-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 14 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Abr 09

ASSALTANTE COM MAIS DE 30 PASSAGENS PELA POLÍCIA É EXECUTADO EM SORRISO

Por ripanosmalandros em 09/04/2020 as 09:00
Publicado em: Notícias

O assaltante Emerson Andrade da Silva, 23 anos, foi morto com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (08), no bairro Jardim Tropical, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

"Carabina", como era chamado, era velho conhecido da polícia, por ter mais de 30 passagens criminais, principalmente por furtos, roubos majorados e formação de quadrilha. Os crimes começaram a ser praticados ainda na adolescência. Ele também teria escapado de uma tentativa de homicídio no ano passado.

c4bbae51382feef7c7b226e789a2fbb1.jpg

assassinos, segundo informações, estavam em um carro, que não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem morreu no meio da rua.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O atirador e a motivação do crime são investigados pela Polícia Civil.

ReporterMT


  Deixe seu Comentário 
Abr 09

IDOSO DE 82 ANOS MORRE APÓS SER INTERNADO COM CORONAVÍRUS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/04/2020 as 08:00
Publicado em: Notícias

Idoso de 82 anos, diagnosticado na última segunda-feira (6) com coronavírus, não resistiu e morreu na noite de quarta-feira (8), em uma unidade de saúde de Cáceres. A esposa dele, de 79 anos, também está com a doença e segue internada no mesmo hospital.

A confirmação do óbito foi feita pela advogada da família, Juliana Sales Pavini, que esclareceu ainda alguns boatos que estão circulando na cidade, de que a vítima teria sido infectada pelo filho, que é médico em São Paulo.

A advogada esclareceu que os dois desembarcaram no Aeroporto Marechal Rondon na madrugada do dia 23 após uma viagem até Taboão da Serra (SP) para a realização de um tratamento de saúde e que, depois disso, foram de Uber até a Cáceres.

Depois disso, permaneceram em isolamento social até o dia 31 de março, quando apresentaram sintomas do coronavírus e avisaram a filha, que internou os pais na unidade de saúde. A filha do casal também está em isolamento e sendo monitorada.

A esposa da vítima segue bem e estável. "A família reitera a todos que qualquer informação de que seus pais vieram de ônibus para Cáceres, e que teriam contraído o vírus de seu filho, que é médico no estado de São Paulo, é inverídica. O momento é de muita dor para toda a família", diz trecho do comunicado.

Cáceres conta hoje com 27 casos, sendo que dois foram confirmados, 16 descartados e 9 estão em investigação. Essa é a primeira morte no município e a segunda em Mato Grosso.

A reportagem do Gazeta Digital entrou em contato com a Secretaria Municipal de Cáceres na manhã desta quinta-feira (9), mas não obteve retorno. Já a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que vai oficializar o caso no Boletim Informativo no final da tarde.

Veja o comunicado na íntegra:

"A Família de A.P, em razão de inúmeras notícias que circulam sobre o falecimento de seu pai, vem a público esclarecer o seguinte:
No madrugada do dia 23/03/2020, os senhores A.P e I.P, desembarcaram no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, após estadia em Taboão da Serra/SP, para realização de um tratamento de saúde. Ao chegarem em Cuiabá, vieram imediatamente para Cáceres, de Uber, e desde o momento em que chegaram na cidade, até darem entrada no Hospital São Luiz, mantiveram-se em isolamento social, sem realizar nenhum tipo de contato com qualquer público externo. No dia 31/03/2020, ao terem sintomas típicos da Sars-COVID-2, entraram em contato com sua filha J.P, que reside em Cáceres, e ela os conduziu ao Hospital São Luiz.
Desde então, a filha do casal também se encontra em isolamento social, e está sendo monitorada pela Secretaria de Saúde do Município.
Infelizmente, nesta noite, o senhor A.P faleceu, em decorrência da COVID-19, no entanto, a senhora I.P segue bem e estável, internada na clínica médica do Hospital São Luiz.
A família reitera a todos que qualquer informação de que seus pais vieram de ônibus para Cáceres, e que teriam contraído o vírus de seu filho A.P.J, que é médico no estado de São Paulo, é inverídica. O momento é de muita dor para toda a família, e o ato de divulgar essas notícias falsas é uma atitude, além de desrespeitosa, sem qualquer empatia com o momento tão crítico que a família vem passando.
Sem mais para o momento, Juliana Sales Pavini, advogada da família."


  Deixe seu Comentário 
Abr 08

LADRÃO ATACA ESCOLA E FURTA MERENDA DOS ALUNOS EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 08/04/2020 as 18:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 07/04, (terça feira), por volta das 16:00Hs, a cidadã de iniciais E.S.O. registrou um boletim de ocorrência (via delegacia virtual), de um furto acontecido na Escola Milton Marques Curvo, localizada próximo ao clube social do exército brasileiro.

ASSUNTA O DESMANTELO

A comunicante relatou no boletim de ocorrência que na noite do domingo, por volta das 23:00Hs, um malandro adentrou nas dependências da escola por um terreno que fica na lateral da unidade escolar, em seguida quebrou o telhado da cozinha e o forro, então, já dentro da cozinha, arrombou a janela e de lá carregou vários mantimentos da merenda escolar, como: arroz, feijão, óleo, farinha, trigo, milho de canjica, entre outros, que para carregar os produtos o pilantra usou algumas vasilhas que são usadas na elaboração da merenda escolar.

Diante da situação ela registrou o boletim de ocorrência e pede providências.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

*Nunca é demais lembrar que se alguém comprar um desses objetos furtados será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Abr 08

LADRÕES ATACAM RESIDÊNCIA E FURTAM PRATICAMENTE TUDO NO BAIRRO CAVALHADA; VÍTIMA DESESPERADA PROCURA CISC E REGISTRA B.O. EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/04/2020 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quarta feira, 08/04, por volta das 16:00Hs, a senhora de iniciais N.J.S.M. de 50 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto medonho acontecido em sua residência, localizada na Rua dos Serralheiros, no Bairro Cavalhada.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que aproveitando a sua ausência, alguns malandros pularam o muro de sua casa e em seguida arrombaram da frente e de lá bardearam: 02 ventiladores, 01 ferro de passar, 01 frasco de perfume, 01 faqueiro, 20 pratos, 01 panela de alumínio (grande), 05 lençóis de solteiro, 10 lençóis de casal, 07 toalhas de banho, 15 jogos de tecidos para cobrir estantes, 10 jogos de cozinha, 01 cortina, várias peças de roupas masculinas (calça, camisas, blusas de frio), várias peças de roupas femininas (calças e blusas), 03 pares de sandálias, além de vários gêneros alimentícios, como: sacolas de arroz, sacolas de feijão e vários quilos de carnes.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

*Nunca é demais lembrar que se alguém comprar um desses objetos furtados será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Abr 08

LADRÃO QUEBRA PORTA DE VIDRO E FURTA LOJA NA MADRUGADA NO CENTRO DE CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 08/04/2020 as 15:43
Publicado em: Notícias

No começo da tarde de ontem, 07/04, (terça feira), a cidadã de iniciais N.A.D. compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto em sua loja de preço único, localizada na Rua Cel. José Dulce, no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na calada da madrugada, por volta das 02:00Hs, o alarme da loja disparou, então, os funcionários do sistema de monitoramento foram até o local, chegando lá, constataram que algum malandro quebrou a porta blindex da loja, loga em seguida os funcionários ligaram para ela, que rapidamente chegou ao local e verificou que que furtaram 01 notebook de marca Positivo e 03 carteiras de couro sintético.

A cidadã disse ainda que as câmeras de segurança da loja flagraram o momento do furto.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A polícia civil, de posse das imagens já investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 08

"NEGUINHA" É FLAGRADA POR CÂMERAS FURTANDO RESIDÊNCIA NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/04/2020 as 14:19
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 07/04, (terça feira), por volta das 11:30Hs, o cidadão de iniciais R.D.L.S. de 38 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido em sua residência, localizada na Rua da Esperança, no famoso Bairro Espírito Santo.

PÕE SENTIDO NO PIZÊRO

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que durante a noite se encontrava em sua residência com seus familiares e em dado momento trancaram as portas e foram dormir, porém, na manhã do dia seguinte, quando estava saindo para trabalhar percebeu que uma das cadeiras estava encostada no muro, então, verificou que 01 máquina de pressão, 01 rede, 01 garrafa térmica e várias roupas que estavam no varal haviam sido furtadas, pois é, atacaram a sua casa na calada da madrugada.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou ainda que olhando as imagens das câmeras de residência do local viu que na verdade quem deu o bote na casa foi uma mulher negra, conhecida carinhosamente como 'Neguinha', ela pulou o muro e panhou seus pertences.

Diante da situação e de posse das imagens ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A polícia civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 08

LADRÕES ATACAM E FURTAM RESIDÊNCIA NO BAIRRO NOVA ERA; VÍTIMA DIZ QUE NÃO AGUENTA MAIS SER ROUBADO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/04/2020 as 13:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 07/04, (terça feira), por vota das 09:00Hs, o cidadão de iniciais A.S.P. de 40 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do ataque da gatunada em sua residência (chácara), localizada no Bairro Nova Era, logo após o cadeião.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta de 01:00Hs, da madrugada chegou em casa e encontrou a porta dos fundos (de vidro), arrombada, quando entrou, percebeu que a porta entre a cozinha e a sala também estava arrombada, que o local estava todo revirado e que de lá os vagabundos carregaram 01 TV de 43 Pol, de marca AOC, 01 teclado, de marca Cassio e 01 violão, de cor amarelo.

O cidadão relatou ainda que não aguenta mais ser roubado, sendo esta, a terceira vez que é atacado pelos vagabundos, que alguns meses atrás roubaram sua camionete e deixaram toda a família trancados no banheiro.

Diante desse atropelo medonho ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A polícia civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2882 de 5275
  • « Anterior
  • 2880
  • 2881
  • 2882
  • 2883
  • 2884
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros