-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 09

LADRÕES ARMADOS COM BARRAS DE FERRO, ACORDA, AGRIDEM e ROUBAM VÍTIMA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/10/2021 as 17:43
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, (9), por volta das 07:30Hs o senhor de iniciais X.N.F. de 58 anos, compareceu na delegacia para queixar de um roubo seguido de agressão que sofreu na madrugada quando estava na praça Barão do Rio Branco.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 02Hs estava juntamente com seu amigo de apelido 'Maranhãozinho', deitados no caís da praça quando em dado momento chegou dois indivíduos armados com barras de ferro, que lhe acordou pedindo dinheiro e quando respondeu que não tinha, os suspeitos pediram sua identidade e o telefone celular e que mesmo entregando os seus pertences, os suspeitos sem motivo algum começaram a lhe agredir com as barras de ferro, logo após, saíram andando tranquilamente e foram embora.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 09

LADRÃO ARROMBA RESIDÊNCIA E CARREGA TV E BIZ DA VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 09/10/2021 as 16:11
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (8), sexta feira, por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto a residência, localizada na Rua Costa Rica, no Bairro Jardim Panorama.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi até o local e em conversa com a vítima de iniciais A.P.R. de 32 anos, a mesma relatou que há pouco tempo atrás, por volta das 18:30Hs chegou em sua residência e encontrou o portão arrombado, quando entrou viu que a sua moto Biz de cor preta, placa QBP 0967 havia evaporada, pois é, sumiu, bem como, a sua TV de marca Samsung de 32 Pol.

Diante da situação ela acionou a PM para comunicar o fato.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Out 09

NATURAL DE CÁCERES, ESTUDANTE DE MEDICINA É ASSASSINADA COM 10 TIROS DE FUZIL EM CHACINA QUE MATOU MAIS TRÊS PESSOAS

Por ripanosmalandros em 09/10/2021 as 16:00
Publicado em: Notícias

Estudante de medicina de 18 anos, a cacerense Rhannye Jamilly foi assassinada com 10 tiros de fuzil em chacina que matou mais três pessoas no Paraguai. A matança aconteceu em frente a uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero, na madrugada deste sábado (9).

Além da estudante de Cáceres, morreram no massacre Vicente Álvarez Grance (conhecido como Bebeto), a filha do governador do Departamento de Amambay, Haylee Carolina Acevedo Yunis, 18 anos, e outra brasileira Kaline Reinoso, de 21 anos, de Dourados (MS). Rhannye e Kaline faziam faculdade de medicina no Paraguai.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda da jovem estudante que teria um futuro promissor pela frente. “Não dá para acreditar,descanse em paz minha princesa”, lamentou uma amiga de Rhannye.

A Polícia Nacional informou que foram realizados mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres foram disparados. Osmar Vicente Álvarez Grance, 32 anos, o “Bebeto”, foi executado com 31 tiros principalmente no rosto que foi quase desfigurado. Haylee Carolina Acevedo Yunis foi atingida com 6 tiros, Kaline Reinoso de Oliveira, atingida com 14 tiros, e a mato-grossense Rhanye Jamilly foi executada com 10 tiros. Ainda não há pistas dos assassinos.

Sabe-se, até então, que o principal alvo dos pistoleiros era o Bebeto. Contudo, como o veículo foi alvejado de todos os lados, suspeita-se que os outros mortos também figuravam como alvos da chacina.

Por Olhar Direto


  Deixe seu Comentário 
Out 09

"RAÇA MALDITA" - LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER ROUBAM LANCHONETE NO BAIRRO JARDIM SÃO LUÍS EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 09/10/2021 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (8), por volta das 22Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada em uma lanchonete localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, no Bairro Jardim São Luís.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade das informações e em conversa com a vítima, a senhora de iniciais I.M.F. de 61 anos, a mesma relatou que há pouco tempo atrás dois indivíduos magros, usando jaquetas, em uma moto, (que ela não sabe dizer o modelo), chegou em seu estabelecimento comercial, parou a moto em frente ao local e entraram, que um deles estava armado com um revólver e de pronto anunciou o roubo, em seguida roubaram 70 contos em dinheiro que estava no caixa, dois aparelhos celulares e os documentos do seu esposo, de 66 anos, que após o roubo os ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da vítima os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar os malandros, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Out 09

RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA EM PLENO DIÃO E 'BERDÊIA' TV, JOIAS E PERFUME DA VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 09/10/2021 as 14:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (8), sexta feira, por volta das 17Hs, a senhora de iniciais L.A.B. de 46 anos compareceu na delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da tarde, por volta das 13Hs chegou do trabalho e encontrou a janela arrombada, ai pronto! já bateu o desespero por que sabe muito bem que o vagabundo não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou, viu a casa toda revirada, uma bagunça medonha e que de lá o ordinário bardeou uma TV de 40 Pol de marca Semp Toshiba, uma pulseira de ouro, uma corrente banhada a ouro e um vidro de perfume.

A vítima disse ainda que saiu perguntado pra vizinhança se alguém teria visto o malandro dando o bote em sua residência, mas como semmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Out 09

"PÂNICO NO VELÓRIO" - IDOSA QUE ESTARIA MORTA APRESENTA SINAIS VITAIS E VAI PARA HOSPITAL DENTRO DE CAIXÃO EM MT

Por ripanosmalandros em 09/10/2021 as 11:30
Publicado em: Notícias

Uma situação inusitada e de grande consternação foi registrada no município de Guiratinga (distante 328 km ao sul) na sexta-feira (8).

A morte de Carolina Lopes de Almeida, 93 anos, a dona Caluzinha, como era conhecida, por volta das 07h20, logo correu pela cidade, parentes foram avisados e cerca de duas horas depois começou o velório, no salão da igreja. Mas, cerca de 8 horas após confirmado o falecimento, a idosa apresentou sinais vitais e foi levada de volta ao hospital, ainda dentro do caixão.

Parentes de dona Caluzinha sentiram, no período da tarde durante o velório, o seu corpo quente, mas acharam que era por conta da alta temperatura. Então, sem qualquer alarde, uma parente chamou outra, que havia ido de Cuiabá para a despedida, que também observou sinal de vida. Em seguida, procuraram um médico que foi até ao local junto com uma enfermeira. Para surpresa e consternação de todos, o médico examinou e constatou sinais vitais na idosa.

De volta ao hospital, que cerca de 8 horas havia confirmado o seu óbito, dona Caluzinha foi atestada como viva. Várias manobras médicas foram utilizadas e só por volta das 19h00 de sexta-feira, ela faleceu.

A idosa, muito conhecida em Guiratinga, foi enterrada neste sábado (9). Os familiares e amigos consternados com a morte vivem um momento duplamente de dor e lastimam pelo o ocorrido.

Em um primeiro momento, os parentes de dona Caluzinha quando observaram o seu corpo quente, prefiraram procurar a ajuda de profissional, mas a chegada do médico e a retirada da idosa dada como morte, levada no caixão, para o hospital deixaram todos polvorosos.

Católica, dona Caluzinha sofria de Alzheimer há cerca de 20 anos. Tinha uma saúde debilitada, porém era muito bem cuidada pela família.

Em Guiratinga, desde sexta-feira não há outro assunto senão o fato da idosa não ter morrido. Assim, o assunto ganhou repercussão e chegou a Cuiabá e no país. Um familiar de dona Caluzinha que estava indo para o seu primeiro velório, quando soube da notícia de que não teria mais velório porque ela ainda estava viva, parou em Rondonópolis e trocou as lágrimas por sentimento de alívio e tomou uma boa cerveja.

Artista nacional, nascido em Guiratinga, Ataíde Arcoverde também deu voz ao sentimento de dor e a perplexidade vivenciada pelas pessoas que estavam no velório.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Out 09

VÍTIMA PERDE MAIS DE 9 MIL PÓS CAIR NO 'GOLPE DO PIX' ACREDITANDO ESTAR AJUDANDO A SUA IRMÃ EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 09/10/2021 as 09:40
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (8), sexta feira, por volta das 11:30Hs, o cidadão de iniciais D.R.D. de 46 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás recebeu uma ligação de um determinado número (informando pra polícia), de uma pessoa se passando por sua irmã, onde a mesma disse que estava precisando da quantia de R$ 9.800,00 (nove mil e oitocentos reais), emprestado, pois, o seu limite havia excedido e que depois lhe pagaria.

O comunicante disse que acreditando ser realmente a sua irmã ele realizou a transferência via PIX da referida quantia, porém, após o valor ser transferido ele ligou para ela (irmã), informando que o dinheiro já estaria em sua conta, mas ficou surpreso quando a sua irmã disse que não havia solicitado dinheiro algum a ele, ai pronto! bateu o desespero, por que teve a certeza que na verdade caiu no velho e conhecido golpe do 'PIX'.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2135 de 5252
  • « Anterior
  • 2133
  • 2134
  • 2135
  • 2136
  • 2137
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros