MORTE SÚBITA - PASSAGEIRO DE MINAS GERAIS MORRE APÓS ÔNIBUS PARAR PARA O CAFÉ EM CÁCERES
em 19/08/2021 as 11:15
O passageiro Joel de Almeida Ferreira, de 66 anos, que viajava em um ônibus da empresa Gontijo com itinerário Minas Gerais/Cocoal, no estado de Rondônia, passou mal e veio a óbito após a parada do ônibus no posto Rio Paraguai, onde os passageiros desceram para tomar café.
Segundo o motorista do ônibus, o senhor Odenil Marques, que compareceu na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, o mesmo relatou que o passageiro Joel de Almeida Ferreira embarcou na cidade de Mantena e seguia para o estado de Rondônia, que por volta das 07:30Hs, quando parou no referido posto todos desceram para tomar café e de repente o Joel de Almeida começou a passar mal, preocupados com a situação, acionaram o corpo de bombeiros que rapidamente compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e posteriormente encaminhado o mesmo até o hospital regional, mas antes da chegada a unidade de saúde, infelizmente o passageiro não resistiu e veio a óbito.
A vítima se encontra no hospital a espera de parentes, suas bagagens se encontram na 1DP.
Diante da situação ele (motorista) compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato.




