-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 29 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jul 17

GATUNO É FLAGRADO "TRABALHANDO" NA MADRUGADA ATACANDO LOJA GAZIN EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 17/07/2021 as 19:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (16), sexta feira, por volta das 16Hs, o gerente da loja Gazin da Avenida Talhamares, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto acontecido no referido estabelecimento comercial.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no sereno da madrugada, por volta das 02Hs, o segurança eletrônico da matriz do estado do Paraná ligou dizendo que havia perdido o sinal de energia, então, ele rapidamente foi até a loja e alguns minutos depois chegou uma viatura da PM, onde foi verificado através das imagens das câmeras do local um malandro que chega sorrateiramente e desliga o padrão de energia por volta das 23:45Hs, em seguida, cortou os cabos do sistema de segurança e as 02:15Hs, atacou de Homem-Aranha, escalou a parede, arrebentou parte do telhado e pulou pra dentro, ai pronto! já sabe né? Pois é, o ladrão foi direto no caixa, arrombou a gaveta e panhou alguns trocados, logo após, carregou um celular de marca Samsung A-11, de cor preta e dois tabletes de marca Samsung.

O gerente da loja contou ainda que o patife ainda deixou uma jaqueta dentro do forro da loja, o chinelo havaianas do lado de fora e a sua ferramenta de “trabalho” no interior da loja., sendo um alicate de cabo amarelo.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e entregar as imagens aos investigadores que inclusive já estão em sua batalha.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

TA OSSO - LADRÃO ARROMBA PORTA, CARREGA BICICLETA, FIAÇÃO ELÉTRICA E BOTIJÃO DE RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 17/07/2021 as 16:30
Publicado em: Notícias

Na tarde deste sabadão (17), por volta das 15:30Hs, o cidadão de iniciais A.J.L. compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que está cuidando da residência de uma senhora (amiga), localizada na Avenida Castelo Branco, no Bairro São Miguel, enquanto a mesma está viajando e nesta manhã, por volta das 08:30Hs, passou no local para dar uma 'espiada' e se assustou quando viu a porta arrombada, ao pronto! já sabe né?, pois é, quando entrou viu o local revirado e que de lá o vagabundo carregou uma bicicleta infantil, parte da fiação elétrica e é claro, o botijão de gás, que aliás, esse não escapa de jeito nenhum.

Diante da malandragem ele compareceu na delegacia dew polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

PM ATENDE MAIS UM ACIDENTE EM CÁCERES, DESTA VEZ NO BAIRRO JARDIM IMPERIAL E ENVOLVIDOS SÃO ENCAMINHADOS PELOS BOMBEIROS AO HRC

Por ripanosmalandros em 17/07/2021 as 13:40
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, (17), por volta das 10:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência, em tese, de acidente de trânsito, fato este, acontecido na Rua Barcelona, no pacato Bairro Jardim Imperial.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos e começaram a ouvir os envolvidos, primeiramente com o cidadão de iniciais E.A.S. de 30 anos, condutor da moto Titan, de cor cinza, onde o mesmo relatou que no momento do acontecido seguia com a moto da empresa em que trabalha pela referida rua, sentido Bairro/Centro, quando de repente uma motoneta que vinha sentido contrário entrou em uma via que cruza a Rua Barcelona e mesmo tentando frenar para evitar o acidente, não conseguiu, onde perdeu o controle, caiu e bateu a cabeça no asfalto, causando uma lesão na face do lado direito, na mão esquerda e reclamava de dores no ombro direito.

Já a senhora de iniciais L.E.B. de 60 anos, condutora da moto C100 Dream, de cor azul, relatou que não se lembrava de onde surgiu a moto Titan, na verdade não conseguiu se lembrar de nada do que aconteceu, no momento do acidente ela estava com seu filho na garupa da moto e ambos sofreram escoriações.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminharam os envolvidos ao hospital regional para receber cuidados médicos.

A moto C100 Dream foi apreendida por estar com documentação atrasada, o guincho foi acionado e rebocou a moto até o pátio do CISC para as devidas providências.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

TA OSSO - FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITO LEVANDO DROGAS PARA PASSEAR DE UBER EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/07/2021 as 12:47
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (16), sexta feira, por volta das 16:30Hs, a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas ostensivas (na batalha da gatunada) pela badalada Avenida 7 de Setembro, próximo a Seeg Fibras, realizou a abordagem a um veículo de aplicativo de mobilidade urbana, onde se encontrava o condutor de iniciais G.R.S. de 52 anos e o passageiro de iniciais A.C.C. de 20 anos, que se encontrava sentado no banco traseiro do veículo e ao realizar a revista pessoal (baculejo), nada foi encontrado com os ocupantes, porém, durantes buscas no interior do veículo, no banco traseiro foi encontrado uma sacola de roupas e uma grande quantidade de drogas (pasta base de cocaína).

Perguntado sobre a droga, o passageiro do veículo de pronto assumiu a posse do entorpecente, disse ainda que estava levando à droga de sua residência para um indivíduo que se encontrava próxima a prefeitura.

O condutor do veículo disse que trabalha como motorista e estava apenas atendendo uma corrida normal e que não conhece o suspeito, muito menos o que ele levava na sacola, que foi acionado para buscar o suspeito da casa dele, no Bairro Cavalhada até próximo à prefeitura e no caminho foram enquadrados pela polícia.

Foi perguntado ao suspeito se em sua residência havia mais alguma quantia de drogas, sendo respondido que não e que se a polícia quisesse poderia ir até lá para verificar, então, foram até lá e realizando buscas no interior da casa nada foi encontrado.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado, juntamente com a droga até o CISC para as devidas providências.

A polícia judiciária civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

RAÇA MALDITA - JOVEM É ROUBADO A MÃO ARMADA NA SUBIDA DA COHAB NOVA EM PLENO DIÃO DESTE SÁBADO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/07/2021 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (17), sábado, por volta das 09Hs, o jovem de iniciais W.F.D. de 19 anos, compareceu na delegacia de polícia queixando de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando seguia em sua bicicleta sentido a sua residência.

PÕE SENTIDO NO PIZÊRO

O jovem, muito aborrecido, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que por volta das 07Hs, seguia tranquilamente em sua bicicleta sentido sua residência, mas quando chegou na subida da Cohab Nova, foi atacado por um patife em uma moto Titan, de cor cinza, com escapamento barulhento, onde o suspeito encostou ao seu lado, arrancou um revólver da cintura, colocou em sua costela e anunciou o "serviço", o roubo, mandando ele entregar o celular e a carteira.

O jovem contou que diante desse atropelo medonho e com medo do pior, fazer o que? o jeito foi entregar o aparelho celular de marca Moto G 7, de cor azul, bem como, a sua carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e uma pequena quantia em dinheiro e, que após o roubo o vagabundo fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele correu pra delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

MILITAR DO EXÉRCITO É ROUBADO QUANDO CHEGAVA EM SUA QUITINETE NO CLAREÁ DO DIA DESTE SÁBADO; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 17/07/2021 as 09:15
Publicado em: Notícias

No começo da manhã deste sábado, (17), por volta das 07:30Hs, o jovem de iniciais L.A.F. de 19 anos, militar do exército brasileiro, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando estava chegando em sua residência (quitinete), localizada na Rua do Sangradouro, próximo aos camelôs, no Bairro Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no clareá do dia, por volta das 05:30Hs, estava em sua bicicleta chegando em sua quitinete quando de repente foi atacado por dois malandros, que um deles era moreno, magro, altura mediana, usando uma camiseta verde escura, em uma moto Biz de cor preta, já o comparsa era moreno, forte, altura mediana, em uma moto Titan de cor cinza (prateada), onde os suspeitos entraram em sua frente e colocando uma das mãos na cintura, dando entender que estava armado e anunciou o roubo, ordenando que o mesmo entregasse o aparelho celular.

O jovem disse que diante desse atropelo medonho, fazer o oque? o jeito foi entregar o aparelho de marca Samsung J7, que após entregar o celular estava saindo em sua bicicleta, mas alguns metros adiante o militar foi enquadrado de novo pelos mesmos ladrões, desta vez, mandando que ele entregasse a carteira, porém, desta vez foi ameaçado, onde os ladrões disseram que se o mesmo não entregasse a carteira iria matar ele e toda sua família, então, ele entregou a carteira contendo seus documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro.

O comunicante disse também que no local onde foi roubado existem várias câmeras de segurança e provavelmente possa ter registrado a ação criminosa.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jul 17

APÓS DENÚNCIA PM ENCONTRA APARELHO DE SOM AMOITADO EM QUISAÇA NO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/07/2021 as 08:36
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sábado, (17), por volta das 09Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um cidadão, morador da Rua dos Jornaleiros, no Bairro Vitória Régia, havia encontrado um aparelho de som 'amoitado', em um terreno baldio ao lado de sua residência, provavelmente produto de roubo/furto.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o referido aparelho de marca Multilaser de cor preta, com duas caixas de som.

Diante da situação os policiais apreenderam o aparelho e levou até o CISC para as devidas providências.

*Do jeito que o malandro é cara de pau, não duvido que daqui a pouco o ladrão vai até a delegacia registrar um B.O.zinho dizendo que o aparelho que ele furtou na noite de ontem ou madrugada de hoje, foi furtado por outro malandro.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2257 de 5256
  • « Anterior
  • 2255
  • 2256
  • 2257
  • 2258
  • 2259
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros