-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 26

LADRÃO AMEAÇA GERENTE DE BANCO E É MORTO POR POLICIAL AO PEGAR SACOLA COM R$ 250 MIL EM MT

Por ripanosmalandros em 26/08/2021 as 10:00
Publicado em: Notícias

Um gerente de uma agência bancária foi ameaçado por assaltantes na data de ontem, (25), quarta-feira (25) no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (MT). De acordo com a Polícia Militar, três homens invadiram a casa dele no intervalo do almoço do gerente e o ameaçaram. Um dos suspeitos foi morto por um policial no final do dia quando buscaria uma sacola com dinheiro.

Eles queriam que, ao final do expediente, o gerente fizesse a entrega de uma sacola com R$ 250 mil. Para conseguir o dinheiro, os criminosos alegaram que sabiam onde a mulher e os filhos dele estavam e supostamente monitoravam a família da vítima.

O gerente disse à polícia que foi até a casa para almoçar e tomar banho quando foi surpreendido pelos criminosos.

A vítima foi imobilizada e teve uma faca colocada no pescoço. Ele foi agredido e ameaçado pelos assaltantes.

Os ladrões disseram que queriam que o gerente retirasse R$ 250 mil da agência e entregasse a eles no final do expediente em um local combinado.

O gerente foi liberado e voltou para a agência. Mesmo assustado, conseguiu avisar a mulher dele sobre a situação. A polícia foi comunicada e entrou em contato com o gerente.

No momento da entrega do valor combinado, um policial estava deitado no carro do gerente aguardando os criminosos.

Um homem se aproximou do automóvel para buscar o dinheiro, mas percebeu a presença do policial. Ele tentou atirar e foi baleado duas vezes pelo policial.

Os policiais socorreram o suspeito até o hospital, mas ele não resistiu. Um revólver calibre 32 estava com ele.

Buscas foram feitas na região, mas os outros assaltantes não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Ago 25

EM 6 DIAS, INCÊNDIO DESTRÓI MATA, INCINERA ONÇA E AMEAÇA CIDADE

Por ripanosmalandros em 25/08/2021 as 20:01
Publicado em: Notícias

Sem controle até o momento, um incêndio iniciado na última quinta-feira (19) destruiu parte da zona rural da cidade de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá). A intensidade das chamas, que se estendem ao longo dos campos em forma de densas labaredas, foi responsável por incinerar animais e ameaça o perímetro urbano do município.

Ao portal Gazeta Digital, o secretário de Finanças da cidade, Luiz Castro de Souza, classificou o atual estado do incêndio como "incontrolável". À reportagem, o gestor apontou que as forças de segurança têm trabalhado dioturnamente para conter o avanço das chamas.

Contudo, na tarde desta quarta-feira (25), as labaredas - que teriam começado próximo a uma fonte de água da cidade - conquistaram mais espaço e quase invadiram os bairros Joaquim Rosa e Ituberaba. As chamas só não teriam avançado mais por conta do esforço da população na contenção do incêndio.

"Ao redor da cidade, ele já passou beirando. Até entrou em bairro, só não avançou porque o pessoal não deixou. Mas ele já atingiu a cidade", disse o secretário, que não descartou a possibilidade de o município adotar situação de emergência.

Animais mortos

Imagens divulgadas na conta do Instagram da ONG É o Bicho MT mostram animais que morreram queimados em incêndios da cidade de Dom Aquino e Jaciara. Em um dos registro, o cadáver de uma onça-pintada mostra o rastro da destruição pelo fogo.

"É chocante e aterrorizante ver essas cenas se repetindo como no ano passado. Até quando? Não aprendemos nada com a tragédia do Pantanal?", questiona a publicação da ONG, estabelecendo conexão com os registros feitos no último ano, quando fotos de animais mortos em queimadas do Pantanal repercutiram nacionalmente.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Ago 25

TRAGÉDIA - ACIDENTE PRÓXIMO A ENTRADA DA USINA MATA UM E DEIXA OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA MANHÃ DE HOJE EM NOVA OLÍMPIA

Por ripanosmalandros em 25/08/2021 as 17:27
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (25), por volta das 11:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente na rodovia 358, nas proximidades das usinas Itamarati, no município de Nova Olímpia e que resultou na morte de uma pessoa.

Após a solicitação a equipe policial, juntamente com a Politec e a funerária rapidamente foram até o local e constataram a veracidade das informações e em conversa com populares, foram informados que o veículo Fiat Pálio, aguardava na lateral da pista e após uma carreta ter passado, fez a conversão para entrar na estrada da usina, porém, um veículo Hyundai Tucson, naquele momento realizava a ultrapassagem e colidiu com a lateral do veículo Fiat Pálio, causando um choque tão intenso que o condutor do Pálio, de nome Mário Márcio Mendonça Filho, de 47 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

O passageio do veículo Fiat Pálio foi socorrido e imediatamente encaminhado ao hospital municipal de Nova Olímpia em estado gravíssimo.

Segundo informações, os ocupantes do Pálio são funcionários da usina.

Os ocupantes do veículo Hyundai Tucson sofreram ferimentos leves, porém, após serem atendidos, foram liberados e não se apresentaram aos policiais que atendiam a ocorrência, sendo que, algum tempo depois autoridade policial (delegado de polícia) conseguiu identificar o condutor do veículo, sendo de iniciais J.L.P. de 34 anos, pedindo para que o mesmo se apresentasse na delegacia, onde ele se recusou e disse que iria se apresentar no dia seguinte acompanhado com seu advogado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Ago 25

CARRETA É APREENDIDA PELO GEFRON TENTANDO LEVAR CERVEJAS PARA BOLÍVIA

Por ripanosmalandros em 25/08/2021 as 16:41
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (24), terça feira, por volta das 08Hs, durante a operação Hórus/VIGIA, em continuidade a força tarefa do Gefron, no combate aos crimes transfronteiriços, na fronteira do Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, em patrulhamento na estrada vicinal que dá acesso a Nova Fortuna, a guarnição abordou uma carreta e um semi-reboque, de cor branca, onde segundo informações uma carreta com as mesmas características fazia transporte de cerveja para a Bolívia, ao fazer a revista na carreta, foram encontrados 26 paletes com 299 caixas num total de 7.774 unidades da marca Skol, foi indagado o motorista o destino da carga, ele confirmou que a cerveja foi pega na cidade de Pontes e Lacerda -MT e o destino final seria o país vizinho Bolívia.

Diante dos fatos os suspeitos, a carreta, o semi reboque e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT, para as providências que o caso requer.


  Deixe seu Comentário 
Ago 25

TV FURTADA EM VILA É ENCONTRADA AMOITADA EM QUISAÇA NO BAIRRO JUNCO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/08/2021 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (24), terça feira, por volta das 19Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência na Vila Clarinda, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e em conversa com a senhora de iniciais L.S.O. de 52 anos, a mesma relatou que na data anterior algum malandro arrombou a janela do seu apartamento e bardeou sua TV de 43 Pol de marca Samsung, inclusive com a caixa e a nota fiscal, sendo que, nesta data, ela e o filho, saíram a procura de sua TV e para sua surpresa encontrou a referida TV amoitada em um terreno baldio, próximo a vila onde mora.

Diante da situação ela acionou a polícia para comunicar o fato.


  Deixe seu Comentário 
Ago 25

PM ACABA COM FESTINHA CLANDESTINA E PRENDE CASAL RESPONSÁVEL POR AGLOMERAÇÃO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 25/08/2021 as 15:13
Publicado em: Notícias

Na calada da madrugada desta quarta feira, (25), por volta das 03:30Hs, a Polícia Ambiental foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de perturbação em uma residência localizada na Rua Barão de Mauá, no Bairro Santa Cruz.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma grande aglomeração de pessoas, com o volume do som acima do permitido e pessoas gritando, na verdade um pizêro medonho, que logo em seguida, uma cidadã de iniciais A.S. de 24 anos, se apresentou para a guarnição informando que era a proprietária da residência, então, foi solicitado que a mesma deligasse o aparelho de som e mandasse os convidados embora, pois, estariam perturbando os vizinhos e que teriam recebido denúncia sobre essa 'festinha'.

Segundo a polícia, nesse momento a proprietária da residência começou a questionar sobre a ordem emanada e que não obedeceria tal ordem, pois, estava em sua residência, que a PM não poderia acabar com sua festinha, isso tudo, em tom de deboche, incitando também os convidados a desobedecerem a devida ordem.

Alguns minutos depois saiu no portão o cidadão de iniciais W.C.T. de 31 anos, dizendo ser o namorado da proprietária da residência e começou a agir da mesma forma, tentando impedir o trabalho policial, recolhendo os convidados, dizendo que ninguém iria prender ninguém, em seguida trancou o portão da casa.

Nesse momento foi solicitado apoio de outra viatura e quando a outra guarnição chegou o casal de namorados saiu no portão e receberam voz de prisão, sendo algemados e encaminhados até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Ago 25

EM PROPRIEDADE RURAL USADA PARA REFINO DE DROGAS, POLÍCIA CIVIL APREENDE 30 QUILOS DE PASTA BASE E PRENDE TRÊS POR TRÁFICO EM MIRASSOL

Por ripanosmalandros em 25/08/2021 as 13:00
Publicado em: Notícias

Em uma propriedade rural entre os municípios de Mirassol d'Oeste e Curvelândia, a Polícia Civil apreendeu na tarde de ontem, (24), terça-feira, 30 quilos de pasta base de cocaína e prendeu três suspeitos por tráfico de drogas.

A equipe da Delegacia de Mirassol d'Oeste chegou ao local, utilizado como base para fazer o refino da droga e posterior venda, os policiais civis encontraram além dos 28 tabletes de pasta base, materiais para embalar o entorpecente, arma, munições e balança de precisão. Uma pessoa fugiu no momento em que a equipe policial chegou ao sítio, localizado em uma comunidade conhecida como Veredinha, no município de Curvelândia.

A delegada Carla Nogueira explica que a Polícia Civil recebeu denúncia de moradores da vizinhança sobre o tráfico de entorpecentes na região rural. Com base nas informações, a delegacia realizou levantamentos e nesta terça-feira, as equipes monitoraram a movimentação dos suspeitos no local.

Ao realizar a abordagem no sítio, os investigadores localizaram os tabletes de pasta base de cocaína acondicionados em potes plásticos, além de uma arma, munições deflagradas de calibres 357, 44 e 38, produtos para refino da droga e um rádio comunicador. Também foram apreendidos dois veículos.

“Todos os equipamentos apreendidos demonstram que no local funcionava um laboratório que fazia o beneficiamento da droga, como balanças de precisão; panelas, bacias, copos, talheres e pratos para mistura dos produtos químicos. Os investigadores encontraram ainda bexigas grandes, que serviriam para embalar esses tabletes”, destacou a delegada.

No sítio foram presos três homens, com idades de 28 e 42 anos. Eles tentaram fugir, pulando cercas pela pastagem, mas foram detidos. No momento da abordagem havia uma criança de dois anos no local, filho de um dos suspeitos, que foi entregue a um familiar.

Encaminhados à delegacia, os três homens foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.

Assessoria PJC


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2196 de 5254
  • « Anterior
  • 2194
  • 2195
  • 2196
  • 2197
  • 2198
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros