-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 10

LADRÃO ARROMBA JANELA E BARDÊIA TV DA VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 10/08/2021 as 08:41
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (9), segunda feira, por volta das 11Hs, o senhor de iniciais A.B.A. de 53 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar do ataque do malandro em sua residência, localizada na Rua dos Tucanos, no Bairro Jardim do Trevo.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na data anterior, ao chegar a sua residência de cara já encontrou a janela arrombada, ai pronto! já ficou ressabiado, porque sabe muito bem que o ladrão não tem dó em nem piedade de ninguém, e quando entrou, viu o local todo revirado e que a sua TV de 50 Pol já havia viajado com passagem só de ida, pois é, o patife 'bardeou" sua televisão que estava na sala.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

SUSPEITO DE INVADIR LOJA DE MOTOCICLETAS EM CUIABÁ PARA ROUBAR É BALEADO PELA VÍTIMA

Por ripanosmalandros em 09/08/2021 as 20:00
Publicado em: Notícias

Um homem foi baleado na tarde desta segunda-feira (9) após tentar roubar uma loja de motocicletas na Avenida Brasil, bairro CPA 2, em Cuiabá. O proprietário da loja reagiu e atirou no criminoso.

A vítima contou que ele invadiu a loja e roubou objetos de funcionários e clientes. Quando o suspeito se distraiu, o proprietário entrou em luta corporal e tomou a arma, efetuando três disparos.

O suspeito, de 36 anos, foi preso e encaminhado em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A arma foi apreendida pela Polícia Militar.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

SUSPEITO DE MATAR EX DE 16 ANOS A FACADAS SE ENTREGA À POLÍCIA

Por ripanosmalandros em 09/08/2021 as 18:00
Publicado em: Notícias

Emanoel Sidório Barbosa, 30 anos, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (9) e confessou ter matado a adolescente Fabiana Elaine Costa, 16 anos, que era sua ex-companheira.

Conforme noticiado pela reportagem, o crime ocorreu no início da noite de quarta-feira (4), no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). O suspeito teria assassinato a vítima por ciúmes, após descobrir que ela estaria trocando mensagens com outra pessoa.

À imprensa local, o advogado do suspeito afirmou que seu cliente não tem qualquer tipo de registro passado que o desabone e que o assassinato da jovem foi um "caso isolado".

O caso

A jovem foi morta após receber diversas facadas deferidas pelo suspeito. No local do crime, o filho do casal, de cerca de um ano, foi encontrado em cima da poça de sangue da mãe.

Ele foi retirado do local e a ambulância com a equipe médica acionada, que confirmou a morte da jovem ainda no local.

Após se entregar, o suspeito foi levado à Cadeia Pública, onde aguardará a audiência de custódia.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

PM APREENDE ESPINGARDA APÓS IDOSA SER ATINGIDA POR DISPARO ACIDENTAL NA ZONA RURAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/08/2021 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (8), domingo, por volta das 14:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um sítio, na MT 343, próximo a Fazenda Girau, na zona rural de Cáceres, onde a vítima, a senhora de iniciais F.G.L. de 67 anos, relatou aos policias que no momento do acontecido foi pegar um alimento na geladeira, mas não sabia que a arma estava na parte de cima do freezer, então, ao abrir a geladeira a arma caiu e sentiu o impacto do disparo em sua perna do lado direito, logo abaixo do joelho.

A vítima disse que logo após o acontecido gritou pedindo socorro ao seu filho, que este, por sua vez, solicitou ajuda de um parente que a levou até a UPA para receber cuidados médicos.

Após o relato da vítima, a Polícia Militar, acompanhado do filho da mesma, foi até a propriedade e realizou a apreensão da arma, sendo uma de ar comprimido, porém, adaptada para Cal. 22.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

"POR POUCO NÃO MUDARAM MINHA CASA DE ENDEREÇO"; DIZ VÍTIMA AO REGISTRAR B.O. NO CISC DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/08/2021 as 16:15
Publicado em: Notícias

Na tarde do último sábado, (7), por volta das 17:30Hs, o senhor de iniciais A.L. de 51 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um furto medonho acontecido em sua residência, localizada no Bairro 12 de Agosto, na verdade.

O comunicante, até sem acreditar, disse que na verdade quase carregaram a sua casa na cacunda e que isso tudo aconteceu quando o mesmo tomava uma cervejinha em um buteco próximo a residência, mas algum tempo depois, resolveu ir embora e quando chegou, levou um susto danado, encontrou a casa toda revirada e que de lá 'bardearam' sofá, geladeira, armário, cama, máquina de lavar, ferro de passar, ar condicionado e uma rack.

Viu ai, quase mudaram ele de endereço e isso tudo, em pleno dião e como semmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

BÊBADA E ALTERADA JOVEM É PRESA PELA PM APÓS AGREDIR MÃE E IRMÃ NO BAIRRO JARDIM IMPERIAL EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/08/2021 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na noite do ultimo sábado, (7), por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero familiar em uma residência, localizada na Rua dos Cadis, no sossegado Bairro Jardim Imperial, onde a solicitante uma adolescente de 17 anos, disse que a sua irmã, de iniciais T.B.C. de 26 anos, bêbada e muito alterada chegou na residência e começou a discutir com ela e sua mãe, de 53 anos, logo após, começou a danificar alguns objetos da casa, como: TV, pratos, entre outros, na verdade promoveu um quebra-quebra medonho, em seguida, desferiu um soco no rosto de sua mãe, e que era pra polícia ir ligeiro porque o pau estava quebrando,

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima (mãe), muito nervosa, apresentando um hematoma no olho esquerdo, inchaço na testa e escoriações na mão esquerda.

A adolescente também apresentava hematomas na testa, em virtude de ter entrado em vias de fato (saído no tapa), com a irmã, após a mesma agredir a sua mãe.

No local foi realizada a detenção e a condução da suspeita até o CISC para as devidas providências.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Ago 09

APÓS BEBEDEIRA MULHER PLANTA PEXEIRA NO MARIDO EM CÁCERES, "APENAS ME DEFENDI DAS AGRESSÕES", DISSE ELA NA DELEGACIA

Por ripanosmalandros em 09/08/2021 as 13:35
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (8), domingo, por volta das 23:30Hs, a Polícia Militar fi acionada via CIOSP relatando que funcionários da UPA informou que um homem esfaqueado havia dado entrada na unidade de saúde e que a mulher (suspeita) também estava no local, sendo ambos moradores do Bairro Jardim Padre Paulo.

De posse da informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a suspeita de iniciais C.W. de 30 anos, a mesma relatou que estava junto com o seu marido de iniciais R.C. de 35 anos, em uma festa ingerindo bebida alcóolica e quando chegaram em casa, sem mais nem menos começaram a discutir, quando de repente o seu companheiro lhe deu um empurrão e partiu pra cima dela, desferindo um soco em seu rosto, com isso, ela para se defender panhou uma pexeira e desferiu dois golpes em sua mão esquerda, logo após, vendo que o sangramento não parava ela pegou a moto, colocou o marido na garupa e se deslocou até a UPA para que o mesmo pudesse receber cuidados médicos.

O marido, já medicado, confirmou a versão da esposa.

Diante da situação o casal foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2219 de 5255
  • « Anterior
  • 2217
  • 2218
  • 2219
  • 2220
  • 2221
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros