-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 18 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 18

"RADIADORES BRASIL" - O MELHOR DE CÁCERES E REGIÃO; CONFIRA!

Por ripanosmalandros em 18/03/2022 as 07:00
Publicado em: Notícias

Seu veículo esta com problemas no ar condicionado ou no radiador? então você precisa ir na 'Radiadores Brasil', aqui você encontra os melhores profissionais do ramo para solucionar o problema do seu veículo.

Contamos com uma sala de espera climatizada para você esperar o conserto do seu veículo.

*Radiadores da linha pesada e leve (troca de colmeias e troca de caixas).

*Carga de Gás

*Manutenção de ar condicionado

*Troca de peças

- Aceitamos todos os cartões

- Dividimos no cartão á partir de R$ 100,00

- Descontos de 5% nas compras e serviços á vista (em dinheiro).

Radiadores Brasil há 40 anos atendendo com qualidade e os melhores preços de Cáceres e região.

RADIADORES BRASIL

Av. São Luiz, 1377, Bairro Jardim São Luiz, (próximo a carrocerias paraná)

MONT(4).jpgMONT1(3).jpgMONT2(3).jpgMONT3(2).jpg


  Deixe seu Comentário 
Mar 17

PC APREENDE EM 27 TABLETES DE COCAÍNA EM EM PÁTIO DE DELEGACIA EM MT

Por ripanosmalandros em 17/03/2022 as 20:00
Publicado em: Notícias

Vinte e sete tabletes de pasta base de cocaína, avaliados em aproximadamente meio milhão de reais, foram apreendidos pela Polícia Civil, na quarta-feira (16.03), em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

A diligência iniciou após troca de informações entre as unidades, levantando suspeitas sobre um veículo apreendido no pátio da DERFVA em que poderia estar armazenada grande quantidade de droga escondida.

O veículo Volkswagen Saveiro foi apreendido pela Polícia Militar na estrada de Chapada dos Guimarães, por apresentar inconsistências entre a placa e os sinais identificadores, tratando-se possivelmente de um veículo dublê, sendo posteriormente encaminhado para o pátio da DERFVA.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Mar 17

"EXEMPLO" - TURMA 'DOZAMIGOS' PROCURA PARCEIROS PARA REALIZAR PÁSCOA SOLIDÁRIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/03/2022 as 19:00
Publicado em: Notícias

Páscoa chegando!! e a Turma DoZamigos pela 6• vez está com o projeto da Páscoa solidária, onde tem como objetivo entregar ovos de Páscoa as crianças e famílias carentes de nossa cidade, para isso a Turma DoZamigos conta com apoio das empresas e da população de Cáceres para estar ajudando com barras de chocolate, balas e doces. Mais informações: (65) 996021001

Siga nosso Instagram e conheça nosso projeto .. @turmadozamigosoficial


  Deixe seu Comentário 
Mar 17

"PAGANDO DE PAQUITA" - MULHER QUE OSTENTA NAS REDES SOCIAIS É PRESA FURTANDO ROUPAS EM SHOPPING DE CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 17/03/2022 as 17:00
Publicado em: Notícias

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite de ontem, (16), quarta-feira, furtando roupas de luxo em loja do Shopping Estação, em Cuiabá, pela segunda noite consecutiva. Em suas redes sociais, a jovem ostentava padrão de vida alto.

Conforme informações da Polícia Militar, na noite anterior a mulher esteve na mesma loja onde furtou várias roupas. O furto só foi percebido horas depois, por meio das imagens de monitoramento da loja. Nesta quarta-feira (16), a jovem retornou a loja e foi reconhecida pelos seguranças que acionou a PM.

Quando a guarnição chegou ao local, a mulher já estava saindo do estabelecimento, com produtos furtados dentro de sua bolsa. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde será autuada pelos dois furtos.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Mar 17

MALANDRO CLONA INSTAGRAN E VENDE ELETRODOMÉSTICOS EM NOME DA VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 17/03/2022 as 16:17
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quinta feira, (17), por volta das 15Hs, o cidadão de iniciais M.P. de 34 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na data anterior recebeu uma informação via e-mail informando que a conta do seu aplicativo Instagran haviam sido alterados, após isso, ao tentar acessar sua conta verificou que o seu perfil já havia sido invadido por algum malandro, não conseguindo mais ter acesso a sua conta.

O comunicante disse que algum tempo depois começou a receber ligações de alguns amigos que no seu perfil do Instagran alguém estava vendendo alguns eletrodomésticos como; geladeira, televisão, entre outros, inclusive, postando fotos dos produtos, com preços e uma chave PIX para a realização dos pagamentos, isso tudo, como se fosse ele (comunicante).

O cidadão contou que tentou entrar em contato com a administração da rede social para que bloqueasse a devida conta, porém, sem êxito e na data de hoje tomou conhecimento que algumas pessoas infelizmente já caíram no golpe, possivelmente acreditando que seria ele o autor das postagens.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Mar 17

DELEGADO REGIONAL DA POLÍCIA CIVIL DURANTE COLETIVA Á IMPRENSA FALA SOBRE OS TRABALHOS PARA COMBATER A CRIMINALIDADE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/03/2022 as 13:30
Publicado em: Notícias

Durante uma coletiva a imprensa na manhã desta quinta feira (17), o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Alex de Souza Cuiabano, falou sobre os trabalhos investigativos para contar a violência na cidade, inclusive, de algumas ações já tomadas pelas forças de segurança em nosso município.

A coletiva contou ainda com o Comandante regional da Polícia Militar, Cel. Óttoni Cézar Castro Soares, que também falou dos trabalhos da unidade no combate ao crime em Cáceres.


  Deixe seu Comentário 
Mar 17

COMANDANTE REGIONAL DA PM FALA SOBRE OS TRABALHOS PARA CONTER ONDA DE VIOLÊNCIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/03/2022 as 13:00
Publicado em: Notícias

O comandante regional da PM presente também na coletiva á imprensa falou aos jornalistas sobre as ações tomadas para conter a onda de violência em nossa cidade, "estamos trabalhando diuturnamente para conter essas ações que de certa força causa terror na população, a Polícia Militar em conjunta com a Polícia Civil e outras forças não descansaremos um minuto sequer enquanto não colocarmos esses indivíduos nocivos atrás das grades", finalizou o comandante.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1906 de 5243
  • « Anterior
  • 1904
  • 1905
  • 1906
  • 1907
  • 1908
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros