-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 3 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Abr 16

LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER, INVADEM RESIDÊNCIA, FAZEM REFÉM E ROUBAM SW4 NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 16/04/2021 as 13:25
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, (16), por volta das 08:40Hs, o senhor de iniciais J.F. de 66 anos, morador do Bairro São Miguel, compareceu na delegacia de policia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite de ontem (quinta feira), por volta das 19:30Hs dois indivíduos usando máscaras entraram pelos fundos do quintal, invadiram sua residência e pegou sua filha de refém, que um dos suspeitos estava armado com um revólver, aparentando ser um Cal 38, que reviraram todo o local, em seguida roubaram o seu veículo, sendo uma Toyota Hilux SW4, de cor bege, placa QBI3J38 e os celulares de todos que estavam na residência.

O comunicante disse que em virtude dos celulares terem sido roubados pelos ladrões não teve como comunicar a polícia, então, nesta manhã compareceu na 1DP para relatar o caso.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 16

HOMEM CAI DA GARUPA DE MOTOQUEIRO, DESMAIA E É SOCORRIDO PELO CORPO DE BOMBEIROS NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 16/04/2021 as 13:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (16), sexta feira, por volta das 07Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informado que um cidadão muito machucado havia dado entrada no hospital regional.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até a referida unidade de saúde e lá, em conversa com a tia da vitima, a mesma relatou que o seu sobrinho de 31 anos estaria ingerindo bebida alcoólica desde ontem (quinta feira), e nesta manhã, quando retornava para casa na garupa da moto de um amigo, ao passar pela rotatória da Avenida 7 de Setembro, caiu da moto e desmaiou.

O corpo de bombeiros foi acionado imediatamente, compareceu no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o seu sobrinho até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Como a vítima ainda se encontrava inconsciente no momento em que a PM este no hospital, não foi possível colher informações sobre o acidente.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Abr 16

BICICLETA É ROUBADA E VÍTIMA ESFAQUEADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 16/04/2021 as 12:31
Publicado em: Notícias

Por volta do meio dia de ontem, (15), quinta feira, a cidadã de iniciais S.R. de 40 anos, moradora do Bairro São Miguel, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã da última terça feira emprestou sua bicicleta para a sua cunhada, que mora no mesmo quintal, aos fundos de sua residência e que a mesma disse que precisava da bicicleta para ver um serviço, então, ela emprestou.

A comunicante contou ainda que desde a última terça feira ela (cunhada), apareceu ontem (quinta feira), mas sem a bicicleta, então, perguntado onde estaria a sua bicicleta ela respondeu que haviam roubado e que ela também estava esfaqueada.

A cidadã disse que a sua cunhada, de 42 anos, estava com várias escoriações na barriga, pescoço e no dedo menor da mão esquerda, mas não deu mais detalhes de como isso teria acontecido, muito menos onde estava.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 16

EM 20 DIAS MATO GROSSO REGISTRA REDUÇÃO DE 18,1% NO NÚMERO DE INTERNAÇÕES

Por ripanosmalandros em 16/04/2021 as 11:00
Publicado em: Notícias

Nos últimos 20 dias, Mato Grosso vem registrando queda no número de pacientes que necessitam de internação hospitalar para tratamento da Covid-19. No dia 27 de março, 2.430 pessoas estavam internadas por conta da doença, já o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) desta quinta-feira (15.04) aponta 1.989 hospitalizados. Uma redução de 18,1% das internações.

Os dados são acompanhados pelos técnicos do Governo e demonstram tendência de queda, desde março, no número de hospitalizados em todo o Estado.

Outro dado estatístico é relacionado à taxa de ocupação, específica para leitos de enfermaria pactuadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em março, a taxa estava em 63%, e ontem registrou 57%, com 459 pessoas internadas.

Nos principais hospitais públicos de Cuiabá e Várzea Grande, há vagas nos leitos de enfermaria. Nos principais hospitais públicos de Cuiabá e Várzea Grande, há vagas nos leitos de enfermaria. No Hospital Metropolitano de Várzea Grande, que é gerido pelo Estado, a taxa de ocupação está em 66% e no Hospital Estadual Santa Casa, a porcentagem é de 59%.

Em Várzea Grande, o Pronto-Socorro, gerido pelo município, tem taxa de 0% de ocupação, ou seja, não tem nenhum paciente internado em leito de enfermaria contaminado com Covid-19.

RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Abr 16

ATENDENDO NA MODALIDADE DELIVERY AS DISTRIBUIDORAS 'RONALDINHO I E II' ESTÁ COM GRANDES PROMOÇÕES NESTE FINAL DE SEMANA

Por ripanosmalandros em 16/04/2021 as 09:00
Publicado em: Notícias

Nesta época de pandemia a Distribuidora do Ronaldinho I e II está com uma grande promoção de cervejas de todas as marcas, além de carvão, água, gelo (cubo/barra), refrigerantes, bebidas destiladas e muito mais.

A Distribuidora do Ronaldinho I e II, esta atendendo na modalidade delivery em qualquer ponto da cidade, então, precisou já sabe, ligue nos telefones (65) 9 9612-0494 / 9 9689-9809.

Distribuidora do Ronaldinho I esta localizada na Avenida Getúlio Vargas, em frente à prefeitura municipal.

Distribuidora do Ronaldinho II esta localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro Monte Verde.


  Deixe seu Comentário 
Abr 16

MULHERES SAEM NO TAPA NO RESIDENCIAL VILA REAL E ACABAM NA DELEGACIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 16/04/2021 as 08:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (15), quinta feira, por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho acontecido no pacato Residencial Vila Real e que era pra polícia ir ligeiro que o pau estava quebrando entre três mulheres.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima de iniciais S.B. de 30 anos, que se encontrava com várias escoriações, relatou que há pouco tempo atrás estava tranquilamente em sua residência e de repente apareceu as duas mulheres, sendo elas de iniciais D.S. de 18 e C.V. de 19 anos, que esta última chegou lhe xingando de tudo quanto era nome, logo em seguida saíram no tapa, pensa num pampêro medonho, o pau quebrou com força, foi soco, pontapés e puxões de cabelo, que a outra suspeita de iniciais D.S. aproveitando que ela (vítima) estava no chão, também começou a lhe agredir, que na briga o seu telefone celular e o registro de água (cavalete) foram quebrados.

Diante dessa fuleragem todas as envolvidas foram encaminhadas até o badalado CISC para as devidas providências.

*O motivo do quebra pau não foi informado.


  Deixe seu Comentário 
Abr 16

DUPLA MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM BOCA DE FUMO EM MT

Por ripanosmalandros em 16/04/2021 as 08:00
Publicado em: Notícias

Dois bandidos, que não tiveram as identidades reveladas, morreram na tarde desta quinta-feira (15) após uma troca de tiros com policiais da Força Tática no bairro Santa Maria, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um suspeito armado estaria ameaçando as pessoas de morte. Ainda foi informado que a casa onde homens estavam era apontada como ponto de comércio drogas.

Ao chegarem ao local, os militares foram surpreendidos pelos bandidos que atiraram ao perceberem a aproximação da guarnição. Os policiais revidaram e os suspeitos foram atingidos pelos disparos.

A equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito.

Os policiais ainda apreenderam duas armas, porções de maconha e cocaína. Um dos suspeitos fazia o uso de tornozeleira eletrônica e possuía diversas passagens criminais por crimes como porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo. O segundo suspeito ainda não foi identificado.

Um vídeo registrado por populares mostra os policias carregando os corpos dos suspeitos.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2395 de 5261
  • « Anterior
  • 2393
  • 2394
  • 2395
  • 2396
  • 2397
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros