-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 4 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 12

TEMENDO TER CAÍDO EM GOLPE NA VENDA DE MOTO BIZ PELO FACE; VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/03/2021 as 16:15
Publicado em: Notícias

Na tarde desta sexta feira, (12), por volta das 14:00Hs, o cidadão de iniciais J.P.C. de 29 anos, compareceu na delegacia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na quarta feira, postou em seu Facebook a venda de sua moto Biz, de cor vermelha, placa OAZ 4282, sendo que algum tempo depois recebeu uma ligação de um indivíduo (informando o nome pra polícia), que o mesmo realizou um depósito em sua conta e pediu para que o ele (comunicante), deixasse a moto em uma oficina localizada na Avenida Santos Dumont, que ele iria buscar.

O comunicante disse que mediante print do depósito confirmando o pagamento deixou a moto na referida oficina, então, o suspeito foi até a oficina e pegou a moto, mas até o presente momento o dinheiro não havia caído em sua conta, então, ele entrou em contato com oficina para saber dos dados do suspeito que foi pegar a moto na quinta feira, onde a funcionária da oficina disse que quem pegou a moto era um indivíduo, moreno, baixo, gordo, meio bugrado e que chegou no local acompanhado de outro homem em uma moto, mas que ela não sabe dizer o modelo, que os suspeito usavam bermuda e camiseta regata.

Diante da situação o mesmo compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

POLÍCIA FEDERAL EM AÇÃO CONJUNTA COM O EXÉRCITO DESOCUPAM GARIMPO EM MATO GROSSO

Por ripanosmalandros em 12/03/2021 as 15:40
Publicado em: Notícias

Cuiabá/MT - A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12/03) a segunda fase da Operação Alfeu um garimpo ilegal de ouro no interior da Terra Indígena Sararé, região de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso.

A desocupação e a inutilização foram determinadas pela 2ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Cáceres/MT, participaram da ação 50 policiais federais e 110 militares do Exército Brasileiro.

A ação conjunta com o Exército Brasileiro, faz parte da operação Verde Brasil e contou com apoio de helicópteros, drones e imagens de satélites. Uma equipe da PF especializada em explosivos ajudou na destruição do maquinário utilizado pelos criminosos.

O objetivo foi desocupar um garimpo ilegal no Rio Sararé e inutilizar os instrumentos empregados na exploração clandestina.

Esta é a terceira operação da Polícia Federal em duas semanas em Mato Grosso no combate à exploração e comercialização ilegal de ouro. Na semana passada, quatro pessoas foram presas na Operação Ouro Sujo e na terceira fase da Operação Papagaio de Ouro.

Em maio do ano passado, a Polícia Federal realizou a primeira fase da Operação Alfeu no mesmo local. Após a retirada das forças policiais, os garimpeiros invadiram novamente a área.
*** O nome da operação é uma referência a Alfeu, deus do rio na mitologia grega.

Assessoria PF/MT


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

ACIDENTE FATAL – CONDUTOR MORREU EM VEÍCULO CAPOTADO DENTRO DO CÓRREGO DO BUGRES

Por ripanosmalandros em 12/03/2021 as 11:00
Publicado em: Notícias

A guarnição foi acionada via 193 pela Polícia Civil as 3:05 horas da manhã, onde um investigador da Polícia Civil da cidade de Araputanga-MT informou que havia caído um carro em um Córrego com 4 pessoas, onde 3 conseguiu sair do veículo e 1 pessoa estava presa na ferragem, o carro ficou parcialmente submerso no córrego Bugres. Esse carro teria perdido o controle ao aproximar da ponte e ter caído aproximadamente 30 metros do barranco.

Foi acionado um plano de chamada com 4 militares para deslocar ao local. A cidade de Araputanga fica a 135 km da cidade de Cáceres-MT.

A guarnição deslocou-se as 4:00 horas para o local.

No local a guarnição encontrou o um homem, identificado apenas como Edinho, onde já se encontrava sem vida. Foi utilizado o desencarceramento para retirar a vítima que estava presa nas ferragens.

As outras pessoas com idade de 16, 17 e 25 anos que se encontravam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do município de Araputanga-MT onde estão em observação.

As vítimas relataram que o veículo onde estavam havia capotado e caído no córrego.

Assessoria


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

3 JOVENS SÃO PRESOS COM CAMINHÃO ROUBADO NO MUNICÍPIO DE INDIAVAÍ

Por ripanosmalandros em 12/03/2021 as 10:19
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (11), quinta feira, por volta das 15Hs, após uma denúncia anônima recebida pelo telefone da base Gefron, onde um policial penal, que não quis se identificar havia detido três suspeitos que estavam conduzindo um caminhão de cor azul, próximo a ponte de concreto sobre o Rio Jauru, na MT 250, localizada no município de Indiavaí.

Após a informação uma equipe do Gefron imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, que após a checagem via base Gefron, foi verificado que o referido caminhão possui queixa de roubo/furto, conforme registro de boletim de ocorrência.

Os suspeitos de 17 de anos, (morador de Cáceres), 19 anos, (morador de Mirassol D'Oeste), 19 anos, (morador de Mirassol D'Oeste), foram encaminhados até a base do Gefron e posteriormente encaminhados até o Defron (Delegacia de Fronteira) para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

LADRÃO ATACA E FURTA FERRAMENTAS DE EMPRESA DE INFORMÁTICA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 12/03/2021 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (11), quinta feira, por volta das 20Hs, o cidadão de iniciais N.D.S. compareceu na delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido em uma loja de informática, localizada na Rua da Tapagem, no centro da cidade.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no último domingo, um malandro usando roupa verde, entrou no pátio da empresa, arrombou o baú da carretinha da moto que usa para dar suporte aos clientes e de lá carregou várias ferramentas, como: uma furadeira, uma esmerilhadeira, um martelete, várias blocas de martelete, usados para furar parede, uma extensão de cobre de 30 metros e uma escada de alumínio.

O cidadão contou ainda que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP, de posse das imagens já está na batalha do gatuno.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

SUSPEITO SE DA MAL AO TENTAR ROUBAR HÓSPEDE DE HOTEL, APANHA E AINDA É PRESO PELA PM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/03/2021 as 08:40
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (11), quinta feira, por volta das 20Hs, a Polícia Militar através da Força Tática e de uma viatura do serviço ostensivo foi informada sobre um roubo acontecido em um hotel, localizado na Avenida São Luis, no Bairro Santo Antônio, na saída da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade das informações, onde em conversa com a vítima, de iniciais L.A. de 46 anos, o mesmo relatou que no momento do acontecido estava no interior do quarto do hotel e ouviu uma pessoa batendo na porta, então, abriu para ver quem era deu de cara com um indivíduo que anunciou o assalto, simulando estar armado e mandou o mesmo entregar todo o dinheiro, não sabendo o valor exato que foi roubado, em seguida o ladrão ainda tentou levar o seu aparelho celular, mas ele entrou em luta corporal com o suspeito, mas não conseguiu detê-lo, na briga os dois foram lesionados.

O cidadão disse que durante abriga o suspeito abandou a moto Suzuki, de cor preta, em que estava e um par de chinelos, que durante o entrevero outro hóspede viu a briga e o ladrão fugindo, sentido ao Bairro Santo Antônio.

Logo após o relato da vítima os policiais saíram em diligências pelo Bairro Santo Antônio atrás do suspeito e algum tempo depois o CIOSP recebeu uma informação dizendo que no referido bairro havia um indivíduo com as mesmas características do roubo estaria ferido, com a perna queimada e pedindo ajuda, então, os policiais foram até o local indicado pelo denunciante e conseguiu localizar o suspeito escondido, amoitado, em uma quisaça, aos fundos de uma residência, sem muro.

O suspeito de iniciais J.A.A. de 26 anos foi detido e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, muito menos o dinheiro que roubou da vítima.

Perguntado sobre a ação criminosa o mesmo confessou ser o autor do roubo, mas negou ter levado algum dinheiro e que a moto usada por ele no momento do crime e que foi abandonada no hotel, havia sido emprestada, o suspeito foi levado ao hotel e lá, foi reconhecido pela vítima e por outro hóspede que presenciou a briga.

Ainda no hotel foi solicitado que a vítima conferisse seus pertences e foi localizada em sua mochila a quantia de R$ 2.319,15 (dois mil trezentos e dezenove reais e quinze centavos) e um cheque no valor de R$ 1.074, 90 (mil e setenta e quatro reais e noventa centavos).

A vítima alegou para policia que não tinha percebido que o ladrão não conseguiu levar a sacola com os valores, porém, afirmou com convicção que avistou o suspeito colocando uma sacola em sua cintura, além, de tomar o seu telefone celular antes da briga, no entrando, durante a luta corporal conseguiu pegar o seu telefone de volta e o suspeito conseguiu correr com uma sacola que ele acreditava ser o dinheiro da empresa em que trabalha.

A vítima estava com uma lesão no ombro esquerda e queixava de fortes dores na cabeça, em virtude dos golpes de capacete desferidos pelo suspeito durante a briga.

O suspeito estava com várias escoriações pelo corpo, em virtude da briga que teve com a vítima, bem como, alguns ferimentos a bala que sofreu há alguns dias atrás, além de estar com queimaduras de moto na perna que acidentalmente aconteceu quando tentava fugir da vítima.

Foi oferecido atendimento médico ao suspeito, porém, o mesmo se recusou.

Diante da situação ele foi recolhido no camburão e encaminhado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

MULHER FLAGRA MARIDO ESTUPRANDO A PRIMA DE 15 ANOS E A AMEAÇA DE MORTE

Por ripanosmalandros em 12/03/2021 as 07:15
Publicado em: Notícias

Adolescente de 15 anos foi estuprada pelo marido da prima, agressor de 45 anos, no começo desta semana, em Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá). Crime aconteceu quando a esposa do agressor saiu para comprar fraldas. Ela flagrou o ato e ainda ameaçou a vítima de morte. Roupa com vestígios de esperma foi entregue à Polícia.

As informações são do Conselho Tutelar da cidade, que foi procurado pela vítima logo após o crime. Ela narrou que foi convidada para almoçar na casa da prima e que tudo ocorria bem. Após o almoço, a mulher pediu para a menor ficar com sua filha, uma bebê de 9 meses, enquanto ia ao mercado comprar fraldas.

O marido da vítima ficou no local e logo a chamou, dizendo que queria mostrar algo. Assim que a menina chegou na porta do quarto, encontrou o agressor seminu, mostrando seu órgão genital. Ao tentar sair do local, ela foi empurrada pelo homem e jogada na cama.

Não demorou muito para o agressor ejacular na vítima, que lutava para sair do local. A prima da vítima chegou na casa e flagrou a ação, fazendo ameaças de morte contra ela.

Conselho Tutelar foi acionado pela menor e em seguida, a encaminhou à Polícia Civil. Na delegacia, ela entrou uma peça de roupa com vestígios do esperma do agressor. Diante da situação, investigadores com o apoio da PM saíram atrás do homem, que foi encontrado em sua casa.

Ele negou os fatos, mas acabou sendo preso. Vítima ainda narrou que não o agressor já tem histórico de crimes contra menores, já que alguns anos, atentou contra a irmã dela, de 14 anos. Enquanto a ocorrência era registrada, a prima da vítima - esposa do agressor - ligava em seu celular fazendo ameaças, dizendo que não era para ela denunciá-lo. O caso está em andamento.

Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2450 de 5263
  • « Anterior
  • 2448
  • 2449
  • 2450
  • 2451
  • 2452
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros