-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 6 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 22

DOIS BANDIDOS SÃO MORTOS PELA ROTAM APÓS TENTATIVA DE SEQUESTRO EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 22/01/2021 as 14:20
Publicado em: Notícias

Dois criminosos foram mortos por policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), nesta tarde de sexta-feira (22), próximo ao bairro Sucuri, em Cuiabá. Uma quadrilha sequestrou uma mulher, que tem cerca de 45 anos, mas a ação foi impedida pela PM.

De acordo com o coronel Dias, a quadrilha sequestrou a vítima no bairro Jardim Cuiabá. A ocorrência ainda está em andamento. “Houve primeiro um sequestro e as pessoas começaram a exigir R$ 2 mil. Quando começaram as exigências, iniciamos a abordagem e análise de informações”, relata.


Com o andamento da investigação, os criminosos perceberam a aproximação da polícia e liberaram a vítima, que foi feita de refém. No entanto, foram surpreendidos pelos militares, próximo ao bairro Sucuri.

Houve troca de tiros e dois sequestradores baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda de acordo com o coronel, o veículo abordado, um Space Fox, provavelmente estava dando cobertura para a quadrilha de sequestradores. A suspeita é que mais pessoas estejam envolvidas no crime.

Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jan 22

GATUNOS SÃO FLAGRADOS POR CÂMERAS DANDO O BOTE EM MERCADO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 22/01/2021 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, (22/01), por volta das 09:00Hs, o cidadão de iniciais S.L.M. de 50 anos, compareceu na delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em seu estabelecimento comercial (mercado), localizado na Rua Áustria, no Bairro Vila Real.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada 02 indivíduos quebraram a parede do estabelecimento e pularam pra dentro, de lá, carregaram vários produtos, como: 60 pares de chinelos, 20 garrafas de vinho (5 litros cada), 15 caixas de chocolates, 20 hidratantes corporais, desodorantes, tinturas pra cabelos e 2 mil reais em dinheiro.

O cidadão contou ainda que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do mercado.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos, de posse das imagens, já investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jan 22

MALANDROS ATACAM E FURTAM FERRAMENTAS DE PEDREIROS QUE TRABALHAM NA REFORMA DA ANTIGA CÂMARA MUNICIPAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 22/01/2021 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 21/01, (quinta feira), por volta das 20:40Hs, o cidadão de iniciais H.M.S. compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha como mestre de obras na empresa M. Duarte Construções, empresa que esta realizando a reforma da antiga câmara municipal, localizada no centro da cidade, sendo que, durante a tarde, por volta das 17:00Hs, ao finalizar mais um dia de trabalho, deixaram o prédio, porém, o guarda chega as 18:30Hs, então, nesse intervalo alguns malandros atacaram o local, arrombaram a porta e pularam pra dentro, de lá carregaram várias ferramentas, como: 01 furadeira de marca Stihl, 01 makita de marca Bosch, 01 serra circular de marca Bosch e 01 esmerilhadora grande, de cor verde.

O comunicante disse ainda que na área central, próximo a obra, existem várias empresas (lojas) com câmeras de segurança que provavelmente possa ter registrado a ação dos ladrões.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 22

BOLIVIANOS COM DROGAS NO BUXO SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 22/01/2021 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 21/01, (quinta feira), por volta das 20:00Hs, durante a operação Hórus/Vigia, em continuidade a força tarefa entre a delegacia especial de fronteira - DEFRON, CANILFRON e o GEFRON - Grupo Especial de Fronteira e o núcleo da PM de Barra do Bugres, no combate ao tráfico de drogas na fronteira oeste de MT, as equipes realizaram a abordagem de um ônibus que saiu da cidade de Cáceres com destino a Cuiabá e durante revista no interior do ônibus foi avistado 02 indivíduos de nacionalidade boliviana, onde diante da atitude suspeita os mesmos foram encaminhados até o hospital regional de Cáceres e passaram por exame de tomografia e após o exame foi constatado dentro do estômago de um dos bolivianos 80 (oitenta) cápsulas de substância análoga a pasta base de cocaína.

No segundo suspeito foram encontradas 70 (setenta capsulas) de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 150 cápsulas, perfazendo aproximadamente 02 Kg de entorpecentes.

Após a constatação os suspeitos foram internados no referido hospital, com escolta policial, visando expelir a droga engolida.


  Deixe seu Comentário 
Jan 22

AÇÃO INTEGRADA ENTRE DELEGACIA ESPECIAL DE FRONTEIRA – DEFRON, GRUPO ESPECIAL DE SEGURANÇA NA FRONTEIRA – GEFRON E CANILFRON APREENDEM 18 TABLETES DE "SUPER MACONHA" EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 22/01/2021 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 21/01, (quinta feira), por volta das 20:00Hs, durante a Operação HÓRUS/VIGIA, em continuidade a Força Tarefa entre a Delegacia Especial de Fronteira – DEFRON, CANILFRON, o Grupo Especial de Fronteira - GEFRON e o núcleo da PM de Barra do Bugres, no combate ao Crime de Tráfico de Drogas na Fronteira Oeste do Estado de Mato Grosso, as Equipes Policiais realizaram a abordagem de um ônibus que saiu da rodoviária da cidade de Cáceres com destino a cidade de Cuiabá/MT, durante revista no interior do veículo, foi localizado uma mochila de cor preta contendo em seu interior 18 (Dezoito) tabletes de substância “Super Maconha”

Não foi possível identificar o suspeito que transportava o entorpecente, foi realizado revista e entrevista pessoal com os passageiros, posteriormente foram liberados para seguirem viagem.

A Delegada de Polícia Titular da DEFRON, Dra Cinthia Cupido, destaca “...a INTEGRAÇÃO entre as Forças de Segurança que atuam na Fronteira Oeste, fator este determinante no combate as Organizações Criminosas.


  Deixe seu Comentário 
Jan 22

JOVEM COMPRA 2 IPHONES NA INTERNET E RECEBE PERFUME VAZIO EM MT

Por ripanosmalandros em 22/01/2021 as 08:50
Publicado em: Notícias

Um jovem de 25 anos revelou nas redes sociais que foi vítima de um golpe durante uma compra on-line. Ele resolveu abrir o caso para alertar as pessoas sobre as compras na internet.

O jovem alega ter pago R$ 2,5 mil por dois Iphones 7. No entanto, ao abrir a encomenda se surpreendeu com um vidro de perfume vazio dentro de uma caixa. O caso ocorreu em Sorriso (420 quilômetros da Capital). Ele registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (20).

De acordo com a ocorrência, a compra on-line ocorreu no dia 7 de janeiro. Desde então, o rapaz aguardava a entrega até ser surpreendido negativamente ao receber sua ‘compra’.

Ao abrir a caixa, o jovem encontrou o vidro de perfume vazio e tentou contactar o site de vendas, mas não conseguiu falar com o 'vendedor'.

A Delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 21

PJC INVESTIGA FURTO DE TABLETS NA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 21/01/2021 as 19:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, 21/01, (quinta feira), por volta das 15:00Hs, uma funcionária da secretaria municipal de assistência social de Cáceres, localizada no Bairro Jardim Celeste, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que alguns malandros atacaram o prédio público e de lá carregaram 07 tablets, sendo 05 da marca Samsung e 02 da marca Mult Laser.

A comunicante disse ainda que no total foram comprados 39 tablets, sendo 26 da marca Samsung e 13 da marca Mult Laser, equipamentos esses que seriam utilizados no programa de assistência social pró-família, porém, os equipamentos não chegaram a ser utilizados e estavam guardados em um armário da sala da secretaria, que em razão da mudança do prédio público a comunicante ao conferir os materiais constatou que estava faltando 07 tablets.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2525 de 5265
  • « Anterior
  • 2523
  • 2524
  • 2525
  • 2526
  • 2527
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros