-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 15 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 05

SUSPEITO É PRESO FURTANDO RESIDÊNCIA DO SOGRO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 05/03/2020 as 08:50
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, 05/03, (quinta feira), por volta de 01:30Hs, a polícia militar, através da força tática, recebeu uma informação via CIOSP que um gatuno havia sido detido a 'unha' pela vítima, por estar tentando furtar a sua residência, localizada na Rua das Graúnas, no Bairro Vila Mariana.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um senhor de 64 anos, segurando o gatuno, de 29 anos, sendo este, curiosamente o seu 'genro'.

Em conversa com a vítima, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás estava dormindo em sua residência e em determinado momento ouviu um barulho do lado de fora da casa e acordou, então, se levantou e foi ver o que era, e se assustou quando viu o seu genro que entrou escondido no local e estava tentando furtar um botijão de gás e o seu aparelho celular, com isso, ele rapidamente segurou o gatuno (genro) e acionou a polícia militar pra rebocar o indivíduo pro CISC.

Segundo a polícia militar, durante a revista pessoal, o famoso 'baculejo' no suspeito, foi encontrado escondido em sua cueca o celular da vítima, o botijão, que já estava 'embalado' pra viagem, foi entregue pra vítima no local.

Diante da situação o suspeito foi enfiado no camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mar 05

PAI MORRE BALEADO PELA PM AO TENTAR EVITAR PRISÃO DO FILHO EM MT

Por ripanosmalandros em 05/03/2020 as 07:40
Publicado em: Notícias

Ozéias de Paula Batista de Oliveira, 38, morreu na madrugada de quinta-feira (5), ao tentar evitar a prisão do filho, que foi flagrado consumindo maconha em um canal de esgoto, no bairro Vila Rica, em Arenápolis (253 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Ozéias estava com uma arma de fogo e durante a ocorrência, ficou apontando para os policiais.

De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar fazia rondas na região quando flagrou dois jovens fumando maconha dentro de um canal de esgoto. Quando se aproximaram, eles jogaram o cigarro no canal. 

Em revista, nada ilícito foi encontrado, mas, ao lado deles, estava uma porção de maconha envolvida no plástico filme. Foi dada voz de prisão aos jovens e no momento em que eles estavam sendo colocados na viatura, um deles começou a gritar. 

Segundo a PM, os gritos eram histéricos, fazendo com que os pais dele saíssem de casa. Ozéias já saiu com a arma em punho, por trás da viatura.

Policiais pediram para ele colocar a mão na cabeça, mas desobedeceu, colocando a arma na cintura. Vizinhos se aglomeraram no local, impossibilitando a ação dos policiais, equanto outros aconselhavam o homem a obedecer.

Após a tentativa de diálogo, o homem sacou a arma novamente e apontou em direção a um dos policiais que atendiam a ocorrência.

Momento em que um tenente disparou dois tiros contra Ozéias, que chegou a ser socorrido pela própria Polícia Militar, mas não resistiu e morreu. O caso está sendo investigado.

GazetaDigital


  Deixe seu Comentário 
Mar 04

VEÍCULO ROUBADO EM RESIDÊNCIA DE CASAL DE IDOSOS EM CÁCERES É RECUPERADO EM OPERAÇÃO POLICIAL NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 04/03/2020 as 17:10
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, 04/03, (quarta feira), por volta das 16:30Hs, em continuidade à Força Tarefa do GEFRON e DEFRON, com apoio da Força Tática do 6° Comando Regional-Cáceres, no combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira, durante patrulhamento na rodovia BR 174, nas proximidades da entrada da cidade de Porto Esperidião, esta guarnição ao cruzar com o veículo "Fiat Mobi" de cor branca, com as mesmas características do veículo produto de roubo nesta manhã na cidade de Cáceres, com isso, foi realizada a abordagem, que após checagem pela base GEFRON foi constatado ser o mesmo acima citado, placa QCC-4367, sendo este produto de roubo/furto na cidade de Cáceres, conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia com a natureza de Roubo e Cárcere privado.

Perguntado ao suspeito a origem do veículo, ele informou que pegou na praça da cidade de Glória D'oeste, com dois indivíduos, que alega não conhecer e que receberia a quantia de R$ 2,500,00 (dois mil e quinhentos reais) para levar ao país Bolívia, foi verificado que o condutor já havia sido preso pelo mesmo crime, art. 180 e art 157.


  Deixe seu Comentário 
Mar 04

DELEGACIA DA MULHER LANÇA HOJE PROJETO PARA VITIMAS DE VIOLÊNCIA DOMESTICA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/03/2020 as 15:36
Publicado em: Notícias

Contando com apoio de voluntários e de parceiros de vários setores, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Cáceres, de início hoje, 4, a partir das 14h, o projeto Dona de mim, eu quero eu posso eu consigo, voltado as mulheres vitimas de violência.
 
O piloto será um curso de confeitaria que será realizado na sede da Delegacia na Rua General Osório, nº 1084, centro.
 
O curso será ministrado por Aliny Barbosa da Silva da Bolo Mania e tem o apoio do Juba Supermcados.
 
De acordo com a Assistente Social, Fernanda Tingo, o projeto visa elevar a autoestima e gerar renda. Ela acrescenta que a ação conta ainda com a participação da Eliane, Carla, Vanessa, Roseane e servidores da Delegacia.
 
Para a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, titular da delegacia da mulher, este projeto tem o escopo de ajudar mulheres vítimas de violência doméstica a alcançar independência financeira, vez que a capacitação laboral propiciará que esta mulher saia do ciclo de violência a que está sujeita.

O patriarcalismo condicionou muitas mulheres a viverem sob dependência econômica do companheiro, todavia o projeto visa motivar mulheres ofendidas por violência doméstica a explorarem suas capacidades laborais, o que, de fato, levantará a autoestima destas e as encorajara a retomar o domínio de sua história, distanciando da violência doméstica.

Por Jornal Oeste/Ripa


  Deixe seu Comentário 
Mar 04

LADRÕES ARMADOS DE FACA INVADEM RESIDÊNCIA; RENDEM CASAL DE IDOSOS E ROUBAM VEÍCULO NO CENTRO DA CIDADE NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/03/2020 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (quarta feira), por volta das 10:50Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP onde informava de um roubo e que as vítima estariam em cárcere privado, isso, em uma residência, localizada na Rua Porto Carreiro, no Centro da cidade.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, se depararam com a vítima, um idoso de iniciais S.F. de 83 anos, onde o mesmo relatou que por volta das 08:00Hs, se encontrava na cozinha da residência e quando foi abrir a porta percebeu que no quintal havia 02 indivíduos encapuzados, com isso, rapidamente tentou fechar a porta, mas foi impedido pelos suspeitos, que empurraram a porta e com isso ocasionou uma lesão em seu braço esquerdo, em seguida os suspeitos armados com uma faca anunciaram o roubo, segurando a vítima na cozinha.

O cidadão contou ainda que enquanto estava na cozinha, a sua esposa, de 77 anos, ouviu barulhos e saiu do quarto para ver o que estava acontecendo e nesse momento também foi rendida pelos criminosos, que os deixaram na sala, sendo obrigados a ficarem ali, quietos, sendo cuidados por um dos criminosos, que o outro suspeito roubou seu veículo Fiat Mobi, de cor branco, placa QCC 4367, de Cáceres, com documentos, além de uma TV de 50 Pol, de marca Samsung, a bolsa de sua esposa, com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

A vítima disse que o suspeito que saiu levando o seu veículo deixou o portão da frente aberto, a sua vizinha estranhou a situação e entrou na casa, então, se deparou com o suspeito que estava cuidando deles (casal), nisso, ela (vizinha), saiu correndo e gritando por socorro, com isso, o indivíduo que ficou na casa se assustou e também saiu correndo em disparada, tomando rumo ignorado.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mar 04

PM ATENDE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMIONETE NA AVENIDA TANCREDO NEVES NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/03/2020 as 14:35
Publicado em: Notícias

No comecinho da tarde de hoje, 04/03, (quarta feira), por volta das 13:30Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma moto Suzuki e uma camionete S10, fato este, acontecido na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Jardim Padre Paulo.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, onde o condutor da camionete S10, de cor prata, sendo o senhor de iniciais J.C.C. de 56 anos, o mesmo relatou que no momento do acontecido trafegava sentido Centro/Bairro, e ao se aproximar da Rua dos Silvas, percebeu que logo atrás vinha 02 motos, porém, dava tempo de realizar a conversão a esquerda, então, sinalizou e no momento em que realizava a conversão para entrar na rua, foi abalroado pela moto que tentava uma ultrapassagem, com isso, ocorreu o acidente e com o impacto a cidadã de iniciais B.C.B.L. de 26 anos, condutora da moto veio a cair ao solo.

Por sua vez, a condutora da moto relatou que no momento do acidente seguia no mesmo sentido da camionete e no momento em que realizava a ultrapassagem não observou que a camionete estava realizando a conversão à esquerda, com isso, aconteceu o acidente.

O corpo de bombeiros compareceu no local e encaminhou a condutora com escoriações e dores no ombro, até o hospital regional para receber cuidados médicos.

O serviço de guincho foi acionado e rebocou a moto que se encontrava com a frente destruída, até o pátio do CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mar 04

SITIANTE É AMARRADO EM RESIDÊNCIA E TEM VEÍCULOS ROUBADOS POR CRIMINOSOS ARMADOS NA ZONA RURAL DE CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Por ripanosmalandros em 04/03/2020 as 09:15
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 03/03, (terça feira), por volta das 21:30Hs, o cidadão de iniciais A.S.A.L.I. de 29 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um roubo a mão armada que sofreu no momento em que saía de sua propriedade rural, localizada no assentamento nova esperança, zona rural de Cáceres, sentido a Bolívia.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 19:30Hs estava arrumando para sair de sua propriedade quando de repente chegou um indivíduo encapuzado, com uma arma prateada (cano longo) nas mãos, sendo que alguns minutos depois chegaram mais dois homens, encapuzados com tocas ninja, que rapidamente mandaram que o mesmo entrasse na residência e lhe amarram com uma corda no quarto e praticaram o roubo.

A vítima disse que os ladrões levaram uma moto Bros, de cor vermelha, placa QBK 8437 e um veículo Chevrolet Cruze, de cor prata, de placa GHQ 3008, além de celulares e uma mochila de cor preta, uma bolsa com roupas íntimas, dois pares de sapatos e vários documentos.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2926 de 5276
  • « Anterior
  • 2924
  • 2925
  • 2926
  • 2927
  • 2928
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros