser ouvida, ou de defender-se das acusações, que, até o presente momento, desconhece quais são, pois, jamais cometeu qualquer infração ao Estatuto do Partido dos Trabalhadores”, completa.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Mai 25

RAÇA INFAME - LADRÃO ATACA E FURTA LOJA DE ULTILIDADES NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 25/05/2022 as 13:42
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (25), por volta das 08:30Hs, a senhora de inicias I.A. de 54 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em sua lojinha de utilidades, localizada na Rua Dep. Dormevil Farias, próximo a badalada Avenida São Luís.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, (boliviana), aborrecida demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta manhã ao chegar em seu estabelecimento para começar mais um dia de trabalho se assustou ao ver o cadeado da porta quebrado, ai pronto! já bateu o desespero por que sabe muito bem que o malandro está igual lobisomem na madrugada, atacando e assombrando o povo, então, ao entrar viu o local todo revirado e que de lá o sem vergonha 'bardeou' várias mochilas, fones de ouvido, carregadores de celular, bonés, controles de TVs, entre outros.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Mai 25

RAIVOSO COM BANCO FECHADO 'CLIENTE' QUEBRA INTERFONE E ACABA PRESO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/05/2022 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (24), terça feira, por volta das 22:50Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma vadiagem no Banco do Brasil, localizado na Rua Cel. José Dulce, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com o segurança da agência bancária o mesmo passou a relatara que há pouco tempo atrás um indivíduo chegou ao banco e tentou entrar, porém, como não conseguiu, raivoso e descontrolado ele acabou quebrado o interfone instalado do lado de fora da agência.

De posse da 'feição' do indivíduo os policiais realizaram rondas nas imediações e alguns minutos depois o suspeito foi encontrado ainda na área central da cidade, que de pronto foi enquadrado e se identificou como de iniciais A.O. de 45 anos, perguntado sobre o fato o mesmo não soube responder.

Diante da situação ele foi recolhido na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mai 25

TRAGÉDIA - HOMEM É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/05/2022 as 09:00
Publicado em: Notícias

No começo da manhã desta quarta feira, (25), por volta das 05Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de suicídio em uma residência no Bairro Garcês.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade das informações, onde familiares relataram que há pouco tempo atrás encontraram a vítima Jonilson Santana da Silva, de 41 anos, enforcado com uma corda marrada na parede e que a última vez que o viram com vida foi na madrugada, pr volta de 01Hs.

Os familiares inconformados não conseguem entender o motivo que levou o Joilson a tirar a própria vida, já que o mesmo não apresentava comportamento suicida.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec foi acionada, compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.

O suicídio é um fenômeno complexo. É multideterminado pela história de vida e por fatores de ordem antropológica, psicológica, biológica e social. Dentre os fatores de risco de maior incidência estão:

  • tentativas prévias de suicídio;
  • sofrimento psíquico;
  • fácil acesso aos meios de cometê-lo;
  • isolamento social;
  • histórico familiar de agressão ou abuso;
  • uso abusivo de álcool e outras drogas.

*O CVV (Centro de Valorização da Vida) em Cáceres, está localizado na Avenida São João, no Bairro Cavalhada, sempre com atendimento nos horários de 15 as 19hs.


  Deixe seu Comentário 
Mai 24

DUPLA ARMADA DE REVÓLVER E FACA INVADE SERRALHERIA, AMARRA VÍTIMAS E TENTA ROUBAR HILUX NA NOITE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/05/2022 as 23:00
Publicado em: Notícias

Na noite desta terça feira, (24), por volta das 20Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que em uma serralheria localizada na Avenida Talhamares havia ocorrido um roubo, após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e em conversa com a vítima, o cidadão de iniciais E.S.S. de 37 anos, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás estava chegando no depósito da serralheria quando de repente foi surpreendido por dois indivíduos sendo eles magros, estatura mediana, usando roupas escuras, que um deles estava armado com um revólver e o comparsa com uma faca.

A vítima disse que logo em seguida foi amarrado e ordenado que o mesmo entregasse a chave da camionete hilux que se encontrava no interior do depósito, porém, o mesmo disse que a chave não estava com ele e que o veículo era do seu irmão, nisso, chegou a sua esposa, que também foi abordada pelos suspeitos e amarrada no local, após isso, os indivíduos começaram a os pertences das vítimas, como; quatro celulares, uma corrente com pingente, uma aliança e um cartão bancário.

Alguns minutos depois chegou o seu irmão (proprietário da camionete), que percebeu o que estava acontecendo e saiu correndo procurando ajuda e se deparou com uma viatura do Gefron que passava pela avenida e após ser informado sobre o acontecido, rapidamente foi ao local do fato, porém, não conseguiram não localizar os suspeitos, posteriormente foi irradiado as demais viaturas sobre os fatos, que realizaram várias diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem êxito.

No momento da fuga um dos suspeitos deixou cair no local a faca que usou na ação criminosa.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1340 de 4771
  • « Anterior
  • 1338
  • 1339
  • 1340
  • 1341
  • 1342
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    MM QUÍMICA

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros