-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 11 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 20

RAÇA INFAME - LADRÃO ATACA BUTECO, AGREDIDE VÍTIMA A PAULADAS E ROUBA CELULAR NA FRIA MADRUGADA DESTE SÁBADO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 20/08/2022 as 07:30
Publicado em: Notícias

Na fria madrugada deste sábado, (20), por volta das 02Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um cidadão que havia dado entrada na UPA com várias lesões pelo corpo.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo o cidadão de iniciais J.S. de 48 anos, com um corte profundo na cabeça e nos lábios superiores, então, perguntado oque teria acontecido o mesmo passou a relatar que possuí um buteco no Bairro Nova Era, que se encontrava fechado no momento, quando de repente ouviu uma mulher lhe chamando, que pela voz reconheceu a pessoa e quando foi abrir o estabelecimento foi agredido por um indivíduo desconhecido, que armado com um pedaço de madeira lhe desferiu vários golpes principalmente na cabeça, logo após o ladrão roubou seu telefone celular e juntamente com a mulher fugiu, tomando rumo ignorado.

O cidadão disse que foi socorrido pelos vizinhos que acionaram a guarnição do corpo de bombeiros e encaminhado até a UPA onde permanece sob cuidados médicos.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Ago 19

MOTORISTA É PRESO TRANSPORTANDO MAIS DE 100KG DE ENTORPECENTE EM CARRETA

Por ripanosmalandros em 19/08/2022 as 19:38
Publicado em: Notícias

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (19), transportando mais de 100 kg de maconha. A ocorrência aconteceu no km 8 da BR 070, em Barra do Garças – MT.

O suspeito conduzia uma carreta e foi parado em uma fiscalização de rotina. Os policiais perguntaram sobre a viagem e notaram que o condutor ficou bastante nervoso e entrou em contradição ao falar de onde vinha. Além disso, afirmou que o caminhão não estava carregado e que apenas levava algumas encomendas de devolução.

A equipe policial acabou iniciando uma fiscalização mais detalhada, onde encontrou 79 tabletes de drogas escondidos dentro do baú e caixa de cozinha do caminhão, um total de 101,2 kg de maconha.

Questionado sobre o material, ele disse apenas que foi contratado para levar o entorpecente da cidade de Cuiabá até Goiânia-GO.

O homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças para os procedimentos cabíveis.

Por AgoraMT


  Deixe seu Comentário 
Ago 19

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM RECEBENDO NOTAS FALSAS POR ENCOMENDA

Por ripanosmalandros em 19/08/2022 as 19:00
Publicado em: Notícias

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19) em Rondonópolis, um homem de 40 anos, no momento em que ele recebia uma encomenda contendo cinco notas falsas de R$ 100 e 10 notas de R$ 50 pelos Correios.

A investigação foi realizada pela Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moedas e Documentos Federais, que é responsável pelo monitoramento de encomendas enviadas pelos Correios e transportadoras e a prisão da pessoa ficou a cargo da Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis, que lavrou o Auto de Prisão em flagrante.

A ação de acompanhamento da encomenda também contou com o apoio dos Correios.

Por AgoraMT


  Deixe seu Comentário 
Ago 19

COM MEDO DO IRMÃO COMETER CRIMES APÓS PEGAR SEUS DOCUMENTOS JOVEM REGISTRA B.O. NO CISC

Por ripanosmalandros em 19/08/2022 as 16:00
Publicado em: Notícias

Um jovem de 22 anos procurou a delegacia de polícia na tarde desta sexta feira, (19), relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no último dia 15 deixou sua carteira de identidade dentro de uma bolsa em sua residência, porém, o seu irmão de 20 anos pegou seu documento sem a sua autorização e que o seu irmão é acusado de cometer um crime de abuso sexual nesta cidade de Cáceres.

O comunicante contou ainda que o seu irmão há muito tempo anda sem seus documentos em virtude de ter extraviado e agora está com sua carteira de identidade e agora se encontra foragido, então, com receio do mesmo cometer algum crime usando seu documento ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 19

SBT DE CÁCERES APRESENTADO POR EDMILSON CAMPOS ATRAVÉS DA REPÓRTER FERNADA SALVI CONTA O MILAGRE VIVIDO PELO CAMINHONEIRO APÓS CAIR DA PONTE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/08/2022 as 14:48
Publicado em: Notícias


  Deixe seu Comentário 
Ago 19

MULHER É PRESA APÓS XINGAR VENDEDORA DE LOJA E DIZER QUE TEM "NOJO DE PRETO"

Por ripanosmalandros em 19/08/2022 as 13:41
Publicado em: Notícias

Uma mulher de 52 foi presa após praticar crime de injúia racial, contra uma funcionária de uma loja, 27 anos, no Jardim Santa Luzia, em Rondonópolis. O caso foi registrado na tarde da última quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para proceder um fato de uma acusação de injúria racial. Crime descrito no art. 140 do Código Penal que prevê como pena, a reclusão de 1 a 6 meses ou multa.

Aos policiais a vítima contou que a agressora chegou à loja pedindo por informações. Quando a atendente foi recepcioná-la, para ajudar, a mulher começou a gritar que não queria ser atendida por preto. Ela ainda chegou a dizer: "Tenho nojo de preto".

A vítima, relatou ainda ter ido tirar satisfações com a mulher, que saía do local às pressas, tentando fugir.

Diante dos fatos, a mulher foi detida pelos seguranças do estabelecimento até a chegada da polícia.

A mulher foi encaminhada à delegacia e responderá por injúria racial.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Ago 19

'PIZÊRO MEDONHO' - MULHER PLANTA PEXEIRA NA VÍTIMA DURANTE BEBEDEIRA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/08/2022 as 12:48
Publicado em: Notícias

No começo da fria noite de ontem, (18), quinta feira, por volta das 19:15Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma residência, localizada na Rua São Sebastião, no pacato Bairro EMPA.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, o jovem de iniciais H.N.F. de 24 anos, caído ao solo, coberto por um lençol, em seguida, se apresentou a guarnição uma mulher de iniciais M.N. de 55 anos, confessando que era ela quem teria esfaqueado a vítima, disse ainda que no momento do acontecido estava juntamente com a vítima ingerindo bebida alcóolica e fazendo uso de entorpecentes, quando de repente a vítima tentou lhe agredir e armado com uma pexeira tentou esfaqueá-la, sendo que, durante a luta corporal ela acabou tomando a faca do mesmo, porém, mesmo assim ele ainda tentou lhe agredir, então, pra se defender ela plantou a pexeira nele, acertando três golpes, sendo dois nas costas e um no ombro.

A guarnição do corpo de bombeiros foi acionada, compareceu ao local e encaminhou o jovem até o hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos, já a suspeita foi colocada na viatura e levada ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1648 de 5193
  • « Anterior
  • 1646
  • 1647
  • 1648
  • 1649
  • 1650
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros