-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 07

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM QUE TRANSPORTAVA 9 TABLETES DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/10/2021 as 16:00
Publicado em: Notícias

Nove tabletes de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (07.10), no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), em ação da Delegacia Especial de Fronteira (Defron). Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante delito.

O trabalho está inserido na operação “Hórus/Vigia”, deflagrada pelas forças policiais na região de fronteira, e coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.Os policiais civis da Defron realizavam diligências investigativas e abordagens veiculares na região, quando pararam uma van de transporte coletivo que fazia o trecho do município de Salto do Céu à Cáceres.

Durante fiscalização das bagagens, foi percebido um dos passageiros demostrava nervosismo, olhando constantemente para os lados planejando fugir. Razão pela qual foi vistoriada a bolsa de viagem do mesmo, e localizadas 9 peças grandes de pasta base de cocaína.

Questionado sobre a droga, o suspeito disse que havia recebido de uma pessoa na rodoviária de Mirassol D’Oeste, e levaria até a cidade de Cuiabá. O carregamento é avaliado no mercado ilícito em aproximadamente R$ 30 mil.

Encaminhado até a Defron, o jovem foi interrogado e informou que receberia o valor de R$ 500 pelo transporte dos entorpecentes. O conduzido foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos ele foi colocado à disposição da Justiça.

Por Assessoria PJC/MT


  Deixe seu Comentário 
Out 07

RAÇA INFAME - JOVEM É ROUBADA A MÃO ARMADA Á CAMINHO DA IGREJA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 07/10/2021 as 15:20
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (6), quarta feira, por volta das 19:30Hs, (feriadão do aniversário da cidade), a jovem de iniciais A.J.R. de 22 anos, compareceu na delegacia de polícia queixando de um roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás quando seguia em sua bicicleta pelo Residencial Ana Paula.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás seguia em sua bicicleta pela referida via á caminho da igreja, porém, quando passava por um quebra-molas em frente à Praça do Residencial Ana Paula, foi atacada por dois malandros em uma motoca Biz de cor azul e que o individuo que estava na garupa desceu com um revólver na mão e anunciou o roubo mandado à mesma entregar o telefone celular.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo do pior, fazer o que? o jeito foi entregar o aparelho de marca Samsung A30S de cor azul, que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Out 07

EM PLENO DIÃO - LADRÕES ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA, AMEAÇAM, TRANCAM VÍTIMAS NO BANHEIRO, ROUBAM VÁRIOS OBJETOS E UMA MOTO EM CÁCERES.

Por ripanosmalandros em 07/10/2021 as 14:11
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (6), quarta feira, por volta das 20Hs, a jovem de iniciais L.S.S. de 20 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de roubo a mão armada seguido de cárcere privado que ela e sua família sofreram em sua residência, localizada na Rua das Papoulas, no Bairro Jardim Panorama.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde, por volta das 17:30Hs, se encontrava em sua residência juntamente com sua família quando de repente chegou três indivíduos, em duas bicicletas, sendo que apenas um estava usando máscara e que este, estava armado com um revólver, onde primeiramente renderam seu pai, de 55 anos, que estava do lado de fora da casa, em seguida o levaram para dentro, onde renderam ela, sua irmã e sua mãe, de 47 anos.

Os suspeitos disseram que queriam apenas dinheiro, depois, trancaram todos no banheiro e começaram a revirar a casa e de lá roubaram uma TV de 32 Pol de marca LG, chapinha, secador de cabelos, relógio, celulares, perfumes, 250 contos em dinheiro e uma moto Titan, de cor preta, placa NJL 3197, com o capacete.

Segundo a comunicante, os suspeitos ameaçaram sua família, dizendo que se ligasse para polícia após eles irem embora, voltariam e matavam todos que estavam na residência, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

Algum tempo depois, as vítimas saíram do banheiro e acionaram a PM que compareceu no local, ouviram todos na casa e foi orientada a ir à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

A RECUPERAÇÃO DA MOTO

Pouco mais da meia noite, já na madrugada desta quinta feira, (7), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde populares informaram que depois da ponte, em um terreno baldio, no Bairro EMPA, havia uma motoca abandonada, provavelmente produto de roubo/furto.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, encontrando a moto, sendo uma Titan, de cor preta, placa NJL 3197, que após a checagem foi verificado que a moto era produto de roubo a mão armada acontecido no período da tarde no Bairro Jardim Panorama.

A moto estava em cima de um monte de entulho, com a chave no contato, porém, com a bateria arriada, pegando apenas no tranco, onde a mesma rebocada até o pátio do CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 07

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO - CONDUTORES SÃO DETIDOS E VEÍCULOS APREENDIDOS APÓS "BATE ESTACA" NA PRAÇA DA SICMATUR NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/10/2021 as 12:00
Publicado em: Notícias

No sereno da madrugada desta quinta feira, (7), por volta das 03:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que alguns moradores, próximo a famosa Praça da Sicmatur, estariam incomodados com o som automotivo (bate estaca) que estava acontecendo no local, que era pra PM ir ligeiro que a fuleragem era grande.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um pampêro dos infernos, porém, quando os condutores dos veículos perceberam a presença da viatura foi corre-corre medonho, mas dois deles foram enquadrados, sendo de iniciais A.C.S. de 30 anos, condutor do veículo Chevrolet Ônix e J.H.L. de 25 anos, condutor do veículo Toyota Etios, que segundo a PM eles apresentavam olhos avermelhados e 'catingando' cachaça, perguntado se haviam ingerido bebida alcóolica responderam que sim, mas se negaram a fazer o teste do bafômetro.

Diante da situação os condutores e os veículos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 07

COM "RECEIO" DE TER CAÍDO EM GOLPE AO COMPRAR BIKE EM LOJA VIRTUAL VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/10/2021 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quinta feira, (7), por volta das 09Hs o cidadão de iniciais R.M.A. de 50 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no dia 11 de Julho, viu em um site o anúncio de uma bicicleta aro 29, pelo valor de R$ 589,90 (quinhentos e oitenta e nove reais e noventa centavos), com frete grátis, então, se interessou ainda mais quando observou alguns comentários positivos no site, dizendo que o produto era confiável, chegou antes do prazo previsto, entre outros, passando um ar de confiabilidade, nisso, ele de pronto, efetuou a compra, pagando o valor via PIX, logo após o pagamento recebeu um e-mail informando que a compra foi concluída com sucesso, inclusive, agradecendo até a preferência em ter comprado na referida loja virtual e que seria notificado via e-mail sobre o rastreamento do produto comprado.

O comunicante disse que passados alguns dias e não recebeu nenhum e-mail, mas que em primeiro momento acreditou que seria algum problema com a transportadora ou algo do tipo, mas após dois meses já começou a ficar 'ressabiado', desconfiado de algum golpe, então, foi atrás de mais informações sobre o site e para sua surpresa estava fora do ar.

Diante da situação e com 'receio' de ter tomado algum bóte ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Out 07

TA OSSO - DESOCUPADO FURTA BONECO DE SINALIZAÇÃO NA BR 070 EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/10/2021 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (6), feriadão de quarta feira, aniversário da cidade, o cidadão de iniciais Y.A.C. compareceu na delegacia de polícia para queixar do furto do boneco (feminino), de madeira, usado na sinalização da BR 070, local onde o mesmo trabalha.

O comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha na empresa MTSUL, onde estão realizando um trabalho na referida rodovia e que na tarde da última segunda feira (4), algum desocupado (malandro), teve a capacidade de furtar o boneco sinalizador que estava às margens da BR, próximo à entrada do Assentamento Facão.

Diante dessa vadiagem medonha ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 07

RAPAZ SOFRE DESCARGA ELÉTRICA AO PEGAR MANGA E MORRE EM MT

Por ripanosmalandros em 07/10/2021 as 08:00
Publicado em: Notícias

Um homem de 26 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica no município de Primavera do Leste (236 KM de Cuiabá), na tarde da última terça-feira (5). Ele tentava coletar mangas ainda presas à árvore utilizando uma haste de aço, e tomou o choque após a ferramenta encostar num fio de alta tensão.

José Gilberto Tiburco Sousa, 26 anos, trabalhava em uma propriedade rural próxima da BR-070, em Primavera do Leste. O sogro e o cunhado da vítima disseram à Polícia Judiciária Civil (PJC) que o jovem estava em horário de almoço no local de trabalho, quando pegou a haste de aço para coletar as mangas do pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao trabalhador, mas ele já estava morto. A Politec encaminhou o corpo da vítima ao IML, que deve elaborar um relatório à PJC, que investiga o caso.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2138 de 5252
  • « Anterior
  • 2136
  • 2137
  • 2138
  • 2139
  • 2140
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros