-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 11 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 12

LADRÃO ARMADO DE PEIXEIRA É PRESO PELA PM APÓS ROUBO EM FARMÁCIA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/08/2022 as 12:55
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (11), quinta feira, por volta das 23:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma farmácia localizada na Rua Costa Marques havia sido roubada a base de peixeira.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com um dos funcionários o mesmo relatou que o malandro era moreno, altura mediana e monitorado por tornozeleira eletrônica, que chegou ao local armado com uma peixeira e anunciou o roubo colocando a faca na costela de uma das funcionárias do caixa, roubando um kit de hidratante labial, um kit reparador, um kit de protetor solar, um shampoo e uma pomada dermatológica, que após a ação criminosa fugiu em uma bicicleta de cor verde, tomando rumo ignorado.

De posse da feição do malandro a equipe intensificou as rondas nas imediações na tentativa de localizar o malandro e em contato com o centro de monitoramento de tornozeleira eletrônicas da polícia penal foi possível identificar o indivíduo, bem como, pra onde teria ido, com isso, as equipes da Polícia Militar com apoio da Força Tática seguiram em direção tomada pelo mesmo e algum tempo depois o suspeito foi encontrado 'desfilando' pela Rua Barcelona, no Bairro Jardim Imperial, que de pronto foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais I.S.A. de 30 anos, inclusive, com os produtos da roubados da farmácia e a peixeira usada no crime.

Diante da situação ele já foi enfiado no camburão e gentilmente convidado a dar um 'passeio' até o badalado CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 12

PM ATENDE CORRÊNCIA DE FURTO DE GADO EM ZONA RURAL DE CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 12/08/2022 as 11:35
Publicado em: Notícias

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP na manhã de ontem, (11), quinta feira, informando que na comunidade do guanandi a proprietária de um sítio teria relato que na noite anterior o local foi invadido por alguns indivíduos e temendo pela sua segurança resolveu acionar a PM.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e em conversa com a proprietária do sítio, uma senhora de 53 anos, a mesma passou a relatar que durante a noite ouviu algumas pessoas andando pela área do sítio e que nesta manhã verificou que o cocho onde fica o sal estava revirado, logo após, viu uma novilha com uma lesão em uma das patas, aparentando ter levado uma paulada, depois, sentiu falta de um garrote.

A vítima contou ainda que em outra ocasião teria sumido uma novilha e ainda teve dois animais mortos em situação parecida.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando caso.


  Deixe seu Comentário 
Ago 12

RAÇA INFAME - LADRÃO ATACA NA CALADA DA MADRUGADA E FURTA FERRAMENTAS NA ZONA RURAL DE CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 12/08/2022 as 11:10
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (11), quinta feira, por volta das 11Hs a senhora de iniciais M.R. moradora do assentamento bom jardim compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que deu marido deixou em casa várias ferramentas, uma furadeira e uma motosserra, pois, no dia seguinte iria fazer um serviço em uma fazenda na região do Distrito do Caramujo, porém, no dia seguinte quando seu marido foi pegar as ferramentas, cadê? sumiram, pois é, algum malandro baixou por lá na calada da madrugada e ‘bardeou’ as ferramentas e o motosserra.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Ago 12

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS DESCUMPRIR MEDIDAS PROTETIVAS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/08/2022 as 10:30
Publicado em: Notícias

A Polícia Militar através da 'Patrulha Maria da Penha', realizando fiscalização das medidas protetivas de urgência e ao passar pelo Bairro Junco, avistou um cidadão na residência de sua ex-amásia que já havia solicitada medidas contra o mesmo, então, rapidamente a guarnição parou e em conversa com a proprietária da residência para saber o que o ex estaria fazendo em sua casa, a senhora disse que ele estava lá com a permissão dela, já que o mesmo estava doente e foi em busca de remédios.

Segundo a polícia, mesmo com a devida autorização da ex-mulher o cidadão não deveria estar na residência, pois, caracteriza quebra de medidas protetivas e isso é crime, diante da situação o cidadão foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 12

"TARADO" - VÉIO QUE ABUSAVA DE MENOR É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DE MT

Por ripanosmalandros em 12/08/2022 as 10:21
Publicado em: Notícias

Após 8 meses de investigação, um idoso, 60, que estava foragido, foi preso por estupro de vulnerável e armazenagem de fotos pornográficas de menor, na última quarta-feira (10), em Pedra Preta. O suspeito é responsável por abusar de uma menina de 8 anos.

Em janeiro deste ano o Conselho Tutelar recebeu a primeira denúncia anônima informando que uma menina de aproximadamente 8 anos de idade estaria sozinha no bar do suspeito, que era localizado em Alta Araguaia.

No entanto, em julho foi recebida outra denúncia reportando que a menor continuava frequentando o estabelecimento, sendo ainda vítima de abusos por parte do proprietário. Foi encaminhado foto da menor despida, com a informação de que a imagem estava armazenada no celular do suspeito.

Durante a investigação foi confirmada a denúncia e a informação que família da criança era ciente dos fatos. As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça e, durante o cumprimento do mandado, verificou-se que o suspeito abandonou o bar, transferido sua mudança para outro local na cidade e fugiu do município. Igualmente, a família da criança teria saído rapidamente da cidade para rumo ignorado.

Segundo o delegado e Alto Araguaia, Marcos Paulo Batista de Oliveira, a suspeita é que o investigado teria dado dinheiro para que a família da criança fugisse, para que não fossem investigados e acabassem confirmando as denúncias.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Alto Araguaia também foi acionado e detectou que o suspeito, provavelmente, estaria escondido na zona rural do município de Pedra Preta.

As informações foram compartilhadas com a equipe da Polícia Civil no município e, na tarde da última quarta feira, (10), o foragido foi localizado e preso na área rural da cidade. Com a prisão do suspeito, as investigações serão concluídas e o inquérito encaminhado ao Poder Judiciário.

Por Marreta Urgente


  Deixe seu Comentário 
Ago 12

PROJETO QUE PROÍBE VERBA PÚBLICA EM EVENTOS QUE PROMOVAM A SEXUALIZAÇÃO DE CRIANÇAS É APROVADO EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 12/08/2022 as 09:45
Publicado em: Notícias

O projeto de lei que proíbe o uso de verba pública em eventos e serviços que promovam a sexualização de crianças e adolescentes foi aprovado na Câmara de Cuiabá, na data de ontem, (11), quinta-feira.

A proposta é para garantir que os serviços públicos e os eventos patrocinados pelo Poder Público Municipal respeitem as normas legais que proíbe a divulgação ou acesso de crianças e adolescentes a apresentação de imagens, músicas ou textos pornográficos ou obscenos, assim como garantir proteção face a conteúdos impróprios ao desenvolvimento psicológico.

Conforme a propositura, qualquer pessoa física ou jurídica, inclusive pais e responsáveis, poderá comunicar à administração pública e ao Ministério Público os casos de violação da referida lei.

Em caso de descumprimento, o projeto prevê penalizações como multa e impossibilidade de realizar, pelo prazo de cinco anos, eventos que dependam de autorização do Poder Público.

Agora o projeto segue para sanção ou veto.

g1/mt


  Deixe seu Comentário 
Ago 11

PIRATAS DO ASFALTO" - CARRETA CARREGADA COM RAÇÃO DE CACHORRO É SAQUEADA APÓS TOMBAR PRÓXIMO A CAMIL EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 11/08/2022 as 20:10
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, (11), quinta feira, o cidadão de iniciais F.A.S. de 47 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha como carreteiro e que nesta manhã, por volta das 07Hs, estava vindo de Cuiabá com destino a Porto Velho - RO, porém, quando passava próximo a Camil, após uma curva, acabou capotando a carreta traseira que estava carregada com ração de cachorro que ficou esparramado pela pista de rolamento, e alguns minutos depois populares começaram a saquear a carga, acarretando um prejuízo em aproximadamente 90 mil reais.

O cidadão contou ainda que a Polícia Rodoviária Federal esteve no local prestando todo apoio e controlando o trânsito na rodovia.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1659 de 5193
  • « Anterior
  • 1657
  • 1658
  • 1659
  • 1660
  • 1661
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros