-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 11 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 27

RAPAZ MATA EX-NAMORADA CARBONIZADA E COMETE SUICÍDIO, APONTA POLÍCIA

Por ripanosmalandros em 27/06/2020 as 13:19
Publicado em: Notícias

Dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado (27), próximo do Parque de Exposições de Santa Carmem (531 km ao Norte de Cuiabá). Um deles a polícia acredita que seja de uma professora de 25 anos. Ele estava carbonizado dentro de um veículo – também destruído pelo fogo. O outro já foi identificado e é de um rapaz de 20 anos, que estava enforcado perto do carro. Ao que tudo indica, o crime foi passional e pode ter sido um feminicídio seguido de suicídio.

Conforme as informações obtidas pelo Gazeta Digital, o caso foi registrado por volta das 6h30, quando testemunhas encontraram o corpo de Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, 20, pendurado por uma fita reboque. A ocorrência de suicídio tomou outra proporção quando, cerca de 5 metros do local, havia um carro queimado com um corpo dentro.

Diante do flagrante, o local foi isolado, Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. Constatou que o carro estava em nome de Keylane Costa Martins, 25, apontada como a possível vítima carbonizada. Além de o veículo estar no nome dela, a jovem não foi localizada pela Família. Keylane e Carlos tiveram um relacionamento, mas ele não aceitava o término e insistia em uma volta.

Segundo a Polícia, Carlos já tinha histórico de violência doméstica e inclusive foi preso pelo crime em outubro de 2019. Perícia apontou que perto do rosto e do pescoço de Carlos haviam arranhões, o que pode significar uma tentativa de defesa da vítima, que acabou sendo morta e queimada pelo companheiro e em seguida, tirou sua própria vida.

Como o corpo de Carlos estava conservado, ele acabou sendo identificado por populares. As famílias foram avisadas por telefone. Mas, apesar de todos os indícios, a confirmação de que o corpo é de Keylane só será feita após um exame da Perícia.

Nas redes sociais, amigos já começam manifestam o luto por Keylane. Ela era pedagoga e ainda cursava arquitetura e urbanismo. Os corpos foram removidos pela Politec e o caso será investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jun 27

LADRÃO ATACA E ROUBA VÍTIMA PRÓXIMO AO CADEIÃO DO NOVA ERA NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/06/2020 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 27/06, (sábado), por volta das 07:50Hs, a cidadã de iniciais L.M.M. de 38 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um roubo medonho que sofreu há pouco tempo atrás quando a mesma transitava pelo Bairro Jardim Nova Era.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 06:40Hs, seguia pelo referido bairro e quando passava próximo a cadeia pública foi atacada por um pilantra, negro, troncudo, usando camiseta de cor azul e calça social, de cor cinza, em uma bicicleta, que já chegou daquele modelo e anunciou o roubo, dizendo "é um assalto, passa o celular, passa o celular".

A vítima disse que em seguida o ladrão puxou a mochila que estava em suas costas, que a mesma caiu ao solo, nisso, o ladrão pegou e fugiu em disparada, seguindo sentido a Rua do Lava Pés.

No interior da mochila que o vagabundo levou estava seu telefone celular de marca Samsung J4, de cor cobre, com capinha azul, além de produtos de higiene pessoal, CNH, 11 reais, entre outros.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jun 27

JOVEM É ROUBADO A MÃO ARMADA NA NOITE DE ONTEM NA AV. DOS ESTADOS EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 27/06/2020 as 09:20
Publicado em: Notícias

No comecinho da noite de ontem, 26/06, (sexta feira), por volta das 19:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a uma pessoa, fato este, acontecido na famosa Avenida dos Estados, próximo a prefeitura e que a vítima estaria no local para prestar maiores informações sobre os fatos.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e em conversa com a vítima, sendo um jovem de iniciais M.A. de 17 anos, o mesmo relatou que há poucos minutos atrás transitava em sua bicicleta de marca Mormaii, de cor preta, aro 29, pela referida Avenida, porém, quando passava próximo a prefeitura foi atacado por 02 malandros armados de revólver que encostaram ao seu lado e anunciaram o roubo, mandando o mesmo entregar o telefone celular e a bicicleta.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo do pior, fazer o que? o jeito foi descer da bicicleta e entregar pra gatunada, que também levaram o seu telefone celular, de marca Samsung A20, de cor preto, que após o roubo os pilantras fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar os ladrões, porém, sem êxito.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jun 27

DUBLÊ É ENCAMINHADO PRO CISC APÓS SER FLAGRADO PELA PM EMPINANDO MOTO NO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/06/2020 as 08:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 26/06, (sexta feira), por volta das 17:40Hs, o GAP (Grupo de Apoio), da polícia militar realizando rondas ostensivas pela Rua dos Jornaleiros, no Bairro Vitória Régia, avistou um indivíduo pagando de dublê empinando uma motoca, com isso, foi dada a ordem de parada para a possível abordagem, porém, o mesmo desobedeceu a ordem emanada e tissou na carreira, fugindo em disparada, desrespeitando sinalizações de trânsito e colocando sua vida e de outros em risco.

Segundo a polícia o suspeito foi abordado na Rua Dourado Rodrigues, no Bairro Jardim Nova Era, já entrando no portão de sua residência.

Diante dos fatos o dublê de iniciais W.H.A.D. de 26 anos, foi conduzido até o CISC para as devidas providências.

A moto foi apreendida e encaminhada até o pátio da Ciretran.


  Deixe seu Comentário 
Jun 27

CACERENSE É PRESA COM DROGAS EM GOIÂNIA

Por ripanosmalandros em 27/06/2020 as 07:30
Publicado em: Notícias

Ação integrada de instituições de segurança pública que atuam na fronteira de Mato Grosso levou à prisão mais uma pessoa transportando drogas de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) com destino a Goiás. A mulher de 26 anos foi presa em flagrante dentro de um ônibus, em Goiânia, com cinco quilos de cocaína presos ao corpo.

A investigação que culinou com a prisão da mulher que fazia o transporte como “mula” para o tráfico de drogas foi possível com o trabalho integrado entre a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), 6º Comando Regional da Polícia Militar, através da Agência Regional de Inteligência da PM. A Polícia Rodoviária Federal e 42º BPM Tático, ambos de Goiás, fizeram a prisão da mulher, que estava com um cinturão enlaçado com fita adesiva, dentro do qual estava acondicionado o entorpecente.

Ela informou aos policiais que pegou a droga em Cáceres e entregaria em Goiânia, onde receberia pelo transporte R$ 5 mil.

As operações integradas fazem parte de um contexto maior, onde as instituições de segurança realizam a troca de informações para atuar de forma preventiva e repressiva, inclusive, com participação na Operação “Horus” do programa Vigia, desenvolvido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com foco em inteligência, que contribuem decisivamente para o combate ao tráfico de drogas.

PJC/MT


  Deixe seu Comentário 
Jun 26

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITOS E RECUPERA PRODUTOS DE FURTO OCORRIDO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/06/2020 as 19:00
Publicado em: Notícias

A polícia civil de Cáceres, através da divisão de roubos e furtos da 1DP em pouco tempo esclareceu um furto acontecido nas dependências do corpo de bombeiros, localizado no Bairro DNER, onde os suspeitos atacaram na madrugada e carregaram várias ferramentas de pedreiro, como: serra elétrica, furadeira, makita, entre outros.

Após tomar conhecimento do furto, os investigadores saíram na batalha da gatunada e algum tempo depois 03 suspeitos foram identificados, conhecidos carinhosamente pelos apelidos de "Lanterna, Formigão e A.", posteriormente os materiais foram localizados na residência de um indivíduo de iniciais M. localizada no Bairro Espírito Santo, sendo que no interior da casa foram encontrados vários objetos de origem duvidosa, como: carrinho de mão, fiação elétrica, caixa térmica, picareta, pá, bomba de passar veneno, botijão de gás, bicicletas, entre outros.

Os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.

A serra elétrica, furadeira e a makita foram reconhecidas como sendo as que foram furtadas nas dependências do corpo de bombeiros.


  Deixe seu Comentário 
Jun 26

LADRÕES ARMADOS AGRIDEM E ROUBAM AÇOUGUEIRO EM PLENO MEIO DIA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 26/06/2020 as 18:17
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, 26/06, (sexta feira), por volta das 16:00Hs, o senhor de iniciais O.T.O. de 68 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo a mão armada que sofreu em seu açougue e mercearia, localizada na Rua dos Tuiuiús, esquina com a Rua da Tapagem, no Bairro Vila Mariana.

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta do meio dia, estava trabalhando tranquilamente no referido estabelecimento, mas precisamente no caixa, quando de repente chegou 02 indivíduos, sendo um brando e outro moreno, armados de revólver, já anunciando o roubo, em seguida colocaram o revólver em sua cabeça e lhe deram alguns empurrões, depois roubaram o seu telefone celular de marca Samsung A10, de cor azul e uma quantia em dinheiro que estava no caixa, que após o roubo os malandros cada um em uma bicicleta, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2784 de 5272
  • « Anterior
  • 2782
  • 2783
  • 2784
  • 2785
  • 2786
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros