Na tarde de hoje, (25), domingo, por volta das 14Hs a Polícia Militar recebeu uma informação de que os autores do homicídio e da tentativa de homicídio acontecido na noite de ontem (sábado), estariam no interior de uma residência localizada próximo a um mercadinho, na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada.
De posse das informações as viaturas de serviço intensificaram as rondas na região e algum tempo depois avistaram um indivíduo sem camisa e short preto, carregando uma sacola plástica, que este, ao perceber a presença da viatura, soltou a sacola, correu para o interior da residência, em seguida, pulou o muro dos fundos, com isso, foi solicitado apoio da Força Tática, Patrulha Rural e da Polícia Ambienta, onde foi possível abordar dois indivíduos que pularam o muro e já estavam adentrando a uma área de mata, logo após, foi verificado que no interior da sacola dispensada pelo indivíduo havia algumas porções de maconha.
Os militares adentraram a residência e localizaram mais dois suspeitos, ao realizar buscas no local foram localizadas algumas porções de maconha e vários celulares, já fora da residência, próximo ao muro do quintal foi encontrado mais porções de maconha.
Diante das informações que no local estaria os autores do homicídio e tentativa, ocorridos na noite de ontem (sábado), no Bairro Espírito Santo, os policias intensificaram as buscas no quintal da casa e foram localizadas em um buraco, tampado com folhas secas, duas pistolas, sendo uma de Cal .40 e outra de Cal .380, além de várias munições, o que em tese, corrobora com a denúncia.
Os suspeitos de iniciais J.F. de 23, M.H. de 18, L.A. de 26 anos, foram detidos, juntamente com o adolescente de 17 anos, e encaminhados ao CISC com os materiais para as devidas providências.
Segundo a polícia os suspeitos possuem passagens criminais e pertencem uma organiação criminosa.
O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa da 1DP.