-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 15 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 14

SUSPEITO É PRESO PELO GEFRON COM DROGAS NA CINTURA NA REGIÃO DE FRONTEIRA NA TARDE DE HOJE

Por ripanosmalandros em 14/03/2020 as 18:13
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, (sábado), por volta das 16:30Hs, durante operação Hórus/VIGIA em ação conjunta GEFRON - Força Tática do 12° Comando Regional de Pontes e Lacerda, em fiscalização no posto fixo do Matão, realizaram abordagem a um Caminhão Baú de cor Branca e placa KAD 8140, ocupado por duas pessoas.

Em entrevista com o passageiro, que demonstrou aparente nervosismo e bastante trêmulo, disse que pediu carona para o motorista do caminhão, na Vila Matão, para ir até Pontes e Lacerda e que não conhecia o motorista, fato confirmado pelo condutor.

Foi dada ordem para ambos que desceram e no momento em que seria feito a busca pessoal no suspeito, ele empreendeu fuga, correndo, sendo acompanhado e detido, em frente do posto policial, ao ser procedida a busca pessoal, foram encontrados os produtos ilícitos, sendo 1.475 Kg de substância análoga a pasta base de cocaína em sua cintura bem como nas partes íntimas.

Ao ser indagado onde ele comprou o entorpecente, disse que foi na MT 473 entre a Vila Matão e Vila Triunfo e que não sabe dizer o nome e nem de onde é a pessoa que lhe vendeu.

Diante do fato, todo o material apreendido, bem como o suspeito foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.

O motorista foi liberado no local e foi arrolado como testemunha no presente Boletim de Ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Mar 14

LADRÃO CORRE ATRÁS DE VÍTIMA E ROUBA CELULAR EM PLENO DIÃO EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 14/03/2020 as 16:41
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, por volta das 10:00Hs, a cidadã de inicias J.L. compareceu na delegacia de polícia para clamar de um roubo que sua filha menor de idade sofreu quando a mesma transitava pela Rua dos Limoeiros, no Bairro Jardim do Trevo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde de ontem (sexta feira), por volta das 14:00Hs, a sua filha de 11 anos, juntamente com uma coleguinha, seguiam tranquilamente pela referida rua, porém, quando passavam próximo ao cachimbo, foram atacadas por um malandro que estava em uma motoca de cor preta, que encostou ao lado delas e anunciou o roubo, mandando a mesma entregar o celular, porém, nessa momento a sua filha saiu correndo, então, o ladrão desceu da motoca e correu atrás dela, lhe alcançou e roubou seu telefone celular de marca Xiaomi, de cor cinza, depois, voltou pra moto e fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mar 14

"TRAGÉDIA" - IDOSA É ENCONTRADA MORTA AO LADO DE TANQUE DE LAVAR ROUPAS NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/03/2020 as 14:15
Publicado em: Notícias

Na manhã deste sábado, 14/03, investigadores de plantão na 1DP de Cáceres, foram informados via telefone que em uma residência, localizada na Rua Prudente de Morães, no Bairro Jardim Cidade Nova, havia uma mulher em óbito.

Após a informação os policiais imediatamente foram até o local indicado, chegando lá, encontraram o corpo de bombeiros que atestou o óbito da senhora Tania Lúcia Albuquerque Rinaldi, de 60 anos, que se encontrava caída do lado de fora da casa, próximo ao tanque de lavar roupas.

Em conversa com o filho da vítima, o mesmo relatou que acordou por volta das 03:00Hs, da madrugada, com sua mãe querendo tomar banho, onde o mesmo disse a ela que poderia ir, já que era de costume ela tomar banho no tanque do lado de fora da casa, porém, ele percebeu que ela estava demorando, então, foi ver o que estava acontecendo e encontrou ela caída, ao lado do tanque, com isso, rapidamente ele acionou a ambulância, porém, disseram que não poderiam ir, então, acionou o corpo de bombeiros que imediatamente compareceu no local e constataram a morte de sua mãe.

A Politec também foi acionada e compareceu para realizar os trabalhos de praxe.

Os investigadores disseram que a vítima não possuía nenhum tipo de hematomas ou lesão aparente, então, se tratando provavelmente de morte natural.


  Deixe seu Comentário 
Mar 14

PARA SE DEFENDER DE AGRESSÃO MULHER JOGA TELHA NA CABEÇA DO EX NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/03/2020 as 13:26
Publicado em: Notícias

Na madrugada de hoje, 14/03, (sábado), por volta das 02:40Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua Pedro Alexandrino de Lacerda, no Bairro Vila Irene.

Após a informação a rádio patrulha se deslocou até o local indicado, porém, no caminho avistaram a vítima, sendo uma mulher de 45 anos, juntamente com sua filha, de 14 anos, que estavam escondidas em um matagal devido as agressões sofridas pelo ex marido.

Os policiais, juntamente com a vítima e sua filha foram até a residência e lá encontraram o suspeito de 43 anos, que se encontrava com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, onde a vítima relatou que para se defender das agressões sofridas por ele, pegou uma telha e jogou em sua cabeça provocando a lesão, a vítima disse ainda que esta separada do suspeito, porém, o mesmo não aceita a separação e constantemente vai lhe procurar, tirando o seu sossego e que nesta madrugada ele voltou, chegou muito agressivo, segurando o seu pescoço, então, ela revidou pegando uma telha e jogou em sua cabeça, que todo o fato foi presenciado pela sua filha.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado até o pronto socorro e após ser realizado o curativo, foi levado para o CISC, juntamente com a vítima para a lavratura do boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Mar 14

BANDIDO É BALEADO NA CABEÇA APÓS ROUBAR LOJA E ATIRAR CONTRA POLICIAIS

Por ripanosmalandros em 14/03/2020 as 13:00
Publicado em: Notícias

Um assaltante de 19 anos foi baleado na cabeça durante confronto com a Polícia Militar, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Ele e mais um bandido, que conseguiu fugir, são acusados de terem assaltado a Loja Americanas do CPA 1.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na manhã de sexta-feira (13), onde dois homens haviam invadido o estabelecimento e roubado vários aparelhos celulares.

Eles fugiram do local em uma moto Honda Biz, sentido ao bairro Jardim Vitória. Em rodas pela região, os policiais encontraram a dupla, sendo dada voz de parada. O motorista parou a motocicleta e a dupla desceu. Mas o que estava na garupa sacou uma arma e disparou contra os policiais.

Os policiais revidaram e balearam o acusado na cabeça. O outro conseguiu fugir deixando cair no chão um aparelho celular que havia sido roubado.

O assaltante baleado foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele está em coma e não está respondendo aos estímulos.

Trotes

Cerca de 30 minutos antes do assalto a PM foi acionada via Ciosp para atender duas ocorrências de acidentes de trânsito que depois foram confirmadas como trotes, supostamente feitos com o intuito de afastar as viaturas policiais da área próxima à loja assaltada. O primeiro trote era sobre um acidente no final da avenida Pernambuco. Já o segundo informava um atropelamento em frente ao Sesi Papa. A PM foi em ambos os locais e não havia acidentes.

ReporterMT


  Deixe seu Comentário 
Mar 14

HOMEM AGRIDE NAMORADO DA EX DELE E É MORTO A FACADAS EM COMODORO

Por ripanosmalandros em 14/03/2020 as 11:00
Publicado em: Notícias

Um rapaz de 25 anos foi morto a facadas após agredir o namorado da ex dele na madrugada deste sábado (14) dentro de uma casa em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. Ele foi identificado como David Araújo Moreira.

Segundo a Polícia Militar, Washington Pereira Jorge, de 26 anos, também ficou ferido e está internado em um hospital. Ele teve traumatismo craniano depois que caiu de uma motocicleta quando tentou fugir do local.

Os policiais encontraram David ferido na cabeça, no rosto e com diversos ferimentos pelo corpo.

Uma equipe médica foi chamada e levou o rapaz até um hospital, porém, ele não resistiu e morreu.

Testemunhas relataram que havia outras pessoas esfaqueadas numa residência na mesma rua.

Testemunhas disseram que havia um grupo de amigos consumindo bebidas alcoólica quando David pulou o muro da residência e agrediu Washington, que namora com a ex dele.

Na briga ele foi golpeado e caiu no chão.

O suspeito tentou sair do local numa moto, mas caiu a algumas quadras também com ferimentos pelos corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil de Comodoro.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Mar 14

JOVEM COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ CAUSA ACIDENTE E MOTOQUEIRO TEM PERNA AMPUTADA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 14/03/2020 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 13/03, (sexta feira), por volta das 23:45Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, fato este, acontecido na Rua das Ametistas, no Bairro Cohab Velha, próximo a Escola São Luis.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato, chegando lá, constataram a veracidade das informações e a equipe do corpo de bombeiros já estava prestando os primeiros socorros a vítima, Vandenil Nunes da Cunha, de 30 anos, que no momento do acidente pilotava uma moto Titan, de cor preta, placa NUE 9467, em seguida encaminhou o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Os policiais foram informados que a condutora do outro veículo envolvido no acidente, sendo um Fiat Palio, de cor preta, havia se evadido do local sem prestar socorro a vítima, então, em diligências pela cidade a equipe policial encontrou a suspeita trafegando pela Rua Gal Osório, sentido BR, e próximo a casa do marceneiro tentaram abordar a condutora, mas a mesma acabou fugindo da guarnição, ignorando os sinais sonoros e luminosos, porém, próximo ao posto taiamã, a mesma foi abordada e ao solicitar os documentos de porte obrigatório, a condutora, de iniciais L.S.M. de 19 anos, disse que não possuía CNH e os policiais perceberam que a mesma estava em visível estado de embriaguez alcoólica, exalando forte odor etílico, olhos avermelhados, fala desconexa, com isso, a condutora foi detida e encaminhada até o CISC.

Na delegacia, a condutora relatou que no momento do acidente trafegava com seu veículo pela Rua das Ametistas, sentido Bairro Vila Mariana, quando no cruzamento da Rua dos Colhereiros acabou colidindo com a moto, causando danos materiais nos veículos.

Não foi possível colher informações do condutor da moto, em virtude do mesmo se encontrar hospitalizado, com várias escoriações pelo corpo, fratura exposta no pé direito.

Os investigadores de plantão na 1DP foram até o hospital regional para saber o estado de saúde do condutor da moto e em contato com o enfermeiro de plantão o mesmo disse que Vandenil Nunes da Cunha estava sedado e não conseguiriam falar com o mesmo e que a sua perna direita havia sido amputada abaixo do joelho.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2913 de 5276
  • « Anterior
  • 2911
  • 2912
  • 2913
  • 2914
  • 2915
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros