-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 24 de maio de 2025

SEEG FIBRAS

ELD CONFECÇÕES E FÁBRICA DE UNIFORMES

Alliança

J&A Soluções Agropecuárias

Espetaria e Bar do Zico

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Jan 15

MOTOQUEIRO MATA HOMEM A TIROS NO MEIO DA RUA EM MT

Por ripanosmalandros em 15/01/2025 as 08:27
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

Um homem identificado como Clayson Pinto de Mesquita, foi assassinado a tiros na noite de ontem, terça-feira (14), enquanto caminhava pelas ruas da cidade de Sorriso.

Ninguém ainda foi preso pelo crime.

Era por volta das 19h, quando a Polícia Militar foi acionada sobre o homicídio.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima caminhava pela Rua Santa Clara quando o criminoso - ainda não identificado - chegou em uma motocicleta.

Em seguida, ele desce do veículo e vai em direção a Clayson e realiza os disparos. Após o crime, ele foge em alta velocidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em análise preliminar, foi constatado a marca de três disparos no corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Informações locais dão conta que Clayson tinha deixado a prisão recentemente. 

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil da cidade.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jan 14

PM PRENDE TRIO COM PISTOLA E DROGAS EM RESIDÊNCIA NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/01/2025 as 18:14
Publicado em: Notícias

No começo da tarde desta terça feira, (14), por volta das 13:20Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que dois indivíduos teria adentrado em uma lanchonete localizada próximo a UPA e que, um deles possivelmente estaria armado.

Após a solicitação a rádio patrulha com apoio de outras viaturas seguiu até o local indicado, porém, ao se aproximar as equipes perceberam que os suspeitos saíram do interior da lanchonete seguiram em direção a um veículo, onde de pronto foi realizado a abordagem, sendo que, na cintura do suspeito de 23 anos foi localizada uma arma de fogo, sendo uma pistola de marca Taurus, calibre 380, já o outro abordado, de 21 anos, confessou que no interior do veículo havia entorpecentes, onde foi encontrado pela equipe, próximo ao câmbio, uma sacola contendo 51 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.

Os suspeitos teriam relato aos policiais que a arma encontra era apenas para se defender da facção rival e que, na residência onde estavam, localizada no Bairro Jardim do Trevo, havia mais entorpecentes para ser embalados e comercializados.

Após o relato dos suspeitos as equipes seguiram até a referida residência e lá, foi localizado mais um suspeito, sendo este, de 20 anos, que, durante as buscas foi encontrado dentro do guarda-roupas uma sacola plástica com entorpecentes, pinos vazios e celulares.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com a arma e os materiais apreendidos foram conduzidos á delegacia para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Jan 14

CORPO É ENCONTRADO COM BILHETE: "EU SOU UM MOLEQUE"

Por ripanosmalandros em 14/01/2025 as 17:31
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um homem de 26 anos, identificado como Laercio Aquino Pereira da Silva, foi encontrado morto na noite de ontem, segunda-feira (13), em uma estrada sem asfalto, na cidade de Nova Mutum. 

Ao lado dele foi encontrado um bilhete deixado pelos criminosos.

O crime foi registrado por volta das 21h40, nas proximidades da BR-163. O corpo foi encontrado por um caminhoneiro que passava pela estrada.

Em análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi constatado que a vítima apresentava quatro perfurações pelo corpo, sendo três na região da cabeça e um nas costas.

Ao lado do cadáver os peritos ainda encontraram um bilhete onde estava escrito; "Eu sou um moleque". Além disso, na calça da vítima estava escrita a sigla da facção Comando Vermelho (CV).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jan 14

LADRÃO ATACA E LIMPA MARCENARIA NA MADRUGADA EM CÁCERES; VÍTIMA REGISTRA B.O. E DERF INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 14/01/2025 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta terça feira, (14), por volta das 10Hs, o cidadão de iniciais O.J.S. de 60 anos procurou a delegacia de polícia queixando de um furto acontecido em sua marcenaria, localizada no Bairro Santa Isabel.

O comunicante, revoltado sem quantia e até sem acreditar no que aconteceu relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no sereno da madrugada algum malandro atacou a sua marcenaria e de lá bardêou; mesas, cadeiras, extensão, alicates e quase toda a fiação elétrica do prédio e que, ao todo, o vagabundo deixou um prejuízo de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais).

O cidadão contou ainda que só percebeu a vagabundagem quando chegou para trabalhar e encontrou a marcenaria toda revirada.

Diante dessa patifaria ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jan 14

LADRÃO FURTA LATAS DE CERVEJA E ENFIA DENTRO DA CALÇA EM MT

Por ripanosmalandros em 14/01/2025 as 16:00
Publicado em: Notícias
Cervejas — Foto por: Reprodução

Um homem furtou 11 latas de cerveja do supermercado Zanella em Boa Esperança do Norte e enfiou as bebidas alcoólicas dentro da calça. O furto foi praticado no início da noite de ontem, segunda-feira (13). 

O ladrão foi preso logo em seguida.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma funcionária do caixa percebeu 'um volume anormal nas vestes do suspeito', pensou que ele poderia estar escondendo mercadorias do supermercado. A mulher alertou o proprietário do mercado sobre a situação. O suspeito saiu do estabelecimento e foi seguido pelo dono.

O homem o abordou a aproximadamente dois quarteirões do estabelecimento. Durante a abordagem, ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e começou a retirar as latas de cerveja que havia escondido em suas calças, totalizando 10 unidades.

Um sargento da Polícia Militar que estava no supermercado realizando compras prendeu o ladrão. Durante a busca pessoal realizada pelo sargento, foi encontrada mais uma lata de cerveja escondida na cueca do criminoso.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 14

INSTALAÇÃO DE CÂMERAS NA PRESIDÊNCIA PROMOVE MAIS TRANSPARÊNCIA AOS ATOS DA CÂMARA DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/01/2025 as 15:00
Publicado em: Notícias
Legislativo — Foto por: Ronivon Barros

Visando dar o máximo de transparência e probidade aos atos e processos do Legislativo, o presidente da Câmara de Cáceres, Flávio Negação, determinou a instalação de câmeras de monitoramento e segurança para gravação de áudio e vídeo no Gabinete e na antessala da Presidência do órgão.

A determinação se dá pela portaria 021/2025, publicada na edição desta terça-feira (14/01) do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso.

Conforme a presidência, para além da questão da segurança, a medida reforça a política de transparência da casa legislativa que nos últimos anos tem ganhado notoriedade no Estado por esse trabalho.  

Os exemplos mais recentes dessa política foram as conquistas dos selos Ouro e Diamante de qualidade de transparência, nos anos 2023 e 2024, respectivamente. A certificação foi conferida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e coloca a Câmara de Cáceres como a segunda mais transparente do Estado, entre as 141 analisadas.

"A instalação da câmera de monitoramento na Presidência significa 100% de transparência. O sigilo é exceção, a transparência é a regra. Assuntos particulares, como de famílias e assuntos pessoais são tratados fora da Câmara. O que tratamos no Legislativo são políticas públicas", afirma o Segundo Secretário da Mesa Diretora, vereador Cézare Pastorello.

A portaria detalha ainda que a medida possui o "condão de auxiliar a gestão administrativa no controle da execução das atividades laborais da equipe, bem como do fluxo de pessoas e material dentro do gabinete e antessala da Presidência". Assim, o monitoramento tanto garante a integridade e segurança dos vereadores e servidores como também dos visitantes.

A medida também tem respaldo na Constituição Federal, e nas leis de Acesso à Informação (Lei nº 12527/2011) e Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13709/2018).

Marcio Camilo

Analista em Comunicação/Jornalismo
Câmara Municipal de Cáceres


  Deixe seu Comentário 
Jan 14

COBRA IMPEDE DECOLAGEM DE AVIÃO NO AEROPORTO DE VG

Por ripanosmalandros em 14/01/2025 as 12:28
Publicado em: Notícias
Aeroporto — Foto por: Gerada por IA

Um avião teve a decolagem interrompida após uma cobra atravessar a pista do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na segunda-feira (13).

Nas imagens, é possível ver uma equipe de resgate capturando o animal e o retirando da pista de decolagem, enquanto os passageiros gravam e comentam sobre o episódio inusitado.

O voo tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Em nota, a Centro-Oeste Airports (COA), concessionária do Aeroporto Internacional de Cuiabá, informou que a equipe de bombeiros atuou imediatamente, e realizou o manejo adequado do animal. A pista foi liberada ás 19h21 e a aeronave decolou normalmente em seguida sem impactos aos voos programados.

Por G1/MT - Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 156 de 4771
  • « Anterior
  • 154
  • 155
  • 156
  • 157
  • 158
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    MM QUÍMICA

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros