Em virtude das dúvidas de inúmeras pessoas o JUVAM divulga no Diário Oficial o dia exato da abertura da pesca nos rios de MT.
Maiores informações ligue; (65)99989-2801 - JUVAM.

Em virtude das dúvidas de inúmeras pessoas o JUVAM divulga no Diário Oficial o dia exato da abertura da pesca nos rios de MT.
Maiores informações ligue; (65)99989-2801 - JUVAM.

Na noite de ontem, (15), domingo, por volta das 20Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa e furto acontecido na Rua da Liberdade, no Bairro Lavapés.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e encontrou uma aglomeração de pessoas na rua indicando onde o suspeito estava.
O suspeito foi encontrado próximo ao local, deitado, ferido na cabeça, sangrando muito e com várias escoriações pelo corpo, onde o mesmo se identificou como de iniciais R.S. de 36 anos, morador do Residencial Jardim Universitário, com isso, o indivíduo foi colocado na viatura e levado até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Na delegacia a vítima de inicias D.A. de 62 anos, relatou aos policiais que há pouco tempo atrás estava chegando em sua residência e avistou o suspeito dentro do seu quintal, e quando a mesma abriu o portão, foi segurada pelo braço e agredida pelo suspeito, em seguida ela começou a gritar por socorro, nisso, ele saiu correndo mas foi perseguido pela vizinhança, agarrado e quebrado no cêpo, deixaram ele moído no pau.
Os policiais encontraram um telefone celular e uma bicicleta de cor azul, de marca Poti, jogada ao lado do muro da residência da vítima.
No começo da noite de ontem, (15), domingo, por volta das 18:45Hs a Polícia Militar durante rondas pela cidade recebeu uma denúncia de algumas pessoas que não quiseram se identificar relatando que em uma residência localizada na Rua dos Lavradores, no Bairro São Jorge, havia alguns indivíduos usando drogas e que no local teria um odor muito forte de maconha.
De posse do endereço a rádio patrulha com apoio da Força Tática imediatamente foram até o local e avistaram dois indivíduos em frente a residência, que um dos indivíduos ao perceber a presença da viatura arremessou duas sacolas aparentando ser entorpecentes, com isso foi realizado a abordagem e durante a revista pessoal no suspeito de iniciais L.P.C. de 25 anos, foi encontrado no bolso de sua bermuda 28 embalagens contendo substância análoga a pasta base de cocaína e durante buscas no local onde as sacolas foram arremessadas foram encontradas 33 embalagens de substância análoga a pasta base de cocaína e mais uma sacola contendo em seu interior duas porções grandes da mesma substância.
Dando continuidade as buscas no interior da residência foi encontrada uma embalagem contendo uma porção de substância análoga a maconha.
Segundo a PM já havia recebido denúncias de que o indivíduo de iniciais F.C.S. de 34 anos estaria comercializando entorpecentes e que ele escondia a droga aos fundos de uma residência abandonada localizada no Bairro Boa Esperança, sendo que, durante a entrevista o mesmo confirmou a denúncia e mostrou onde a droga estava enterrada, então, os militares foram até o local e conseguiu encontrar uma peça de substância análoga a maconha, bem como, uma peça grande da mesma substância.
Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Na tarde de ontem, (15), domingo, por volta das 16:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que em uma residência no Bairro Jardim Padre Paulo, estaria acontecendo uma briga familiar.
De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a proprietária da residência, uma senhora de 61 anos, a mesma passou a relatar que seus dois filhos começaram a brigar, mas logo após os fatos saíram, porém, algum tempo depois um deles, de 37 anos, retornou em visível estado de embriaguez, nisso, ela cobrou o filho dizendo que era para ele ajudar nas despesas da casa, já que o mesmo tinha comida, roupa lavada e casa limpa, mas não ajudava em nada, em seguida, o filho lhe empurrou e começou a quebrar objetos da casa, então, ela acionou a PM.
A cidadã disse ainda que possui medidas protetivas contra o mesmo.
Diante da situação o filho foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Um idoso identificado como Irineu Barbosa, de 69 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na noite do últim sábado (14), após dois homens invadir o bar em que ele estava, localizado à margens da BR-163, no município de Nova Santa Helena.
Conforme informações, na hora do crime a vítima estava dançando na companhia de uma mulher. Após a invasão, a dupla de criminosos foram para à direção do casal que estava na pista de dança. Um deles empurrou a mulher e o outro executou o idoso com disparos de arma de fogo.
A Perícia Oficial e Identificação técnica esteve no local para análises. O corpo foi encaminhado para necropsia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por J1Agora
Motorista de aplicativo Denilton Cleiton de Lima, 34, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro do carro, no final da tarde de domingo (15), em Lucas do Rio Verde. A vítima teria discutido com alguns homens em um bar, onde também foi registrado disparos de tiros.
De acordo com as informações da Polícia Civil, passava das 17h30 quando a equipe foi acionada para a ocorrência no bairro Tessele Junior. Cena já estava isolada pela Polícia Militar. Corpo da vítima estava dentro do carro, um HB20 sedan, branco.
Testemunhas contaram Denilton estava no ‘Bar do Tchó’, quando houve uma discussão com os suspeitos. Ainda no bar, os homens chegaram a disparar tiros contra as vítimas, mas ninguém foi atingido.
O motorista de aplicativo deixou o bar e, poucos metros depois, acabou baleado pelos suspeitos. Segundo a Perícia, ele foi atingido na cabeça e no braço. Vítima morreu no local.
Polícia apreendeu uma porção de maconha e dois celulares. Caso foi registrado e segue sob investigação.
Por Gazeta Digital
No começo da manhã deste domingo, (15), por volta das 07Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para verificar uma denúncia na Rua das Turmalinas, no Bairro Vila Mariana, onde lá, teria uma motoca abandonada, provavelmente produto de roubo/furto.
Após a denúncia a rádio patrulha rapidamente foi ao loca indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma moto Biz de cor vermelha, placa NJP 5805, que após a checagem foi verificado que se tratava de uma moto furtada na calada da madrugada anterior (sábado), em frente ao famoso bailão do mini box, localizado no Bairro Maracananzinho, inclusive, já com registro de boletim de ocorrência na 1DP.
A moto foi rebocada até o pátio do CISC para as devidas providências.
Na delegacia os policiais entraram em contato com a proprietária da nave, que compareceu na unidade policial para retirar o veículo.
© 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑