-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 12 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 09

SUSPEITOS EM CAMIONETE REALIZAM MANOBRAS PERIGOSAS, DERRUBAM ÁREA DE RESIDÊNCIA, CAEM EM VALETA E ACABAM PRESOS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/06/2020 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 08/06, (segunda feira), por volta das 11:30Hs, a polícia militar realizando rondas ostensivas na Rua do Retiro, no Bairro Vila Irene, foi informada por populares que uma camionete Triton, de cor preta, estava realizando direção perigosa em alta velocidade e que ainda ouviram disparos de arma de fogo, sendo que o referido veículo havia seguido em direção a escola do bairro.

Após as informações a rádio patrulha realizou diligências nas imediações da escola e na Rua Alameda dos Santos, avistaram a referida camionete caída em uma valeta desta mesma rua, onde os ocupantes saíram correndo, mas alguns momentos depois conseguiram realizar a detenção de um deles, de iniciais R.P.S. de 22 anos, com isso, foi solicitado apoio de outras viaturas para realizar o cerco onde foi realizada a detenção do outro indivíduo, de iniciais S.C. de 48 anos.

Populares informaram aos policiais que os ocupantes deste veículo estavam realizando disparos de arma de fogo pelo bairro e aparentemente havia outro veículo envolvido, porém, não foi possível identifica-lo e devido a alta velocidade a Triton veio a perder o controle batendo na área de uma residência e em seguida caiu em uma valeta, mas segundo informações haviam 03 ocupantes no veículo.

Encontrava-se no interior da residência o cidadão de iniciais M.N.S. de 46 anos, onde causaram danos ao patrimônio, derrubando a área de sua casa, e que o mesmo estava em estado de choque.

As demais viaturas saíram em rondas nas imediações com o objetivo de encontrar o terceiro suspeito que estaria portando uma arma de fogo no veículo, bem como, o outro veículo que estaria envolvido na ocorrência, mas não foram localizados.

Durante buscas no interior da camionete foram localizadas documentos de um dos suspeitos, 03 munições intactas de arma de fogo Cal 38, 01 trouxinha de substância análoga à cocaína e 01 alvo para tiro, com diversas perfurações.

O suspeito de iniciais S.C. disse que a camionete é de sua propriedade e pegou como parte de dívidas, já o suspeito R.P.S. se encontrava com tornozeleira eletrônica, porém, descarregada.

Os suspeitos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

O serviço da CTT Guincho foi acionado e rebocou o veículo até o pátio da delegacia.


  Deixe seu Comentário 
Jun 09

MARIDO DESCOBRE TRAIÇÃO E TENTA MATAR ESPOSA E AMANTE EM MT

Por ripanosmalandros em 09/06/2020 as 14:00
Publicado em: Notícias

Um homem quase morreu após ser alvejado com tiros durante a manhã dessa segunda-feira (08) na Praça da Bíblia, bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis ( 390 km de Cuiabá).

De acordo o site Nortão Notícias, nenhum dos disparos atingiram o rapaz. O motivo do crime seria porque a vítima mantinha um relacionamento com uma mulher casada. O marido dela descobriu o caso, se passou pela esposa e marcou um encontro com o amante.

Momentos antes, ele levou a esposa até uma lavoura, onde a agrediu. Não satisfeito, ele ainda tentou matá-la com um canivete.

A mulher conseguiu escapar e não se feriu.

Ao chegar no local marcado com o amante dela, o marido traído efetuou vários disparos com uma espingarda calibre .28. Nenhum tiro atingiu o rapaz.

Segundo informações, após a tentativa de homicídio ocorrida na praça, o suspeito conseguiu fugir e não foi localizado até o momento. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jun 09

SUSPEITO É PRESO PELA PM APÓS FURTAR BICICLETA EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA NOVA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/06/2020 as 10:10
Publicado em: Notícias

Na madrugada de hoje, 09/06, (terça feira), por volta de 01:30Hs, a polícia militar, através da força tático, realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada), pela Rua Magnólias, no Bairro Vila Nova, foi abordada por um jovem de 19 anos, informando que minutos atrás havia sido vítima de furto, onde um malandro teve a audácia de entrar em sua residência e de lá carregou sua bicicleta de cor preta, com para-lamas branco, que estava na área e que inclusive viu o gatuno virando a esquina com sua bicicleta, seguindo sentido a última rua do Bairro Betel.

De posse da feição do indivíduo, os policiais saíram na batalha do mesmo e alguns minutos depois conseguiram localiza-lo, com 02 bicicletas, sendo uma da vítima e a outra, alegava ser de sua propriedade, além de 02 facões, com isso, foi dada a ordem de prisão ao suspeito, de iniciais B.A.S. de 29 anos, morador do Bairro DNER, onde o mesmo resistiu à abordagem e com isso foi necessário o uso da força moderada para conte-lo.

A vítima chegou no local da abordagem e reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade.

O suspeito foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 09

HOMEM É ESPANCADO POR GANGUE NO 'SUBACO DE AVIÃO' EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 09/06/2020 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 08/06, (segunda feira), por volta das 21:30Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de vias de fato (briga), na Rua L, no badalado Residencial Jardim Aeroporto, conhecido carinhosamente como "Subaco de Avião".

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Após a solicitação e de posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constatou a veracidade das informações, encontrando um homem caído ao solo, em visível estado de embriaguez, com lesões da cabeça e desorientado.

Algumas pessoas que se encontravam no local informaram que a vítima teria sido agredida por uma gangue, que após os fatos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A vítima, de 42 anos, que se encontrava bastante machucada, apenas informou o seu nome, mas não sabia dizer onde morava.

Diante da situação foi acionada a guarnição do corpo de bombeiros que compareceu no local e encaminhou o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médicos.

A polícia judiciária civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jun 09

"MISTÉRIO" - PM ENCONTRA VEÍCULO CAPOTADO EM SANGRADOURO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/06/2020 as 09:00
Publicado em: Notícias

Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, 09/06, (terça feira), a polícia militar foi acionada via CIOSP dando conta que um veículo VW Gol, de cor branco, perdeu o controle e caiu em um canal (sangradouro), localizado ao lado do mercado cristal, no Bairro Rodeio.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o referido veículo dentro do córrego, então, os policiais olharam no interior do mesmo para ver se havia alguém, porém, nenhuma pessoa foi encontrada.

Diante da situação o serviço da CTT Guincho foi acionado e compareceu no local e rebocou o referido veículo até o pátio do CISC para as devidas providências.

O veículo foi checado e não consta registro de roubo/furto, porém, esta em nome de uma pessoa, com endereço no município de Sapezal.

A polícia judiciária civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jun 08

GANGUE ATACA E ROUBAM VÍTIMAS NO BAIRRO SÃO LOURENÇO; POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Por ripanosmalandros em 08/06/2020 as 18:00
Publicado em: Notícias

Por volta do meio dia desta segunda feira, a cidadã de iniciais R.M.Q.C.S. de 23 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo medonho que sofreu quando transitava em sua motoca Biz, de cor branca, placa QBY 3758, juntamente com sua amiga, pelo Bairro São Lourenço.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (domingo), por volta das 23:30Hs, transitava em sua motoca com sua amiga pelo referido Bairro, mas quando diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas foi atacada por uma gangue, no total de 06 malandros, sendo que um deles parou uma bicicleta em sua frente e o outro pilantra colocou a mão na cintura dizendo que estava armado e anunciou o roubo, dizendo "perdeu perdeu, passa a bolsa, o celular e a moto", em seguida puxou a bolsa de sua amiga, onde a mesma desceu da garupa, depois o ladrão segurou o guidão da moto e lhe empurrou, então, roubaram suas bolsas, contendo documentos pessoais, cartões de banco, celulares, além de sua moto Biz, que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jun 08

RAPAZ MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA QUE LIGA MIRASSOL A CURVELÂNDIA

Por ripanosmalandros em 08/06/2020 as 17:40
Publicado em: Notícias

No início da noite deste domingo dia 7, infelizmente mais um jovem perdeu a vida nas estradas que cortam a região de Mirassol d'Oeste, em um trágico acidente.

Dessa vez ocorreu aproximadamente a cerca de 3 km do Setor Urbano de Mirassol d'Oeste, na rodovia MT 250, que liga a cidade de Mirassol d'Oeste a cidade de Curvelândia.

O Jovem seguia pilotando a motocicleta Titan 160, sentido Mirassol D´oeste para Curvelândia e em frente à Fazenda Furna Linda, em uma reta o mesmo saiu da pista, percorrendo um longo trecho na pequena faixa de terra separa do asfalto na sequência chocou-se contra uma árvore e desceu para lateral da pista.

A Polícia Militar foi acionada bem como também uma equipe da Secretaria de Saúde de Mirassol d'Oeste, que se deslocou com uma ambulância, porém ao chegar ao local constatou que infelizmente o jovem já havia ido a óbito.

Após a constatação do óbito da vítima a Polícia Militar isolou o local do acidente e informou a Policia Civil, que também acionou a Politec, que compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais.

O Fronteira Alerta esteve no local do acidente que vitimou Lucas Gabriel Carvalho Vieira de 23 anos, que estava caído fora da pista em óbito.

No local haviam muitos amigos e parentes de Lucas, Acompanhando os trabalhos das equipes policiais e da Politec , todos muito abalados com a morte do jovem, que trabalhava há muitos anos de um lava jato em Mirassol D'Oeste.

Após o trabalho pericial o corpo da vítima foi removido para o IML em Cáceres, onde outros exames foram realizados antes da liberação para familiares providenciarem o sepultamento.

O pai da vítima encontrava-se muito abalado no local, acompanhando todos os trabalhos e a ele foi entregue a motocicleta alguns pertences de seu filho.

Um dos tios de Lucas, que não encontrava no local do acidente havia ido a um culto religioso e estava acompanhando a mãe do jovem, que precisou de atendimento médico devido ter se sentido mal com a trágica notícia da perda do filho, e se encontrava sob observação no Hospital Samuel Greve

Esse mesmo tio relatou ainda que almoçou com sobrinho e que na janta esperava para reunir novamente com o Lucas, fato este que que não ocorreu infelizmente.

Deixamos aqui também registrado nossos sentimentos a toda a família e amigos pela perda da vida de um jovem, que por motivos ainda não esclarecidos sofreu um trágico acidente interrompendo assim sua vida e seus sonhos.

Fonte: Fronteira Alerta


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2805 de 5273
  • « Anterior
  • 2803
  • 2804
  • 2805
  • 2806
  • 2807
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros