-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 8 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 01

MULHER ATACA O MARIDO A FACADAS PARA "EXPULSAR DEMÔNIOS" EM MT

Por ripanosmalandros em 01/12/2022 as 13:50
Publicado em: Notícias

Uma mulher teve um surto psicótico e tentou matar o próprio marido a facadas, em Lucas do Rio Verde. O caso foi registrado na última segunda-feira (28), mas só agora veio a público.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acordou o marido durante a madrugada já aplicando vários golpes de faca. O homem teve ferimentos na região da cabeça e foi atingido na jugular, mas sobreviveu e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Quando a polícia foi acionada, a mulher estava confusa, batia a cabeça no muro, se deitava no chão e se debatia, dizendo coisas como: “Eu matei meu marido, ele está lá no céu. Eu matei os demônios que incorporaram nele. Estou curando os mortos, salvando dos demônios”.

Ela foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu atendimento dos profissionais do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).

Durante conversa com os policiais, a mulher admitiu que esfaqueou o marido e acredita que o tenha matado. Ela argumentou que fez isso, porque ele "estava possuído por uma legião de demônios".

Devido ao estado da mulher, ela permaneceu sob observação médica, recebendo os cuidados que seu quadro demandava. O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil acompanha o caso.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

DELEGADO CHEFE DA DHPP FALA SOBRE O HOMICÍDIO QUE VITIMOU CB. DA PM NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/12/2022 as 11:53
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quinta feira, (1), durante uma entrevista ao site o Delegado Titular da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa da 1DP, Dr. Marlon Nogueira, disse que as investigações sobre o crime de homicídio contra o Cabo da PM Elson Fanis, de 38 anos, ocorrido na noite de ontem, em frente uma lanchonete no Bairro Jardim São Luís, estão em ritmo acelerado, inclusive, já ouvindo algumas pessoas. 


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

"MALA" - LADRÃO É FLAGRADO PELA PM FURTANDO SACOLA COM BOLACHINHAS E SUCOS EM FRENTE RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM MARAJOARA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/12/2022 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (30), quarta feira, por volta das 16Hs, a Polícia Militar realizando rondas pela Rua São Carlos, no Bairro Jardim Marajoara, avistou um indivíduo furtando uma sacola com produtos que estavam no guidão de uma bicicleta em frente a uma residência, após o flagrante os militares imediatamente enquadraram o sujeito de 22 anos, morador do Residencial Bem Viver, então olhando o interior da sacola os policiais verificaram que continha bolachas e sucos.

No momento em que o indivíduo era enquadrado chegou ao local o senhor de inicias P.C. de 61 anos, que até assustado com a situação disse que a sacola era de sua propriedade, que de pronto, foi entregue a ele.

O ladrão de bolachinha e suco foi rebocado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

'RECEPTAÇÃO' - JOVEM VAI EM CANA APÓS COMPRAR BIKE FURTADA NO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/12/2022 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (30), quarta feira, por volta das 22Hs a Polícia Militar através da Força Tática durante rondas ostensivas pelo Residencial Jardim Universitário quando foi abordada por uma senhora informando que há uma semana sua bicicleta de marca Colli de cor verde, aro 29, havia sido furtada em frente a um ‘bulixo’, no mesmo bairro e que nesta data avistou um indivíduo entrando em uma residência com uma bicicleta idêntica a sua.

Após o relato da vítima e de posse do endereço da residência os militares foram até a referida residência e em conversa com o jovem de 18 anos, o mesmo reatou que trocou com o seu amigo sua bicicleta velha e mais 100 contos em dinheiro por essa, então, os policiais verificaram o número do quadro da bike e bateu com a nota fiscal da bicicleta furtada da vítima.

O jovem disse ainda que não sabia que a bicicleta era furtada, senão, não entraria nesse rabo de foquete.

Diante da vadiagem o indivíduo, juntamente com a bicicleta foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

DOIS SÃO EXECUTADOS A TIROS NO INTERVALO DE 2 HORAS EM CIDADE DE MT

Por ripanosmalandros em 01/12/2022 as 08:00
Publicado em: Notícias

A Polícia Militar registrou dois crimes de homicídio na noite de ontem, (30), quarta-feira, num intervalo de duas horas, na cidade de Rondonópolis. As vítimas foram identificadas como Bruna Andriele de Souza, 24 anos, e Marcos Gabriel Alves de Carvalho, 27 anos. A informação é que o rapaz jogava bola quando foi baleado e morto.

O primeiro crime foi registrado por volta das 20h30, no bairro Jardim Iguaçu.

Narra o boletim de ocorrência que a vítima estava jogando bola num campinho, quando o atirador chegou em um veículo de cor prata.

O criminoso foi em direção da vítima e começou a fazer os disparos. Marcos tentou fugir, mas acabou caindo no meio da rua.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os médicos chegaram o rapaz já estava morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

2º Homicídio

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 23h10, bairro Jardim Residencial São José.

De acordo com os militares, a vítima foi achada desacordada com um ferimento de arma de fogo na cabeça, dentro de uma residência.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve na cena do crime e deu início aos procedimentos para apuração do caso. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Também não é possível dizer se os dois crimes registrados têm ligação. A Polícia Civil do município investiga os casos.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Dez 01

'VIOLÊNCIA' - CB DA PM É EXECUTADO A TIROS NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 01/12/2022 as 05:50
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (30), quarta feira, por volta das 20:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em frente uma lanchonete localizada na Avenida Castelo Branco, no Bairro São Luís.

Após a solicitação a equipe rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos encontrando a vítima alvejada por disparos de arma de fogo, caída ao solo, já em óbito, sendo identificado como sendo o Cabo da Polícia Militar Elso Fanis, de 38 anos.

No local, populares informaram aos policiais que no momento do acontecido a vítima estava sentada em frente a lanchonete quando chegou um veículo Fit Uno de cor branca com dois ocupantes já disparando contra o militar que morreu no local.

Foi isolado a cena crime e acionado a Polícia Judiciária Civil e a Politec que se fizeram presente e realizaram os trabalhos de praxe.

Alguns minutos após a o crime o veículo usado pelos criminosos na execução do militar foi encontrado incendiado no Bairro Jardim Paraíso.

Todas as viaturas de serviço realizaram rondas pela cidade na tentativa de localizar os criminosos, porém, sem êxito.

A Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa da 1DP segue investigando o caso.

*O militar executado já foi alvo de uma operação da Polícia Federal no ano de 2021.


  Deixe seu Comentário 
Nov 30

DUPLA ARMADA ATACA E ROUBA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 30/11/2022 as 18:13
Publicado em: Notícias

No começo da tarde desta quarta feira, (30), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada acontecido em uma distribuidora de bebidas, localizada na Rua Olavo Bilac, no luxuoso Bairro Monte Verde.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com uma das funcionárias foi relatado que dois indivíduos em uma motocicleta Titan de cor preta, usando calça jeans, camiseta de manga longa, entraram no estabelecimento com capacetes e um deles armado de revolver foi direto no caixa e anunciou o roubo, querendo a chave do cofre da distribuidora, onde foi respondido por uma das funcionárias que no local não havia cofre, então, acabaram roubando da gaveta do caixa uma pequena quantia em dinheiro, em seguida, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato dos funcionários e de posse da ‘feição’ dos suspeitos e das características da moto os policiais realizaram diligências nas imediações na tentativa de localizar a gatunada, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A Divisão de Roubos e Furos da 1DP de posse das imagens já investiga o crime.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1508 de 5190
  • « Anterior
  • 1506
  • 1507
  • 1508
  • 1509
  • 1510
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros