SUSPEITO É PRESO FURTANDO RESIDÊNCIA DO SOGRO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 05/03/2020 as 08:50
Na madrugadinha de hoje, 05/03, (quinta feira), por volta de 01:30Hs, a polícia militar, através da força tática, recebeu uma informação via CIOSP que um gatuno havia sido detido a 'unha' pela vítima, por estar tentando furtar a sua residência, localizada na Rua das Graúnas, no Bairro Vila Mariana.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo um senhor de 64 anos, segurando o gatuno, de 29 anos, sendo este, curiosamente o seu 'genro'.
Em conversa com a vítima, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás estava dormindo em sua residência e em determinado momento ouviu um barulho do lado de fora da casa e acordou, então, se levantou e foi ver o que era, e se assustou quando viu o seu genro que entrou escondido no local e estava tentando furtar um botijão de gás e o seu aparelho celular, com isso, ele rapidamente segurou o gatuno (genro) e acionou a polícia militar pra rebocar o indivíduo pro CISC.
Segundo a polícia militar, durante a revista pessoal, o famoso 'baculejo' no suspeito, foi encontrado escondido em sua cueca o celular da vítima, o botijão, que já estava 'embalado' pra viagem, foi entregue pra vítima no local.
Diante da situação o suspeito foi enfiado no camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para as devidas providências.