-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 5 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 01

LADRÃO ATACA E FURTA APARTAMENTO EM VILA NO BAIRRO VILA MARIANA; VÍTIMA ESTA VIAJANDO

Por ripanosmalandros em 01/03/2021 as 09:40
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (28), domingo, por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de em uma vila, localizada na Rua dos Macucos, no Bairro Vila Mariana.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, porém, quando chegava à referida vila foi abordada por um senhor dizendo que teria visto um indivíduo em atitude suspeita saindo do interior da vila com um objeto enrolado em um lençol, com isso, decidiu segui-lo, e verificou que o suspeito dispensou os objetos próximo a um terreno baldio, depois saiu rapidamente do local, então, após isso acionou a rádio patrulha.

Os policiais foram até o local onde o suspeito dispensou o objeto e constatou que na verdade se tratava de uma TV e uma sacola com várias semi-joias.

Após recuperar os objetos os policiais voltaram na vila e conseguiu contactar (via telefone) com o proprietário do apartamento de onde o suspeito saiu, que se encontra viajando, com isso, os policiais enviaram foto dos objetos e a vítima confirmou ser de sua propriedade e que poderia deixar aos cuidados do proprietário da vila, que quando chegasse na cidade pegaria com ele.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mar 01

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA PRENDE SUSPEITO TRANSPORTANDO GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CARRETA EM MT

Por ripanosmalandros em 01/03/2021 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (28), domingo por volta das 15:30Hs, durante a Operação Hórus/VIGIA, em continuidade à Força Tarefa do Gefron, no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia no Estado de Mato Grosso, em operação conjunta com Polícia Federal e a 6ª Cia do 7º CR da PMMT, após receberem uma denúncia anônima de que em Sapezal estaria trafegando uma carreta com grande quantidade de drogas.

Diante das informações as equipes policiais começaram a diligenciar na cidade no intuito de encontrar o referido veículo, que foi localizado e abordado, onde durante busca veicular foram localizadas, em um compartimento secreto do reboque, 210 peças de substância aparentando ser cloridrato de cocaína.

Foi realizada a prisão do condutor do veículo e encaminhamento deste juntamente com o caminhão e a droga à Delegacia de Polícia Federal de Cáceres/MT para as devidas providências que o caso requer.


  Deixe seu Comentário 
Mar 01

VEÍCULO CAPOTA NA SERRA DO CACHO E 4 MORADORES DE CÁCERES FICAM FERIDOS QUANDO VOLTAVAM DE MIRASSOL

Por ripanosmalandros em 01/03/2021 as 09:00
Publicado em: Notícias

No finalzinho da tarde de ontem, (28), domingo, por volta das 18:40Hs um veículo Onix, com 04 ocupantes, sendo um homem e 03 mulheres capotou por quatro vezes, após estourar um dos pneus, o fato aconteceu próximo ao cacho, no entroncamento de Mirassol D'Oeste, quando os ocupantes voltavam daquele município para a cidade de Cáceres, onde moram.

Uma das vítimas sofreu uma fratura no membro superior direito e as demais apenas leves escoriações.

O corpo de bombeiros foi acionado, compareceu no local e com apoio da ambulância do município de Mirassol encaminharam os ocupantes até o hospital regional de Cáceres para receber cuidados médicos.

A PRF estava no local controlando o fluxo de veículos na pista e dando toda a assistência no acidente.


  Deixe seu Comentário 
Mar 01

ACIDENTE COM CARRO DE FUNERÁRIA MATA MOTORISTA E CADÁVER 'VOA' NA PISTA

Por ripanosmalandros em 01/03/2021 as 08:30
Publicado em: Notícias

Um grave acidente entre o carro da funerária Real Pax e uma carreta, na tarde do último sábado (27), terminou com uma mulher morta, o marido gravemente ferido e o corpo que estava sendo transportado exposto à margem da rodovia na BR-158, divisa do Pará com Mato Grosso.

A carreta ficou desgovernada ao descer um ‘barranco’ na lateral da pista após o acidente. O motorista foi socorrido e segundo populares, não teria sofrido ferimentos graves.

A vítima sobrevivente, motorista do carro, foi encaminhada a um hospital particular de Confresa (1.160 km da Capital), onde deu entrada com quadro clínico bem agravado. Não foi informado o atual estado de saúde do paciente.

De acordo com as primeiras informações, no momento do acidente a mulher estaria conduzindo o carro da funerária, já que o marido, funcionário da Real Pax, teria passado mal a cerca de 20 minutos antes de o acidente acontecer.

O motorista da carreta Bitrem teria invadido a contramão e batido violentamente contra o carro. Não hão informações das causas dessa tragédia.

O casal transportava o cadáver de um homem que foi assassinado em São José do Xingu na sexta-feira (26) para o estado de Tocantins, onde seria realizado os procedimentos fúnebres.

Devido ao impacto da batida, o carro da funerária ficou completamente destruído.

Por Repórter MT

Veja o vídeo do site Veja Bem MT


  Deixe seu Comentário 
Mar 01

MORRE COMUNICADOR RENAN COELHO

Por ripanosmalandros em 01/03/2021 as 07:40
Publicado em: Notícias

Confirmada na manhã desta segunda-feira, 1º de março, a morte do comunicador tangaraense Renan Coelho que atuava como repórter e apresentador na TV Cidade Verde. O profissional da imprensa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra.

No dia 25 de fevereiro o site divulgou a notícia confirmada pelo colega de trabalho, o repórter cinematográfico Izaias Gregório, de que o estado de saúde do comunicador era muito delicado.

Segundo Gregório, logo nesta segunda-feira, os rins de Renan Coelho estavam paralisados o que tornava seu quadro clínico ainda mais delicado, tendo de passar por sessões de hemodiálise. “Renan vinha de um tratamento de saúde, estava debilitado e teve um problema nos rins, acabou indo para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, de lá encaminhado para a semi-UTI e depois transferido para a UTI de um hospital particular”, informou Izaias.

Renan Coelho morreu na madrugada desta segunda-feira, 01. Ele é um dos rostos mais conhecidos da tv tangaraense. Atuou como repórter e apresentar na extinta TV Terra, no SBT, Rede TV, Band e atualmente na TV Cidade Verde, quando por diversas oportunidades dividiu a apresentação do programa Tangará 40º com Márcia Kappes.

Por Tangará em Foco


  Deixe seu Comentário 
Fev 28

DESAPARECIMENTO DE PEDREIRO LEVADO POR PMS EM CÁCERES COMPLETA 1 MÊS SEM RESPOSTAS

Por ripanosmalandros em 28/02/2021 as 17:45
Publicado em: Notícias

O desaparecimento do pedreiro Rubson Farias dos Santos, 28 anos, que foi levado por policiais militares de dentro de sua casa, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) completou um mês neste domingo (28). Neste período, diversas testemunhas prestaram depoimentos, mas a família segue sem resposta sobre o caso.

Conforme noticiado pelo portal Gazeta Digital, Rubson Farias desapareceu na noite do dia 29 de janeiro. Informações de vizinhos do pedreiro apontam que um grupo de policiais invadiu a residência onde ele estava e o espancaram. Quando os populares tentaram intervir na ação, foram impedidos. Inconsciente, Rubson foi visto pela última vez sendo colocado em uma viatura.

À reportagem, a esposa do pedreiro, Sidneia de Oliveira, disse que as visitas ao Cisc da cidade se tornaram rotina neste mês de desaparecimento do marido. Contudo, apesar dos inúmeros relatos da mulher e de outras pessoas, a corporação ainda não apresentou nenhum apontamento que possa esclarecer onde está o pedreiro.

"Disseram que estão juntando as peças. Cada dia que passa a gente sabe menos. Pelo tempo, já vai para 30 dias, acho que já não está mais vivo", apontou Sidneia.

Questionada sobre o caso, a Polícia Militar apontou que os policiais envolvidos na ocorrências já foram ouvidos e seguem afastados cumprindo apenas funções administrativas. Além disso, a viatura utilização na ação também passou por perícia. Confira o posicionamento completo da corporação a seguir.

"O comando do 6º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Cáceres, informa que os policiais em questão já foram ouvidos, assim como as testemunhas, que os Policiais continuam exercendo funções administrativas, afastados das atividades operacionais, e o Inquérito Policial Militar(IPM) tramita dentro do prazo legal.

Informa ainda que a viatura policial passou por perícia, na mesma semana da denúncia e abertura da apuração, e o encarregado do Inquérito aguarda recebimento de laudos periciais e novas diligências com cunho de esclarecimento dos fatos".

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Fev 28

MULHER É PRESA PELA PM APÓS ESFAQUEAR MORADOR DO BAIRRO EMPA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 28/02/2021 as 17:00
Publicado em: Notícias

Pouco mais do meio dia, por volta das 12:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência na Rua São Sebastião, no Bairro EMPA, onde segundo informações um homem havia sido esfaqueado no pescoço por uma mulher.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato e constatou a veracidade das informações encontrando a vítima, de iniciais A.P.J. de 40 anos, onde o mesmo relatou que no momento do acontecido estava em sua residência quando de repente foi surpreendido pela mulher conhecida como 'Rosinha', que invadiu sua residência, muito exaltada e armada com uma faca, em seguida lhe desferiu um golpe, acertando em seu pescoço.

A vítima disse ainda que não sabe por que a suspeita lhe esfaqueou.

Em seguida a guarnição do corpo de bombeiros foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Após a vítima ser encaminhada ao hospital os policiais realizaram várias diligências nas imediações e conseguiram localizar a suspeita, onde foi detida e encaminhada ao CISC para as devidas providências.

Segundo a polícia, a suspeita não disse onde escondeu a faca, bem como, se negou a fornecer seus dados pessoais para a confecção do boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2470 de 5264
  • « Anterior
  • 2468
  • 2469
  • 2470
  • 2471
  • 2472
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros