-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 17 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Abr 11

F4000 É FURTADA DE PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 11/04/2022 as 16:33
Publicado em: Notícias

Uma camionete F4000 de placa CWZ1F64 de propriedade de uma empresa de materiais de construção foi furtada na madrugada desta segunda feira do pátio do posto iguaçu, local onde estava estacionada.

O representante da empresa compareceu na delegacia de polícia na manhã desta segunda feira, (11), relatando aos investigadores plantonistas da 1DP que nos finais de semana sempre guarda a camionete no pátio do referido posto para ser lavada e abastecida no começo da semana, porém, no clareá do dia, por volta das 04Hs, chegou ao local para retirar a camionete e foi informado por funcionários que o veículo não estava no pátio, que ainda perguntaram se ele não teria mandado alguém pegar a camionete, sendo respondido que não.

O comunicante disse que como a camionete possui rastreador pediu para que puxasse a localização e foi constatado que o veículo já teria passado pelo município de Porto Estrela e já estava na cidade de Cuiabá, sendo confirmado o furto.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 11

LADRÃO ARROMBA PORTA E FURTA BAR NO BAIRRO JARDIM CIDADE NOVA; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 11/04/2022 as 15:00
Publicado em: Notícias

Um ladrão atacou, arrombou a porta e furtou a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em um bar localizado na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Jardim Cidade Nova.

A vítima de 36 anos, na manhã de hoje, (11), segunda feira, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP no momento da confecção do boletim de ocorrência que o bar é em anexo a sua residência e no momento do acontecido não estava no local, porém, ao retornar para o estabelecimento encontrou a porta do bar arrombada e quando entrou viu o estabelecimento todo revirado, dando a falta apenas do seu dinheiro, porém, não tem ideia de quem seja o malandro que furtou o estabelecimento.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 11

LADRÃO ENGANA VÍTIMA E FURTA RESIDÊNCIA NO CLAREÁ DO DIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 11/04/2022 as 14:00
Publicado em: Notícias

Um jovem de 19 anos, morador do EMPA teve seu telefone celular e um par de chinelos furtados em uma ação cinematográfica por um malandro que deu o bóte em sua residência no clareá do dia de ontem, (10), domingo.

Segundo o jovem ao registrar o boletim de ocorrência o fato aconteceu por volta das 04Hs, quando em ele estava dormindo com a janela entreaberta e em dado momento foi acordado por sua mãe dizendo que havia alguém no quintal, então, com receio do ladrão, ele se levantou rapidamente e foi até o terreiro, porém, não conseguiu ver ninguém, com isso, retornou ao seu quarto e para sua surpresa encontrou a janela mais aberta que quando deixou, logo após, verificou que o seu telefone celular de marca Samsung e o seu par de chinelos havia sumido, pois é, o malandro aproveitou que ele foi ao quintal e carregou seus pertences.

O comunicante acredita que provavelmente o ladrão apenas usou um 'truque' indo para o terreiro pra enganar ele e a sua mãe e com isso dar o bóte na casa.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Abr 11

MOTOCICLISTA PERDE CONTROLE, CAI DE BIZ E É SOCORRIDO PELA PM E BOMBEIROS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 11/04/2022 as 12:29
Publicado em: Notícias

No começo da tarde de ontem, (10), domingo, por volta das 13:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que próximo a garagem de ônibus da prefeitura, no Bairro Jardim do Trevo, um homem havia caído de uma moto Biz e se encontrava muito machucado.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o cidadão identificado como de iniciais E.P. de 35 anos, muito machucado e sangrando pelo rosto, com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado, compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o cidadão até o Hospital Regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

Não foi possível conversar com o condutor da moto em virtude do seu estado de saúde para ao menos saber o motivo da queda.

A moto foi entregue a sua esposa que compareceu ao local.


  Deixe seu Comentário 
Abr 11

HOMEM PROVAVELMENTE SOFRE MAL SÚBITO, BATE VEÍCULO QUE CONDUZIA CONTRA MURO DE RESIDÊNCIA E ACABA MORRENDO NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 11/04/2022 as 11:42
Publicado em: Notícias

Ailton Elias do Amaral, de 59 anos, proprietário de uma empresa de purificadores em Cáceres, acabou morrendo após perder o controle do veículo Saveiro que conduzia no começo da manhã de hoje, (11), segunda feira e colidir contra o muro de uma residência localizada na Avenida Talhamares.

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP por volta das 05Hs, para atender a ocorrência e foi verificado que condutor provavelmente sofreu um mal súbito, pois, adentrou a na contramão de direção, saindo da via e colidindo contra o muro da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, rapidamente compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o Hospital Regional, porém, infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

*Varios amigos usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia que acabou tirando a vida de Ailton, considerado um homem trabalhor, honesto e de um coração bondoso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 11

"SUICÍDIO" - HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ÁRVORE NA MANHÃ DE HOJE NO CENTRO DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 11/04/2022 as 11:00
Publicado em: Notícias

No começo da manhã desta segunda feira, (11), por volta das 07:40Hs, a Polícia Militar foi acionado via CIOSP informando que na Praça Vilas Boas, em frete ao restaurante carro de boi, localizada no centro da cidade, uma homem havia sido encontrando pendurado por uma corda em uma pequena árvore, provavelmente teria cometido suicídio.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, logo após, a Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionados e também chegaram ao local realizando aos trabalhos de praxe.

A vítima foi identificada como sendo Roniti Rodrigues Domingos da Silva, de 26 anos.

O corpo foi removido do local e encaminhado ao IML para as devidas providências.

*O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio em todo o Brasil, há mais de 50 anos. Pelo número 188, milhares de brasileiros procuram apoio diariamente, com voluntários que dedicam seu tempo a ouvir, sem criticas ou julgamentos.

Em Cáceres, o posto fica no prédio do antigo O Bom Samaritano na Cavalhada. Mais informações pelo telefone (65) 99686-1834


  Deixe seu Comentário 
Abr 11

MULHER ATEIA FOGO NO MARIDO APÓS ELE DESCOBRIR QUE ERA TRAÍDO

Por ripanosmalandros em 11/04/2022 as 08:00
Publicado em: Notícias

Mulher ateou fogo no marido, de 49 anos, na tarde de ontem, (10), domingo, em Tangará da Serra, após ele descobrir que estava sendo traído. Vítima teve 30% do corpo queimado. Polícia busca pela suspeita, que fugiu de casa.

De acordo com as informações, passava das 16h quando a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com queimaduras pelo corpo. À equipe médica, ele informou que ‘alguém queria mata-lo’.

A recepcionista ligou para a Polícia Militar, que foi atender a ocorrência no local. Chegando lá, descobriu que a vítima estava com 30% do corpo com queimaduras de 1º e 2º graus, que atingiram também o seu rosto.

Segundo ele, durante a tarde, ele entrou em discussão com a esposa ao descobrir que estava sendo traído por ela. Em determinado momento, ela pegou um vidro com álcool, jogou nele e depois ateou fogo.

Essa não é a primeira vez que ela tenta tirar a vida dele, conforme o relato, a mulher já teria desferido uma facada em seu peito. PM foi até a casa do casal, mas não encontrou a suspeita. Caso é investigado.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1870 de 5241
  • « Anterior
  • 1868
  • 1869
  • 1870
  • 1871
  • 1872
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros