-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 10 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Ago 08

VÍTIMA É ROUBADA EM MOVIMENTO NO CENTRO DA CIDADE NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 08/08/2020 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado,08/08, por volta das 11:00Hs, a cidadã de iniciais P.R. de 32 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um ataque da gatunada que sofreu há pouco tempo atrás quando a mesma transitava pela Rua Gal. Osório, no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido transitava em sua motoca pela referida rua, com o seu telefone celular no bolso de trás de sua saia, porém, quando passava próximo ao semáforo da esquina aos fundos da câmara municipal foi atacada por um indivíduo moreno, de barba, usando uma camiseta de cor preta, em uma motoca Titan, de cor vermelha, em péssimas condições, ou seja, um 'caco véio', que passou ao seu lado e sem parar a moto deu o bote, avançou e 'panhou' seu telefone celular de marca Samsung J5, de cor prata, com capinha roxa, que após o fato o ladrão fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A cidadã contou ainda que na capinha do telefone estava o cartão benefício do Banco Bradesco.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Ago 08

HOMOFÓBICO, PAI ESFAQUEIA O FILHO EM LANCHONETE EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 08/08/2020 as 16:00
Publicado em: Notícias

Uma briga entre pai e filho, supostamente motivada por homofobia, terminou com o rapaz esfaqueado na cabeça. A confusão foi registrada num residencial do bairro Terra Nova, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (7) e envolveu um terceiro homem, que seria homossexual e responsável por uma lanchonete instalada nas dependências do conjunto habitacional.

O caso foi atendido pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, através da Companhia do Bosque da Saúde após os militares serem acionados para atendimento da ocorrência.

No local, eles foram informados que o homem foi até lanchonete onde estava o filho e iniciou uma confusão com ele e com o responsável pelo estabelecimento, que seria homossexual. Uma das versões é que o agressor não aceitaria a condição sexual do dono da lanchonete frequentada pelo filho.

Conforme as informações policiais, pai e filho começaram a brigar entrando em luta corporal e num determinado momento, o homem teria golpeado o próprio filho com uma facada, que atingiu a cabeça da vítima. Em seguida, ele fugiu do local.

O rapaz foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde encontra-se internado. Os policiais apreenderam a faca usada o crime e também prenderam o acusado em flagrante, conduzindo-o para a delegacia para registro da ocorrência.

O indiciamento e investigação sobre o que, de fato, ocorreu e motivou a tentativa de homicídio, são de responsabilidade da Polícia Civil. Na delegacia, o suspeito alegou que o desentendimento familiar ocorreu quando ele foi buscar um marmitex e seu filho o respondeu. Alega que segurou o filho pelo braço e "o outro veio com uma paulada". Argumentou ainda que estava na parte externa da lanchonete e "veio todo o rolo" para cima dele.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Ago 08

HOMEM RECEBE DROGA COMO ENCOMENDA E ENTREGA PARA PM, QUE PRENDE TRAFICANTE EM MT

Por ripanosmalandros em 08/08/2020 as 14:15
Publicado em: Notícias

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde de sexta–feira (7) no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo. A prisão aconteceu depois que o suspeito foi identificado como destinatário de uma caixa contendo pó de café e tabletes de maconha. A encomenda enviada da cidade de União do Sul havia sido retirada da empresa transportadora pela pessoa errada que de imediato acionou a PM.

Dois tabletes grandes de maconha e 30 comprimidos de ecstasy foram apreendidas na ação que teve início depois que o cliente da empresa retirou a encomenda errada e abriu o pacote em casa. O homem relatou que ao se deparar com pó de café e dois tijolos de maconha percebeu que a encomenda estava no nome de outra pessoa. Assustado, ele acionou a Polícia Militar que apreendeu o pacote e checou o nome da pessoa destinada a receber a encomenda em Peixoto de Azevedo.

Na verificação do nome do destinatário, os policiais constataram que o dono da caixa era um homem que possuía diversas passagens criminais, inclusive já conhecido das equipes da PM pela prática de delitos na região.

Os policiais foram até a residência do suspeito no bairro Liberdade e localizaram o homem que estava com um comprimido de ecstasy em um dos bolsos da roupa. Durante averiguação dentro do imóvel, a polícia apreendeu uma sacola contendo 29 comprimidos da mesma substância ilícita, a droga estava em uma cômoda do quarto do suspeito.

A droga foi apreendida e o homem foi conduzido à delegacia de flagrantes.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Ago 08

ENGRAXATE JUNTA DINHEIRO, MAS GANHA SURPRESA

Por ripanosmalandros em 08/08/2020 as 13:00
Publicado em: Notícias

O Dia dos Pais está chegando e cenas de amor começam a surgir na web. Entre elas, a de um engraxate que entrou em uma relojoaria de Catalão, Goiás, para comprar um relógio para o pai, com seu suado dinheiro.

"Você tá trabalhando e vai comprar um relógio pro seu pai?", pergunta o proprietário do estabelecimento, Paulo César da Silva, que postou o vídeo no Facebook. O garoto afirma e é elogiado pelo homem que prontamente prepara a mercadoria para o menino levar.

Os grandes homens começam desde pequenos, já posso ver, uma linda história. Um cliente "uma criança" hoje, na RELOJOARIA do PC , chegou para comprar um relógio para seu pai, com o seu soado dinheiro , que segundo ele demorou dias para conseguir, em fim , eu que fui presenteado com esse lindo gesto , que também já vivi como a maioria das crianças da época', escreveu Paulo César na postagem.

O menino, que se apresenta como Mauro, diz que já estava juntando o dinheiro há alguns dias, para presentear o pai.

O produto estava em promoção, custando 30 reais, e o menino paga pelo relógio. Porém, emocionado com a atitude de Mauro, Paulo César devolve o dinheiro ao menino e deixa ele ficar com a mercadoria.

As imagens viralizaram nas redes sociais desta sexta-feira (7) e a loja, PC Relojoaria e Acessórios, ganhou muitos elogios na web.

"Sim, homem de atitudes nobres, ajuda o próximo e tem empatia com as pessoas não cobrando preços abusivos.. COMPRE na fé que esse homem é honesto", comentou uma pessoa. "Esse Sr. proprietário muito humilde e uma grande pessoa .um ser humano sem palavras", disse outro.

GAZETA WEB


  Deixe seu Comentário 
Ago 08

POR CAUSA DE CELULAR MULHER ESFAQUEIA O PRÓPRIO MARIDO EM PONTES E LACERDA

Por ripanosmalandros em 08/08/2020 as 12:00
Publicado em: Notícias

Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira (07/08), após esfaquear o próprio esposo. O fato aconteceu na Rua dos Tucanos, no Bairro Jardim Morada da Serra, na cidade de Pontes e Lacerda.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria se desentendido por causa de um aparelho celular. Durante a briga, a suspeita desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima.

O homem foi encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e passa por atendimento médico.

A mulher foi detida pela PM e encaminhada para a Delegacia.

Por Lapadalapada


  Deixe seu Comentário 
Ago 08

GAROTA DE 17 ANOS É SEQUESTRADA E ESPANCADA POR HOMENS

Por ripanosmalandros em 08/08/2020 as 11:26
Publicado em: Notícias

A adolescente K., de 17 anos, foi sequestrada e torturada por dois homens, na manhã de sexta-feira (7), no bairro Morrinho, em Santo Antônio do Leverger (34 km da Capital). Ela mora com sua tia, e foi ligar a bomba de água da chácara, no momento em que dois homens a raptaram.

Os familiares perceberam a demora e foram procurar pela adolescente, a qual não encontraram, entretanto, havia fios de cabelos na cerca. Eles acionaram a Polícia Militar (PM).

Na residência, os militares conversaram com os moradores e saíram em busca da garota. Populares informaram aos policiais que escutaram voz de uma mulher gritando por socorro na mata. Eles foram até o local e resgataram a vítima.

K. contou que dois homens pardos, armados, usando short jeans e camiseta, chegaram na chácara onde mora e disseram: “te achei, te achei”. Em seguida, colocaram a mão na sua boca, rasgaram suas roupas e saíram a arrastando para longe. Ela chegou a ser agredida e ameaçada.

Em dado momento, eles se distraíram e ela gritou com socorro, saiu correndo e subiu em uma árvore para se esconder. Com isso, os homens fugiram.

Aos policias a vítima contou que aos seis anos foi estuprada pelo pai, conhecido como Juanito, no Estado do Acre, onde morava. Depois da violência sexual que sofreu, ela veio morar com sua tia onde vive há 11 anos.

Na época, ele prometeu que encontraria a filha, e a família teme que isso seja coisa do pai da vítima.

Os agressores continuam foragidos e a polícia procura por eles.

O caso é investigado pela Delegacia da cidade.

RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Ago 08

CÁCERES IMPLANTA ATENDIMENTO ÀS VÍTIMAS POR APLICATIVO DE MENSAGENS

Por ripanosmalandros em 08/08/2020 as 09:26
Publicado em: Notícias

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Cáceres acaba de lançar um novo canal para atendimento preliminar às vítimas de violência doméstica e familiar na cidade, em parceria com a Polícia Militar.

Trata-se do número (65) 99981-5578, disponível para mensagens via WhatsApp.

A nova ferramenta atende a uma reivindicação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e da Delegacia da Mulher do município.

Além do atendimento e acolhimento das vítimas, o WhatsApp poderá ser utilizado para denúncias de violência contra a mulher, 24 horas por dia.

A plataforma digital ganha uma importância ainda maior durante a pandemia do Novo Coronavírus. Isso porque no período de confinamento, com agressores e vítimas sob o mesmo teto em tempo integral, a busca por outros canais de denúncia tende a diminuir, uma vez que a vítima não consegue pedir ajuda reservadamente.

Outras cidades - Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), algumas Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher também criaram canais para denúncias e atendimento psicológico pelo serviço de WhatsApp, em função do período de isolamento social. Em Cuiabá, o número disponibilizado para mensagens é (65) 99973-4796, e em Várzea Grande é o (65) 98408-7445.

Dados - Levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) divulgado em junho deste ano aponta redução dos registros de crimes nas Delegacias de Polícia e crescimento das denúncias telefônicas no país, nos meses de março e abril de 2020, comparados ao mesmo período do ano passado. Em Mato Grosso, nesse período o número de registros de lesão corporal dolosa caiu 16,7%, enquanto o número de feminicídios aumentou 150%.

Os dados da pesquisa podem ser conferidos no link abaixo

https://forumseguranca.org.br/wp-content/uploads/2020/06/violencia-domestica-covid-19-ed02-v5.pdf

Assessoria


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2736 de 5271
  • « Anterior
  • 2734
  • 2735
  • 2736
  • 2737
  • 2738
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros