-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 12 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 16

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM MAIS DE 47 QUILOS DE ENTORPECENTES EM PARANATINGA

Por ripanosmalandros em 16/06/2022 as 22:24
Publicado em: Notícias

Cerca de 47 quilos de entorpecentes pertencentes a uma facção criminosa foram apreendidos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, no final da tarde da última terça-feira (14.06), em uma propriedade rural em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá).

A ação foi deflagrada para cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar e resultou na prisão de três pessoas. O pai de 67 anos, o filho de 31, e o terceiro comparsa de 33 anos, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ordem foi expedida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Paranatinga, após investigação da Delegacia de Polícia visando localizar possíveis armas de fogo utilizadas em homicídios praticados na região por uma facção criminosa.

Durante diligências apurou-se um local chamado de “guarda-roupa”, usado para o depósito de drogas e armas, tendo como proprietário do imóvel um idoso, e o seu filho era a pessoa responsável por receber a droga que chegava na cidade, enterrar nas mediações da chácara e entregar aos poucos para os lideres da facção.

Conforme apurado no endereço também haveriam ocultadas as armas de fogo, utilizadas nas ações criminosas, razão pela qual a Justiça expediu o mandado de busca e apreensão domiciliar.

Diante da autorização judicial os policiais civis com apoio dos militares, foram até o local e localizaram o carregamento de droga, entre maconha, pasta base e cocaína, que estava enterrado no fundo da chácara em meio a um bananal.

No momento das buscas estavam na casa o idoso, o seu filho e um homem, os quais foram encaminhados para delegacia junto com todo material apreendido, totalizando mais de 46 quilos de maconha e mais de 1 quilo de cocaína e pasta base.

Depois de serem interrogados os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria/PJC


  Deixe seu Comentário 
Jun 16

RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA RESIDÊNCIA E BARDÊIA TV E BOTIJÃO DA VÍTIMA NO BAIRRO GUANABARA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 16/06/2022 as 21:11
Publicado em: Notícias

Na tarde deste feriadão de quinta feira, (16), por volta das 14Hs a senhora de iniciais D.S. de 51 anos procurou o badalado CISC queixando do ataque da gatunada em sua residência, localizada no sossegado Bairro Jardim Guanabara.

PÕE SENTIDO NO PIZÊRO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior (quarta feira), por volta das 22Hs, chegou em sua residência e encontrou a porta dos fundos arrombada, ai pronto! bateu o desespero porque sabe muito bem que o malandro não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou viu o local todo revirado, uma bagunça medonha e que de lá o ordinário ‘bardeou’; uma TV de 42 Pol (não se lembrando da marca), um botijão de gás e um lençol com estampa de oncinha, provavelmente usada pelo malandro para 'embrulhar' a TV.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Jun 16

"A MÁQUINA PRENDEU MEU DINHEIRO", DIZ VÍTIMA NA DELEGACIA APÓS TENTAR SACAR DINHEIRO EM CAIXA ELETRÔNICO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 16/06/2022 as 16:46
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (16), quinta feira, por volta das 11Hs, J.P. de 28 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP na noite anterior foi até a agência da Caixa Econômica Federal na intenção de sacar no caixa eletrônico a quantia de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), que realizou todas as operações normalmente, porém, o dinheiro não saiu da máquina e para sua surpresa, quando retirou um extrato foi verificado que a referida quantia havia sido debitado em sua conta.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Jun 16

DUPLA É PRESA 'BARDEANDO' DROGAS EM MOTO NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 16/06/2022 as 16:17
Publicado em: Notícias

Durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa entre Gefron e ALI 12°Comando Regional de Pontes e Lacerda, no combate aos crimes transfronteiriços na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, em patrulhamento pela estrada MT473, município de Pontes e Lacerda, deparou com uma motocicleta Yamaha/YBR com dois indivíduos em fundada suspeita trafegando em alta velocidade.

Foi feito o acompanhamento e realizado a abordagem policial, onde foi localizado na mochila 10 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína e 02 porções análoga a maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzidos os suspeitos para o CISC de Pontes e Lacerda.


  Deixe seu Comentário 
Jun 16

"RAÇA INFAME" - LADRÃO TENTA FURTAR BULIXO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 16/06/2022 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na manhã deste feriadão de quinta feira, (16), a senhora de iniciais N.A. de 52 anos procurou a delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada eu seu mercado, (bulixo), localizado no Bairro Jardim Nova Era.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da manhã, por volta das 07Hs chegou ao local para começar mais um da de trabalho e encontrou a porta dos fundos arrombada e um dos cadeados estourado, mas por sorte, o ladrão não conseguiu quebrar o cadeado da parte de cima da porta e com isso não entrou no estabelecimento.

A cidadã contou ainda que está não é a primeira vez que os vagabundos tentar atacar seu bulixo e diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jun 16

EQUIPE DE VOLEIBOL PEDE APOIO DA POPULAÇÃO PARA REPRESENTAR CÁCERES NA COPA OESTE EM ARAPUTANGA

Por ripanosmalandros em 16/06/2022 as 15:30
Publicado em: Notícias

A JVC (Juventude do Vôlei de Cáceres) masculino e feminino, que praticam suas atividades esportivas de segunda a sexta na quadra de esportes da PM, coordenado pelo Professor Irinelson Salvatierra, tendo como auxiliares técnicos Lucas e Anderson, estão enfrentado dificuldades para participar de um campeonato que será realizado na cidade de Araputanga, nos dias 18 e 19, deste mês, isso tudo, em virtude do deslocamento até o referido município.

Segundo o professor Irinelson, a ida dos 27 alunos estava praticamente tudo certo, pois, iriam no ônibus da PM, instituição que sempre apoiou a equipe, mas infelizmente o ônibus apresentou problemas mecânicos e não ficará pronto em tempo hábil para levar os atletas, que inclusive, já estão inscritos na Copa Oeste em Araputanga.

O gasto para participar desse evento esportivo está orçado em R$ 3.000,00 (três mil reais), entre aluguel da van e gastos extras, com isso, a coordenação da equipe pede a colaboração dos amigos e amantes do esporte para levar o nome de Cáceres nesse importante evento, não apenas para esse campeonato, mas os demais que estão por vir, como na cidade de Indiavaí, Rio Branco, entre outros.

Quem puder ajudar com qualquer quantia estamos disponibilizando duas chaves Pixs para transferências, não tempos palavras para agradecer.

IRINELSON SALVARIERRA: 835 050 751 91

HELIZANGELA POUSO: 487.329.071-68

Aproveite e conheça nosso projeto que acontece todos os dias a partir das 18:30Hs na quadra da PM em Cáceres.

Nosso muito obrigado e que Deus abençoe a todos, "Juntos somos mais fortes".


  Deixe seu Comentário 
Jun 16

CONDUTOR COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ FURA SINAL, PROVOCA ACIDENTE, ABANDONA MOTO E SAI CORRENDO A PÉ EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 16/06/2022 as 14:26
Publicado em: Notícias

Na foto acima a moto deixada abandonada no local do acidente, condutora do Chevrolet Ônix espera que o condutor pague o conserto do seu veículo e pegue a moto de volta.

A senhora de iniciais T.P.C. de 37 anos compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de acidente de trânsito onde a mesma foi envolvida, fato este, acontecido na Rua Gal. Osório, esquina com a Rua Marechal Deodoro.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no último sábado (11), por volta das 20:40Hs, que no momento do acontecido trafegava em seu veículo Chevrolet Ônix, de cor branca, pela Rua Marechal Deodoro e nas proximidades do ganha tempo o semáforo estava aberto para ela, porém, ao atravessar o cruzamento com a Rua Gal. Osório, uma moto Teen de cor vermelha, (informando a placa para polícia), conduzida por um indivíduo aparentemente embriagado furou o sinal vermelho e acabou colidindo com a lateral do seu veículo, do lado esquerdo.

Segundo a comunicante, o condutor da moto estava acompanhado de outra mulher em outra moto que deu suporte ao mesmo para que ele pudesse fugir do local, inclusive, abandonado a moto envolvida no acidente, que ela ainda tentou segura-lo, porém, o mesmo ainda lhe ameaçou, colocando a mão na cintura fazendo menção de pegar uma arma.

A comunicante disse logo após, pegou a moto e deixou guardada na residência de um amigo.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e lhe orientou a registrar o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1735 de 5195
  • « Anterior
  • 1733
  • 1734
  • 1735
  • 1736
  • 1737
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros