-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 22 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 27

"NÃO DA NADA" - SORVETEIRO GASTA R$ 71 MIL QUE RECEBEU DE INDENIZAÇÃO NA 'PUTARIA' E VOLTA A VENDER PICOLÉ

Por ripanosmalandros em 27/12/2021 as 14:00
Publicado em: Notícias

Durante cerca de 60 dias, nos primeiros meses deste ano, Luiz Fernando de Arruda, de 32 anos, ficou famoso na cidade onde mora, Guandu, no Espírito Santo, após ser indenizado em R$ 71 mil e ter gasto tudo em 30 dias.

A fama veio depois dele aparecer nas redes sociais com o bordão “Não dá nada”. Pescador desde criança, Fernando, como é mais conhecido, viveu durante pouco mais de 30 dias uma vida de rei: churrascada diária com os amigos, muita bebida e comida, passeios de uma moto comprada com a indenização.

“Era churrascada todo dia, a noite toda, com muita bebida e som de qualidade. Enchi a casa com meus amigos e festejamos demais. Comprei também uma moto, que já vendi, o celular também já vendi e adquiri uns passarinhos caros, que são minha paixão. Não tenho mais nada”, relata Fernando, que já está se preparando para voltar a vender picolé pelas ruas de Baixo Guandu, ofício que lhe garantia o sustento.

“Só estou esperando esquentar um pouquinho, neste frio vender picolé é difícil”, afirma Fernando, que acrescenta não sentir vergonha de voltar ao velho ofício.

“Eu experimentei mesmo uma vida de rei e não me arrependo nem um pouquinho. Um dia todo mundo vai morrer né, e eu queria me divertir. Vou vender meus picolés sem tristeza, não me arrependo de nada. Dinheiro não é tudo na vida e gastei mesmo”, disse.

Fernando aguarda agora uma restituição de R$ 5 mil de Imposto de Renda, segundo ele, para recomeçar a vida em companhia da esposa e de uma filha pequena, morando na mesma casa no bairro Sapucaia. “Vou vender meus picolés sem tristeza, não me arrependo de nada. Dinheiro não é tudo na vida e gastei mesmo. Vivi uns 30 dias de muita festa. E não dá nada”.

*Com informações do Bnews*.


  Deixe seu Comentário 
Dez 27

MULHER E BEBÊ DE 1 ANO MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS EM PONTES E LACERDA

Por ripanosmalandros em 27/12/2021 as 13:39
Publicado em: Notícias

Maria Rosa Martins, 54 anos, e José Miguel Martins Silva, 1 ano e 11 meses, morreram após um grave acidente registrado na noite do último sábado (25) na MT-473, Estrada do Matão, no município de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, a colisão envolveu três veículos, sendo um caminhão Mercedes Benz, um VW/Gol Special MB e um Ford/Ecosport.

Populares acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros, que constataram os óbitos das vítimas que estavam no Ecosport. Em seguida, socorreram os feridos do outro carro de passeio, que foram encaminhados para o Hospital Vale do Guaporé.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou que o caminhão foi abandonado com parte na pista, sem sinalização e placa traseira. O Ecosport que trafegava pela rodovia, ao perceber o veículo tentou desviar e invadiu a pista contrária colidindo de frente com o Gol.

A Polícia Civil também foi solicitada e investiga as circunstâncias do acidente.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Dez 27

POLÍCIA PENAL REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA E ENTREGA CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS CARENTES DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/12/2021 as 09:30
Publicado em: Notícias

A Polícia Penal da cidade de Cáceres das Unidades Prisionais Masculina e Feminina realizaram uma ação solidária entregado cestas básicas para famílias carentes de nossa cidade, principalmente nesta época de final de ano, onde muitos perderam empregos e tiveram um ano difícil, em virtude da terrivel pandemia que assolou o mundo e em nossa cidade não foi dieferente.

A ação Solidária contemplou várias famílias dos bairros vizinhos da unidade prisonal, como Guanaba e Nova Era.

Aproveitamos a ocasião para agradecer o apoio dado pelos Presidentes de Bairro, o senhor Cícero Faustino de Albuquerque (Nova Era) e Cleiton Gonçalves Batista (Guanabara), que auxiliaram na logística de localização das famílias que mais necessitam.

Agradecer o apoio irrestrito dos servidores que sensibilizaram com essa ação e ajudaram com as doações das cestas básicas.

O sistema prisional aproveita o ensejo para assim desejar um Feliz Ano Novo a todas as famílias cacerenses e que tenhamos um ano de prosperidade, de muita saúde e paz no coração.

Nosso muito obrigado a todos os cacerenses e conte com o sistema prisional sempre, estamos a sua disposição, que Deus abençoe a cada um dos senhores (as), Feliz Ano Novo.


  Deixe seu Comentário 
Dez 27

PAMONHA É ACUSADO DE DAR O BÓTE EM RESIDÊNCIA; VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/12/2021 as 09:00
Publicado em: Notícias

No finalzinho da tarde de ontem, (26), domingo, por volta das 18:30Hs o jovem de iniciais A.C. de 21 anos, morador do Bairro Rodeio, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que o sobrinho de sua madrasta, de apelido "Pamonha", esteve em sua residência para passar a noite e que o mesmo furtou uma bicicleta masculina de cor vermelha, um perfume da Natura e 50 contos em dinheiro, em seguida, pulou a janela e caiu no mundo.

O comunicante disse ainda que o "Pamonha", é usuário e não tem residência fixa e que percebeu o bote na manhã quando acordou.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Dez 27

"COISAS DO AMOR" - JOVEM NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO, BATE CABEÇA EM PAREDE DE RESIDÊNCIA E É ATENDIDA PELA PM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/12/2021 as 08:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (26), domingo, por volta das 17Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência em uma casa, localizada no residencial Walter Fidélis, onde o solicitante, um jovem de iniciais C.A. de 20 anos, relatou que a sua convivente não aceitou o término do relacionamento e se trancou na casa e como ouviu barulhos estranho no interior da mesma ficou preocupado, acreditando que ela poderia estar tentando tirar a sua vida.

Após a informação e de posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, ordenando que a jovem, também de 20 anos, abrisse a porta, que de pronto foi atendido por ela e durante a conversa a mesma relatou que o seu convivente destruiu a relação dela com a família, lhe abandonado e furiosa com a situação ela bateu a cabeça na parede, vindo com isso, a cortar a sua testa.

Perguntado se o seu convivente teria algo a ver com o corte em sua testa, ela respondeu que não, diante da situação a guarnição policial acalmou o solicitante que montou em sua bicicleta dizendo que iria embora para não causar mais atritos entre ele e sua agora ex.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Dez 27

HOMEM TEM TESTÍCULOS ARRANCADOS APÓS PROCURAR PELA EX-MULHER EM MT

Por ripanosmalandros em 27/12/2021 as 08:00
Publicado em: Notícias

Rey Nelson Cadario Moncada, de 60 anos, foi cruelmente assassinado na noite de Natal, (25) sábado, no Distrito de Três Fronteiras, na cidade de Colniza.

De acordo com informações preliminares, a vítima não mora na região e foi ao local a procura da ex-mulher. Antes de ser assassinado, o homem teve suas partes intimas arrancadas.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local o suspeito já havia fugido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi solicitada, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram o óbito do homem.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que apontaram as causas da morte. As motivações do crime ainda são desconhecidas e deve ser investigada pela Polícia Civil.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Dez 26

TRAGÉDIA NO NATAL - JOVEM PERDE CONTROLE DE MOTO, CAI, BATE A CABEÇA E MORRE Á CAMINHO DO HOSPITAL EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/12/2021 as 20:00
Publicado em: Notícias

Na manhã deste domingo, (26), por volta das 08Hs o senhor Wellington Martins, compareceu na delegacia de polícia reatando aos investigadores de plantão na 1DP que no finalzinho da tarde de ontem, (sábado), por volta das 18Hs, aconteceu um grave acidente de moto no Distrito de Horizonte D'Oeste, onde o condutor Claudinei Martins Pereira, de 32 anos, (foto), morador do referido distrito, perdeu o controle, caiu da moto, bateu a cabeça e rapidamente foi socorrido por terceiros e encaminhado até o Hospital Regional, porém, trajeto o mesmo não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade de saúde em óbito.

Diante da tragédia acontecida ele (Wellington), compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato.

Claudinei Martins era casado e deixou a esposa grávida de 09 meses.

Vários amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia acontecida com o jovem Claudinei Martins, tido como uma pessoa trabalhadora, honesta e muitos amigos.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2017 de 5246
  • « Anterior
  • 2015
  • 2016
  • 2017
  • 2018
  • 2019
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros