-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 7 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 18

"2 ONDA" - 13 pessoas morrem e mais de 800 são infectadas em 24h em MT

Por ripanosmalandros em 18/12/2020 as 20:00
Publicado em: Notícias

Treze pessoas morreram e 871 novos casos de contágio pela covid-19 foram notificados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nas últimas 24 horas. Dados do boletim emitido nesta sexta-feira (18) apontam que Mato Grosso já contabiliza 4.316 óbitos e mais de 171,4 mil infecções pela doença.

Ainda segundo o boletim, o estado tem ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) na casa dos 45%, enquanto cerca de 16% dos leitos de enfermarias também estão sendo utilizados. Ambos os índices dizem respeito à ocupação total das unidades, seja por pacientes com covid-19 ou outras condições clínicas.

Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande seguem liderando o ranking estadual em casos de contágio. Porém, cidades menores do interior ainda têm as maiores taxas de mortalidade da doença.

Hoje, oito hospitais mato-grossenses estão classificados com tarja vermelha, que indica ocupação de leitos de UTIs igual ou superior a 60%. Outras dez unidades têm tarja amarela enquanto apenas três hospitais estão com classificação verde.

No Brasil, dados do Ministério da Saúde apontam que 7.110.434 casos do novo coronavírus foram detectados, dos quais em cerca de 184,8 mil ocorrências as vítimas não resistiram à doença e morreram.

Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

RECRUTA É PRESO SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/12/2020 as 11:30
Publicado em: Notícias

Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, 18/12, (sexta feira), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência onde um indivíduo havia adentrado a uma residência, (através do forro), em uma chácara, localizada no Bairro DNER, e que o suspeito estava seguro a unha pelo sobrinho da vítima.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo uma cidadã de 34 anos, a mesma relatou que há pouco tempo atrás, por volta das 23:30Hs, estava em seu quarto quando em dado momento recebeu uma mensagem (via Whatsapp) do suspeito pedindo se podia dormir com ela, que ela ignorou a mensagem e foi dormir, porém, na madrugada ouviu barulhos vindos da sala, dando a entender que na verdade seria no forro da casa, em seguida se assustou quando avistou o suspeito, sendo um recruta do exército, de 19 anos, já descendo pelo forro, então, ela rapidamente ligou para o seu sobrinho que rapidamente compareceu ao local.

A vítima disse ainda que antes da chegada do seu sobrinho o suspeito tentou forçar a porta do seu quarto, como não conseguiu, voltou pelo buraco que fez no forro e tentou pular para dentro do seu quarto, então, desesperada abriu a porta na tentativa de fugir, porém, foi agarrada pelos cabelos e jogada ao solo, logo após, o suspeito tentou arrancar seu short, sempre dizendo para não olhar para o seu rosto, nessa hora, ela pediu ao suspeito para ir ao banheiro, mas com objetivo de ganhar tempo até a chagada do seu sobrinho, o que de fato aconteceu.

A vítima disse que o seu sobrinho chegou e imediatamente imobilizou o suspeito até a chegada da polícia.

O suspeito foi encaminhado até o CISC, posteriormente comunicado o exército sobre a situação, onde compareceu um Sargento da unidade militar que acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela polícia judiciária civil.


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

PM REAGE A ASSALTO A SUA CASA E MATA DOIS LADRÕES EM ARAPUTANGA

Por ripanosmalandros em 18/12/2020 as 10:00
Publicado em: Notícias

Dois adolescentes de 16 e 17 anos morreram ao tentar assaltar a casa de um policial militar em Araputanga (338 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos moradores da casa foi abordado por um casal em um Gol que disse que tinha interesse em contratar serviço de frete, pois o homem possui um caminhão.

Após o casal ir embora, três rapazes renderam a vítima enquanto ela guardava o caminhão na residência. Um deles colocou a arma na nuca do morador e disse que se ele gritasse iria matá-lo.

Os criminosos fecharam o portão do imóvel e entraram na casa, ainda com a arma na nuca da vítima.

No local, encontraram outros membros da família, um deles um policial militar.

O PM, ao ver a situação, reagiu e partiu para cima do bandido que estava armado, começando uma luta.

O militar tentava tirar a pistola do assaltante, enquanto os outros criminosos agrediram o restante da família com socos e cadeiradas. Durante a briga, um disparo foi feito na área da casa.

O PM conseguiu tomar a arma de um dos ladrões e, ainda lutando, atirou contra o bandido, que foi atingido.

Os outros dois homens estavam agredindo o filho do militar e um aparentemente armado, segundo o boletim de ocorrência.

Com isso, o policial entrou em casa, pegou sua arma particular e viu seu filho caindo no chão com um sangramento na cabeça.

O homem, então, atirou contra os ladrões, baleando um deles. O outro saiu correndo em direção ao portão e pulou o muro.

Ao mesmo tempo, os familiares ligaram para a Polícia, que chegou no momento em que o terceiro criminoso tentava fugir.

O ladrão entrou em um matagal e foi perseguido pelos policiais. Ele chegou a atirar contra a PM, que revidou. Apesar disso, o ladrão conseguiu fugir e não foi localizado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as vítimas que ficaram feridas.

Já os ladrões não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Os militares também conseguiram localizar o Gol que possivelmente deu apoio ao crime passando informações para os assaltantes.

No local, uma jovem de 19 anos foi reconhecida como sendo a mulher que abordou o morador pouco antes do crime. Ela foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes.

O policial também se apresentou na delegacia e entregou sua arma para perícia.

Fonte Midia News


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

SEEG FAZ DOAÇÃO PARA A ASSOCIAÇÃO DE AJUDA AOS ANIMAIS DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 18/12/2020 as 09:36
Publicado em: Notícias

Mais do que levar conexão de qualidade para as famílias de nossa cidade, a SEEG FIBRAS busca se envolver com causas que tragam benefícios para população em geral. Prova disso, são as campanhas desenvolvidas pela empresa no decorrer do ano de 2020, que ajudaram famílias carentes, crianças e instituições cacerenses.

No mês de novembro, o objetivo da SEEG foi angariar fundos que mais tarde seriam entregues a AAAC- Ajuda aos Animais de Cáceres, instituição que tem como principal objetivo, ajudar os animais abandonados de nossa cidade, a encontrarem um lar ou até mesmo receberem o tratamento adequado, em caso de doenças.

Ontem, o Sócio e Gestor Henrique Matias, na presença da presidente da instituição, srª Mariana Pasturelli, fez a entrega do cheque com o valor arrecadado de R$ 22.680,00. A empresa, garante que isso só foi possível com a ajuda dos clientes SEEG, que contrataram seus planos e novos combos, optando pelo Vale Solidário.

Esperamos que esse valor possa impulsionar a AAAC a continuar ajudando muitos animaizinhos.

Assessoria


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

MULAS FOGEM DE ABORDAGEM DO GEFRON E ABANDONAM DROGAS NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 18/12/2020 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 17/12, (quinta feira), por volta das 15:40Hs, durante a Operação Hórus/VIGIA, em continuidade à força tarefa de combate aos crimes transfronteiriços, na Fronteira do Brasil com Bolívia, em patrulhamento pela MT 388, nas proximidades do assentamento de Corixinha, uma equipe policial visualizou dois indivíduos caminhando, sendo que um deles carregava um saco com determinado volume.

Ao notar que seriam abordados, eles não obedeceram a ordem de parada e evadiram pela mata abandonando os materiais.

Foram realizadas buscas no local com intuito de encontrar os suspeitos, porém sem exíto.

Ao averiguar os objetos deixado pelos suspeitos foi localizado dentro do saco 05 (cinco) invólucros de substância aparentando ser pasta base de cocaína, que após pesagem somou-se aproximadamente 05 (cinco) quilos da droga.

Uma carteira contendo documentos pessoais de um dos suspeitos também foi encontrada.

Diante dos fatos os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia Especial de Fronteria na cidade de Cáceres-MT, para devidas providências cabíveis.


  Deixe seu Comentário 
Dez 18

RAPAZ É CONFUNDIDO COM LADRÃO DE GADO E LEVA "SALVE" EM MT

Por ripanosmalandros em 18/12/2020 as 08:30
Publicado em: Notícias

Um homem foi espancado por um grupo de criminosos no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. Segundo informações da própria vítima, seus agressores o confundiram com um ladrão de gado na região da Ponte de Ferro. O caso ocorreu nesta terça-feira (16).

O suposto "salve" causou estranheza nos moradores, visto que a vítima é conhecida por invadir casas e roubar chinelos.

A vítima apresentava ferimentos graves nas pernas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e o encaminhou para uma unidade de saúde.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER ATACAM MOTORISTA E ROUBAM VEÍCULO EM PLENA LUZ DO DIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 17/12/2020 as 20:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, 17/12, (quinta feira), por volta das 13:40Hs, o cidadão de iniciais F.P.A. de 37 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás quando estava saindo de sua residência, localizada Rua dos Tucanos, no Bairro Santa Isabel, para pegar o seu veículo Fiat Strada-Adventure, de cor branca, placa FKM0F57, que estava estacionado na frente da casa.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que por volta do meio estava saindo de casa quando de repente foi atacado por 02 indivíduos em uma moto Titan, de cor vermelha, sendo o piloto usava uma camiseta de cor caqui e o comparsa que estava na garupa usava camiseta de cor preta (manga longa) e armado com um revólver, encostou ao seu lado mandando o mesmo entregar o veículo.

O cidadão disse que diante desse atropelo medonho e na frente do cano do revólver, fazer o que? o jeito foi entregar o veículo, onde o suspeito que estava armado entrou no carro e sendo seguido pelo motoqueiro fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2571 de 5266
  • « Anterior
  • 2569
  • 2570
  • 2571
  • 2572
  • 2573
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros