-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 25 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Nov 13

QUADRILHA É PRESA EM OPERAÇÃO POLICIAL EM PONTES E LACERDA, UM DOS SUSPEITOS É MORTO APÓS ARMA DISPARAR DURANTE LUTA CORPORAR COM VÍTIMA

Por ripanosmalandros em 13/11/2021 as 16:36
Publicado em: Notícias

Ontem, (12), sexta feira, por volta do meio dia, durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa no combate aos crimes de roubo na fronteira entre Brasil/Bolívia no estado de Mato Grosso, em ação conjunta entre GEFRON, Força Tática do Comando Regional 12, ARI (agência regional de inteligência) do Comando Regional 12 e Núcleo de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, a Polícia Militar do Comando Regional 12 foi informada, via 190 sobre um roubo em andamento a um comércio na área central da cidade de Pontes e Lacerda, onde de imediato a equipes policiais deslocaram ao referido local.

Ao chegar no local foram encontradas as vítimas e dois suspeitos, sendo um caído ao solo e outro detido pela própria vítima.

A vítima relatou que foi surpreendida pelos dois suspeitos, sendo que um dos suspeito sacou de um revólver de sua cintura e anunciou o assalto, de imediato a vítima entrou em luta corporal com os suspeitos, sendo que neste momento a arma disparou duas vezes vindo a atingir um dos suspeitos, que veio a óbito no local, em seguida conseguiu render o segundo suspeito.

Em sequência as equipes policiais receberam informação através da Agência Regional de Inteligência do Comando Regional 12, que uma quadrilha estaria na cidade para praticar um roubo, contudo não sabendo o local exato que ocorreria o delito.

As equipes policiais foram informados sobre os locais onde os outros suspeitos poderiam estar escondidos e ao chegar no local foi visualizado três suspeitos e o veículo, que segundo informações levantadas pela equipe da ARI, seria o veículo utilizado pela quadrilha para a prática do delito.

Durante busca veicular foi localizado o documento de identidade do suspeito, que anunciou o roubo ao estabelecimento, que ao ser questionado sobre sua participação no roubo, ele assumiu ter articulado a ação delituosa.

Na residência de apoio dos suspeitos, foram localizados 04 pessoas sendo um deles o proprietário do veículo suspeito, que relatou ser o piloto do veículo que seria utilizado na fuga.

Em continuidade, a Agência Regional de Inteligência do Comando Regional 12 informou a equipe policial de Conquista D'Oeste, bem como a Equipe do Oficial de Operações do Gefron, que o segundo veículo envolvido na ocorrência poderia estar em fuga pela BR 174 em direção a Rondônia, local de origem dos possíveis envolvidos no roubo.

Diante destas informações, foi realizada uma barreira policial, sendo possível realizar a abordagem no veículo Ônix, com três ocupantes à aproximadamente 15 km antes do município de Conquista D'Oeste, na BR 174.

Durante a abordagem policial, os suspeitos quebraram um dos três celulares que estavam em sua posse.

Ao todo, 7 (sete) suspeitos foram presos e encaminhados Delegacia de Pontes e Lacerda-MT para providências que o caso requer.


  Deixe seu Comentário 
Nov 13

ROTINA - MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO NA BADALADA AV. TANCREDO NEVES NESTE SÁBADO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/11/2021 as 15:34
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, (13), por volta das 07:30Hs a Polícia Militar em rondas pela badalada Avenida Tancredo Neves, se deparou com um acidente de trânsito envolvendo duas motos e os condutores caídos ao solo, queixando de dores pelo corpo, então, de imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou os envolvidos até o hospital regional onde permaneceram sob cuidados médicos.

Em conversa com o condutor da moto Honda C100, de cor vermelha, o cidadão de iniciais V.S. de 50 anos, (morador do Bairro Vila Nova), o mesmo relatou que no momento do acontecido seguia pela referida via, sentido Bairro/Centro e ao se aproximar de sua residência, localizada na mesma avenida, sinalizou com setas para realizar a conversão a esquerda e entrar na garagem, quando de repente sentiu apenas a forte pancada, sendo abalroado pela moto Honda Titan, de cor vermelha, que seguia no mesmo sentido.

A condutora da moto Honda Titan, a senhora de iniciais R.M.S. de 43 anos, (moradora do residencial jardim aeroporto), a mesma relatou que transitava no mesmo sentido da moto Honda C100, e ao se aproximar da Rua Paulino Alves de Oliveira, o condutor começou a fazer zigue-zague e quando ela começou a ultrapassagem o condutor manobrou para a esquerda e com isso, não houve tem hábil de evitar a colisão.

Diante da situação foi registrado boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Nov 13

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: PREFEITURA CONCLUI CURSO DE PANIFICAÇÃO E FORMA 40 PADEIROS

Por ripanosmalandros em 13/11/2021 as 13:43
Publicado em: Notícias

A prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na noite da última quinta-feira (11/10), o encerramento do Curso de Padeiro, ministrado pelo Senai de Cáceres, com aporte financeiro do município .

Cumprindo mais um compromisso firmado pela gestora Eliene Liberato Dias, a prefeitura adquiriu 1000 vagas em diversos cursos profissionalizantes, ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este é o segundo que entrega profissionais, o primeiro foi o de salgadeiro.

Durante o curso, os alunos aprenderam a fabricar produtos de panificação como preparo de massas doce, semidoce e salgada, coberturas e recheios, de acordo com as normas técnicas de segurança, higiene e saúde do trabalho.

40 alunos participaram da qualificação que teve uma carga horária de 200 horas/aula. Após a conclusão, os padeiros terão mais 20 horas de atividades onde exercitarão o empreendedorismo, através de e técnicas e aperfeiçoamento profissional.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Fabíola Campos Lucas, que prestigiou o evento de conclusão, oportunizar a formação de pessoas para inseri-las em um mercado de trabalho tão amplo, como é a panificação, também é uma das metas da administração municipal. Ela disse que essa foi uma turma muito empenhada, onde a vontade de aprender , foi fundamental no processo de formação.

“Nós que fazemos parte da Secretaria do Assistência Social, temos o orgulho imenso em poder dar os parabéns a todos vocês que conquistaram esse mérito, saem capacitados para atuar no mercado de trabalho”, felicitou Fabíola Campos.

A prefeita Eliene Liberato Dias, disse que uma das prioridades da sua administração, sempre vai ser cuidar de pessoas. ” Por isso fizemos questão de adquirir diversos cursos do Senai para preparar e inserir no mercado de trabalho novos profissionais. Isto oportuniza a estas pessoas e suas famílias a garantia do próprio sustento.

A prefeita finalizou dizendo que 40 pessoas saem preparadas para serem absorvidas pelo mercado ou até mesmo montarem seus próprios negócios, pois através das dicas de empreendedorismo que eles passam a ter nos próximos dias, também se capacitam para empreender.

Assessoria


  Deixe seu Comentário 
Nov 13

HOMEM É MORTO COM TIROS NA TESTA DENTRO DE CASA, EM MT

Por ripanosmalandros em 13/11/2021 as 11:40
Publicado em: Notícias

Márcio da Conceição, 32 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (12) em Ipiranga do Norte (430 km de Cuiabá). A vítima foi executada dentro de sua casa. Ninguém foi preso.

Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima por volta das 20h00 para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida no bairro Cohab.

Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram a vítima baleada e caída no chão.

Uma equipe do pronto-socorro municipal (PSM) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada ainda com vida para a unidade de saúde. Porém, não resistiu e morreu.

O homem tinha marcas de tiro no peito e na testa. Diligências em buscas dos suspeitos foram realizadas, mas até o registro da ocorrência, ninguém havia sido preso. Os agentes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados e apuram os fatos.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Nov 13

MÃE DIZ TER VISTO MARIDO ESTUPRANDO CRIANÇA DIAS ANTES DE MENINA MORRER; ASSISTA

Por ripanosmalandros em 13/11/2021 as 11:31
Publicado em: Notícias

Aneuza Pinto Ponoceno, mãe e tia da menina Maria Vitória Lopes dos Santos, de 2 anos, disse durante seu interrogatória à Polícia Civil que chegou a presenciar o marido, Francisco Lopes da Silva, deitado na cama de conchinha com a criança dias antes da bebê morrer, em Poconé (104 km de Cuiabá).

Maria Vitória morreu na segunda-feira (8), depois de ficar quatro dias no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ela apresentava ferimentos na cabeça e sinais de estupro. Aneuza e Francisco tinham a guarda provisória da criança e estão presos.

No vídeo do depoimento da mulher, ao qual o site RepórterMT teve acesso em primeira mão, a acusada conta que viu somente uma vez o marido abusando da menina. Ela ainda explicou que sempre que Francisco ia para o quarto com a filha, ela tinha que ficar do lado de fora.

“Na vez que eu vi, ele estava deitado de conchinha abraçando e beijando ela. O pênis eu não sei se estava, mas a mão dele estava na perna dela”, contou.

"Ela chorava e gritava que doía. Quando ela começava a chorar era diretão, não parava. Quando ele ia pro quarto com ela, eu tinha que ficar fora, porque senão ele me batia", completou.

A mulher contou também que Maria Vitória era estuprada duas vezes na semana, agredida com um pedaço de corda e obrigada a desfilar nua para o marido. Por outro lado, Francisco nega todas as acusações.

Logo após ser internada e identificado os sinais de maus tratos, o casal foi preso em flagrante. A Justiça de Mato Grosso, durante audiência de custódia, converteu a prisão em preventiva. Com isso, Aneuza e Francisco vão responder pelos crimes de homicídio qualificado, tortura, maus-tratos e estupro na cadeia.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Nov 13

"VADIAGEM" - VÍTIMAS SÃO ROUBADAS A MÃO ARMADA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 13/11/2021 as 11:00
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (12), sexta feira, por volta das 19Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada contra duas mulheres, fato este, acontecido na Rua dos Tuiuiús, no Bairro Vila Mariana.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando as vítimas de inicias S.H.S. de 33 e J.S. de 24 anos, onde passaram a relatar que há pouco tempo atrás seguiam pela referida via quando em dado momento foram atacadas por dois malandros em uma moto e que o indivíduo que estava na garupa estava armado com um revólver, que de pronto, anunciou o roubo, levando suas bolsas.

A vítima (S.H.S.) disse que em sua bolsa roubada estavam seus documentos pessoais, um telefone celular, R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) de sua propriedade e mais R$ 1.500,00 de propriedade da oficina de motos onde trabalha, já a bolsa da vítima J.S. estava apenas seus documentos pessoais.

As vítimas contaram que ainda tentaram reagir, porém, o suspeito que estava armado disse que iria atirar nelas.

Após ouvir o relato das vítimas e de posse das características da moto e dos suspeitos, os policiais realizaram várias rondas na tentativa de localiza-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 13

CORPO ENCONTRADO SEM CABEÇA EM MT É DE HOMEM DE 45 ANOS

Por ripanosmalandros em 13/11/2021 as 09:00
Publicado em: Notícias

O corpo do homem encontrado sem a cabeça às margens do Rio Arareau, na comunidade Segredo em Rondonópolis, no mês de agosto foi identificado pela Gerência de Medicina legal da Politec, através do exame de D.N.A, como sendo Gilmar Ramos da Cruz, 45 anos.

Após a identificação, o corpo foi liberado para a família fazer o sepultamento. O corpo foi encontrado no dia 16 de agosto já em avançado estado de decomposição. Na época a perícia só conseguiu identificar que a vítima usava roupas de estilo masculino.

A vítima estava decapitada, e sua cabeça foi localizada alguns metros longe do corpo, que aparentava estar há pelo menos 10 dias abandonado. A causa da morte ainda não foi identificada.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis está responsável pelo caso.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2088 de 5250
  • « Anterior
  • 2086
  • 2087
  • 2088
  • 2089
  • 2090
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros