-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 7 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Nov 19

PM ENCONTRA MOTO ROUBADA AMOITADA EM QUISAÇA NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/11/2020 as 14:32
Publicado em: Notícias

No comecinho da tarde desta quinta feira, (19/11), por volta das 13:00Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela Rua Matsushita, no Bairro Cavalhada, decidiu entrar em um caminho (frequentado por usuários de drogas) que da acesso a margem do rio e encontrou uma moto Biz, de cor branca, placa QCZ 3383, que estava amoitada na quisaça, que ao realizar a checagem via CIOSP foi verificado que a referida moto era produto de roubo no último domingo, por volta das 21:50Hs, tendo como vítima uma jovem de iniciais L.L.S. de 22 anos, quando a mesma chegava em sua residência, localizada Bairro Jardim Celeste.

Na ocasião a vítima foi atacada por 02 indivíduos em uma moto Bros, de cor preta, que anunciaram o roubo e levaram a moto Biz.

Diante da situação a moto foi encaminhada até o CISC e posteriormente entregue a vítima.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso para tentar chegar até os autores da ação criminosa.


  Deixe seu Comentário 
Nov 19

LADRÃO ATACA E FURTA FIAÇÃO ELÉTRICA DE CONSTRUÇÃO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 19/11/2020 as 13:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (19/11), quinta feira, por volta das 08:30Hs, o cidadão de iniciais A.C.S. de 45 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar e um furto acontecido em sua obra, localizada na Avenida dos Estados, no Bairro Jardim Celeste.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que estava construindo uma residência no referido endereço e que há pouco tempo atrás chegou no local e constatou que alguns malandros baixaram por lá e furtaram toda a fiação elétrica da obra, aproximadamente 40 metros de fiação.

Diante dessa vadiagem medonha ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 19

VÍTIMA DIZ NO CISC QUE CAIU NO "GOLPE DO CARRO QUEBRADO" E QUE O MALANDRO DISSE QUE USOU O DINHEIRO DELA PARA COMPRAR CARNES E DROGAS

Por ripanosmalandros em 19/11/2020 as 12:25
Publicado em: Notícias

Por volta do meio dia desta quinta feira (19/11), a senhora de iniciais E.P.O. de 66 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na manhã de ontem, (quarta feira), por volta das 11:00Hs, recebeu uma ligação de um indivíduo se passando por seu sobrinho e que o mesmo disse que estava com o carro quebrado na estrada e precisava de dinheiro e passou um outro número dizendo ser do mecânico, então, ela (comunicante) ligou e o tal "mecânico" disse que precisava receber pelos serviços prestados, em seguida passou o número de uma determinada conta para que ela depositasse o dinheiro.

A cidadã disse que preocupada com o sobrinho realizou o depósito de 500 reais na conta passada pelo mecânico.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A cidadã contou aos policiais que na manhã de hoje (quinta feira) ligou para o suposto 'sobrinho' e ficou surpresa quando o suspeito disse que era um estelionatário e que havia usado o dinheiro que ela depositou para comprar carnes e drogas, fazer um churrasquinho.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 19

MULHER É PRESA PELO GEFRON SUSPEITA DE COMETER FURTO EM RESIDÊNCIA NA BOLÍVIA

Por ripanosmalandros em 19/11/2020 as 09:20
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (18/11), quarta feira, por volta das 19:00Hs, uma equipe do Gefron durante fiscalização do porto limão, recebeu uma informação da base sobre um furto de uma residência acontecido no vizinho país (Bolívia), e que a suspeita, de iniciais R.B.C. de 47 anos, (boliviana), estaria se deslocando em um veículo de frete, sendo uma F1000, de cor cinza, com os produtos furtados, sentido Brasil.

Algum tempo depois os policiais o referido veículo e ao perguntar a suspeita de quem seria os móveis que estaria transportando na carroceria do veículo a mesma disse que era de sua propriedade e que estaria levando para uma casa alugada na comunidade de Corixa, aqui no Brasil.

Estavam na carroceria do veículo: 01 cadeira de lona, 01 mesa de madeira, 02 camas de solteiro, 01 fogão, 01 armário de cozinha, 01 tambor de plástico de 200 litros, 01 geladeira, 01 frigobar, 02 cadeiras de fio, 02 banquetas de madeira, 05 cadeiras de mesa, 06 placas de armário, entre outros.

Como existia um boletim de ocorrência registrado sobre o furto a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o veículo e os móveis até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Nov 19

EM VILA RICA MENINA É ESTUPRADA POR TRÊS HOMENS

Por ripanosmalandros em 19/11/2020 as 09:00
Publicado em: Notícias

Três homens, entre eles o padrasto da vítima, acusados de estupro de vulnerável contra uma menina de 8 anos, foram presos pela Polícia Civil do município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandados de prisões preventivas.

Os suspeitos possuem parentesco com a vítima e tiveram as ordens judiciais decretadas pela Justiça da Comarca de Vila Rica.

As investigações iniciaram no dia 30 de outubro, logo após a Delegacia de Polícia ser acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que foi procurado pelo pai biológico e madrasta da menina relatando os abusos.

Conforme narrativa do casal, a criança de 8 anos morava com seus outros dois irmãos, a mãe e padrasto no estado do Pará e há pouco tempo haviam se mudado para Vila Rica e estavam residindo na casa da irmã da vítima, que é casada e encontra-se gestante.

No entanto, passado alguns dias, a irmã da vítima resolveu levar a criança para morar com o pai biológico e a madrasta, que já cuidavam de outros dois irmãos mais velhos da menina.

Durante a convivência com a menina, a madrasta passou a perceber um comportamento estranho da enteada e ao conversar com ela foi surpreendida pelos relatos da criança. A menina contou em detalhes os abusos sexuais que sofria por parte do padrasto, desde a época em que a família morava no Pará.

A vítima revelou também que após se mudar para Vila Rica, os abusos sexuais cometidos pelo marido da mãe continuaram. E outros homens que também moravam ou frequentavam a mesma casa passaram a praticar os crimes, sendo o cunhado da vítima de 23 anos (marido da irmã dela que está gestante) e o pai do rapaz, de 47 anos (sogro da mulher gestante).

Diante dos fatos gravíssimos apresentados, o Conselho Tutelar procurou a Polícia Civil, que imediatamente passou a apurar o caso. A vítima foi ouvida em depoimento especial e, posteriormente, encaminhada para exame de corpo delito sendo constatados os abusos e a conjunção carnal na vítima.

As investigações apontaram que os integrantes da família, incluindo mãe e padrasto da vítima, faziam o uso de bebidas alcoólicas e drogas e dentro da casa, os moradores amordaçavam a menina e cometiam os estupros de forma sequencial.

Com base nos indícios coletados, a Polícia Civil representou pelos pedidos de prisões dos suspeitos, que foram deferidas pelo juiz local. Após expedição dos mandados, os investigadores de Vila Rica efetuaram a prisão de dois dos envolvidos, o cunhado da vítima e o sogro da irmã da vítima, no dia 9 de novembro.

Já o padrasto da criança foi preso pelos policiais civis ao se apresentar na delegacia de Vila Rica, para ser ouvido, nesta quarta-feira (18.11).

Os três suspeitos do crime de estupro de vulnerável foram encaminhados para a unidade prisional de Vila Rica, onde permanecerão à disposição do POder Judiciário.

As diligências continuam visando a continuidade da apuração dos fatos e conclusão do inquérito policial instaurado.

Fonte: Agência da Notícia


  Deixe seu Comentário 
Nov 19

GEFRON PRENDE NA FRONTEIRA SUSPEITO COM MOTO ROUBADA EM TANGARÁ DA SERRA

Por ripanosmalandros em 19/11/2020 as 08:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (18/11), por volta das 06:20Hs, durante a Operação Hórus/VIGIA, em continuidade à força tarefa do Gefron/Força Tática e Defron no combate aos crimes transfronteiriços, na Fronteira do Brasil com Bolívia no Estado de Mato Grosso foi abordada uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, ano 2013/2013, do município de Tangará da Serra - MT.

Depois de checada a motocicleta via base Gefron, constatou queixa de roubo/furto, conforme boletim de ocorrência registrado naquele município na data anterior.

Diante dos fatos o veículo e o condutor foram conduzidos para DEFRON na cidade de Cáceres MT, para as providências legais.


  Deixe seu Comentário 
Nov 19

PF FECHA FRONTEIRA EM CÁCERES E VETA ENTRADA DE BOLIVIANOS EM MT

Por ripanosmalandros em 19/11/2020 as 07:00
Publicado em: Notícias

Polícia Federal explica que no caso de cidades gêmeas, como são San Matias e Cáceres, não deveria ocorrer a restrição, mesmo com as determinações no combate à covid, mas o Brasil está aplicando o princípio da reciprocidade

A restrição da entrada de estrangeiros de qualquer nacionalidade por fronteiras terrestres no Brasil foi prorrogada por mais 30 dias, por causa da pandemia de covid-19. E, apesar de a medida do Governo Federal excluir as cidades gêmeas, como Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá) e San Matias, na Bolívia, a Polícia Federal não está permitindo que bolivianos dessa cidade estrangeira entrem em Mato Grosso por causa do princípio da reciprocidade.

“Desde o começo da pandemia o governo boliviano não permite a entrada de brasileiros mesmo que residam em Cáceres. Então, a Polícia Federal está proibindo a entrada de bolivianos residentes em San Matias”, explicou o delegado André Luiz Barbieri, da Delegacia da PF em Cáceres. “Se o governo brasileiro concede um benefício a um país, esse país também teria que conceder o mesmo benefício, conforme o direito internacional”.

Barbieri disse também que a PF monitora constantemente o Consulado da Bolívia a fim de saber se há alterações nas restrições à entrada de brasileiros, já que essa situação pode mudar a qualquer momento.

A portaria que prorroga a restrição à entrada de estrangeiros por meio terrestre no Brasil é do dia 12 de novembro e foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). Conforme Barbieiri, não houve mudanças significativas na prática em relação aos trabalhos da PF, já que o governo federal somente estendeu regras que já estavam em vigor.

As restrições não se aplicam a brasileiro, nato ou naturalizado; imigrante com residência definitiva no Brasil; estrangeiros em missão para organismos internacionais; funcionário estrangeiro acreditado junto ao governo brasileiro; estrangeiro que tenha pais, filhos ou cônjuge brasileiros e que tenha entrada autorizada pelo governo brasileiro; e pessoas que tenham Registro Nacional Migratório.

A medida do governo não se aplica ainda ao transporte rodoviário de cargas.

RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2608 de 5267
  • « Anterior
  • 2606
  • 2607
  • 2608
  • 2609
  • 2610
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros