-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 12 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 15

HOMEM É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DO RIO NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 15/06/2020 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, 15/06, por volta das 07:30Hs, a polícia militar realizando rondas ostensivas pela cidade recebeu uma informação via CIOSP que na Rua 31 de Março, próximo a baía da carne seca, havia um corpo de um homem enroscado em alguns galhos, as margens do rio.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, após isso, os militares conseguiram um barco e com isso retiraram o corpo da vítima.

A polícia judiciária civil e a Politec foram acionados e compareceram no local, realizando os trabalhos de praxe.

A vítima foi identificada como sendo de nome Mário Cesar Guimarães Alves, de 57 anos, morador do Bairro Jardim Paraíso.

Segundo a polícia, não foi encontrando nenhuma marca de violência no corpo da vítima, então, provavelmente o mesmo veio a óbito por afogamento.


  Deixe seu Comentário 
Jun 15

TRIO INVADE CARRO; AGRIDE E ESTUPRA MULHER EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 15/06/2020 as 08:00
Publicado em: Notícias

Uma mulher de 34 anos foi abusada sexualmente durante a noite desse domingo (14) na Estrada do Moinho, em Cuiabá, após ter seu carro invadido por três homens.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar que foi até o bairro Santa Cruz I, onde a mulher havia sido abandonada. Ela relatou que estava trafegando na pista quando o trio se jogou em cima do veículo para que ela parasse.

Logo depois, os criminosos entraram no carro e fizeram ameaças. Eles ainda desferiram tapas e puxaram o cabelo da vítima. Após um tempo, um dos integrantes abusou sexualmente da mulher enquanto os outros dois comparsas ficavam de "guarda".

Ao se aproximarem de uma rua que estava vazia, o trio jogou a mulher para fora do carro e pegaram a chave do veículo. Em seguida, eles fugiram do local a pé e não foram mais encontrados.

A vítima foi conduzida até uma unidade médica onde recebeu atendimento e deve passar por exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jun 14

AVIÃO CAI EM PLANTAÇÃO DE MILHO EM MATO GROSSO E DOIS PILOTOS MORREM

Por ripanosmalandros em 14/06/2020 as 17:30
Publicado em: Notícias

Dois pilotos morreram neste domingo (14) após a queda de um avião de pequeno porte em uma plantação de milho em uma fazenda em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

A aeronave prefixo PT-MBV, motor turboélice modelo Xingú, estava com dois pilotos. Os dois morreram no local.

Os pilotos foram identificados como José Carlos Molina, de 58 anos, e João Borin, de 25 anos.

O destino da aeronave era a cidade de Goiânia, em Goiás.

O avião decolou de uma pista particular da fazenda e caiu logo em seguida.

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), realizarão a coleta de dados para investigar o acidente

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Jun 14

POLÍCIA MILITAR FLAGRA FESTA CLANDESTINA EM CHÁCARA E APREENDE 26 VEÍCULOS

Por ripanosmalandros em 14/06/2020 as 08:40
Publicado em: Notícias

Mesmo em tempos de pandemia com mortes diárias e milhares de diagnosticados da Covid-19 no Brasil, muitas pessoas ainda não acreditam na doença e insistem em participar de eventos e festinhas com muita aglomeração.

Na noite de sábado (13), em Tangará da Serra (distante 240 km de Cuiabá), policiais militares fecharam mais um evento que reunia pelo menos 100 pessoas, na comunidade Cochoeirinha.

Segundo relato dos policiais, ninguém foi preso, mas 6 carros e 20 motocicletas foram apreendidas no evento.

Os participantes da, que estava sendo regado a álcool, narguilé e racha de som, foram obrigados a voltar para suas casas. No momento da abordagem, ninguém estava de máscara, equipamento de uso obrigatório conforme decreto estadual.

Vale ressaltar que das 22h às 05h a cidade de Tangará da Serra implantou o toque de recolher, o que impede a presença de pessoas nas ruas e o decreto municipal também proíbe qualquer tipo de evento com aglomerações.

Olhardireto


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

MOTOCICLISTA ACERTA CAVALO E FICA FERIDO EM CIDADE DE MT

Por ripanosmalandros em 13/06/2020 as 17:40
Publicado em: Notícias

Um motociclista ficou ferido após colidir com uma cavalo na madrugada de sexta-feira (12), em uma comunidade de Figueirópolis D'Oeste. Conforme o boletim, o motoqueiro identificado apenas como Cláudio trafegava pela estrada de chão e quando se aproximou de uma propriedade rural, o animal apareceu repentinamente.

Em seguida, a vítima tentou frear a moto, no entanto não conseguiu e bateu no cavalo. Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado da moto e teve escoriações nas pernas e o animal morreu no local.

A dona do cavalo conversou com Cláudio e afirmou que iria arcar com as despesas do veículo. Diante disto, ele foi conduzido para o hospital onde recebeu atendimento médico.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

JOVEM MORRE CARBONIZADO DENTRO DE CARRO EM CAMPO NOVO DO PARECIS

Por ripanosmalandros em 13/06/2020 as 17:00
Publicado em: Notícias

Um jovem, natural de Tangará da Serra, morreu carbonizado na madrugada deste sábado, 13 de junho, na BR-364, na entrada da cidade de Campo Novo do Parecis.

William Pereira de Araújo, que completou 27 anos hoje, foi carbonizado juntamente com um veículo após um acidente registrado próximo ao Parque de Exposições de Campo Novo.

De acordo com as informações, William havia pego o carro de um parente, sem avisá-lo, e saiu com um amigo para comemorar seu aniversário quando o fato aconteceu.

Uma ambulância passava pelo local e conseguiu socorrer o passageiro, que sobreviveu ao acidente, mas não houve tempo para que o condutor fosse retirado do carro, porque rapidamente o veículo ficou tomado pelas chamas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Campo Novo do Parecis.

A família de William reside em Tangará da Serra. O rapaz trabalhava em uma empresa de Campo Novo.

O outro ocupante do carro está hospitalizado em Campo Novo do Parecis.

Tangará em Fogo/com informações do Plantão Policial CNP


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

ENFERMEIRA COM COVID-19 DESCUMPRE ISOLAMENTO PARA VISITAR NAMORADO E É DETIDA APÓS SE ENVOLVER EM BRIGA COM ELE EM MT

Por ripanosmalandros em 13/06/2020 as 15:44
Publicado em: Notícias

Uma enfermeira contaminada com Covid-19 foi detida após descumprir o isolamento e visitar o namorado em cidade vizinha, nessa sexta-feira (12). Ela foi detida em Denise, a 208 km de Cuiabá, após tentar causar acidente em viatura da Polícia Militar, que estava levando o namorado dela algemado, por ter batido na companheira, durante uma briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a enfermeira é de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, e foi até Denise visitar o namorado, mesmo após receber o resultado positivo para Covid-19 e estar em isolamento domiciliar.

A Polícia Militar de Denise recebeu a denúncia de que um casal estava brigando em um estabelecimento comercial e foi até o local. A polícia abordou o casal, que estava dentro de um carro.

A enfermeira tinha ferimento no rosto, próximo aos olhos, e alguns arranhões nos braços. A roupa dela estava rasgada.

O parceiro dela estava bêbado e agressivo, segundo a polícia. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. A mulher foi junto, para registrar o boletim de ocorrência.

Durante o trajeto, a enfermeira começou a fazer ameaças contra a polícia, dizendo que todos estariam mortos e presos nas ferragens. Ao dizer isso, a mulher puxou o voltante da viatura, fazendo o veículo sair da pista.

A polícia conseguiu retomar o controle antes que a manobra causasse um acidente. Depois disso, ela também foi algemada. Ao ser ouvida, a ela declarou estar contaminada com a Covid-19 e disse que era para estar isolada em sua casa, mas foi até Denise para visitar seu namorado.

A Polícia Civil de Barra do Bugres confirmou a versão dada pela mulher.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2800 de 5273
  • « Anterior
  • 2798
  • 2799
  • 2800
  • 2801
  • 2802
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros