-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 15 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 29

SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS TENTAR ROUBAR MOTOS E AMARRAR VÍTIMAS EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/02/2020 as 10:41
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 28/02, (sexta feira), por volta das 21:20Hs, a polícia militar, através da força tática, foi acionada via CIOSP para prestar apoio a uma guarnição policial na Rua dos Garis, no Bairro Cavalhada.

Chegando ao local, os policiais foram informados que a vitima de iniciais M.S. de 25 anos, teria pedido socorro dizendo que 02 indivíduos armados de revólver tentaram entrar em sua residência, porém, não conseguiram e fugiram do local.

A vítima disse que no momento do acontecido estava em sua residência assistindo TV, quando os cachorros começaram a latir e nesse momento chamou seu marido para ver o que estava acontecendo, que este, pegou sua moto e ligou o farol para iluminar o fundo da casa, nisso, avistaram 02 indivíduos deitados, próximo ao muro lateral, então, ela começou a gritar por socorro, chamando a polícia, sendo que nessa hora, os suspeitos apontaram o revólver em sua direção e fugiram, mas alguns minutos depois ela ouviu 02 disparos de arma de fogo e sumiram na mata, aos fundos da casa.

De posse das informações os policiais realizaram uma varredura no local e conseguiram localizar os suspeitos, que estavam deitados em uma área alagada, num brejo, sendo eles de iniciais K.G. de 16 anos e E.C.S. de 25 anos, que na revista pessoal (baculejo), nada de ilícito foi encontrado, porém, realizando buscas próximo onde estavam, foi localizado um revólver Cal 38, com uma munição intacta, além de uma sacola, contendo braçadeiras de plásticos, roupas e calçados.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

Na delegacia de polícia foi verificado que os suspeitos estavam usando mais de uma roupa (uma em cima da outra).

Em conversa com os suspeitos, os mesmos disseram que na data anterior (quinta feira), seguiram a vítima até a sua residência, identificando o local e a quantidade de pessoas que moravam no local e que hoje pretendiam roubar 02 motos e que deixariam as vitimas amarradas com as braçadeiras de plásticos.


  Deixe seu Comentário 
Fev 29

MOTORISTA DA ANDORINHA MORRE AO BATER ÔNIBUS COM CARRETA; 11 PASSAGEIROS ESTÃO FERIDOS

Por ripanosmalandros em 29/02/2020 as 09:15
Publicado em: Notícias

Uma batida entre um ônibus, uma carreta e um carro de passeio, matou uma pessoa e deixou 11 feridos na noite de sexta-feira (28), na BR-070, no município de Barra do Garças (a 518 km de Cuiabá).A vítima fatal foi o motorista do ônibus que ficou preso às ferragens e morreu.

Entre os feridos, um está em estado grave. Nove dos feridos eram passageiros do ônibus e duas crianças, que estavam no carro de passeio e sofreram escoriações.

Vídeos mostram o desespero dos passageiros, que saíam pela janela do ônibus.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal. Os motoristas da carreta e carro não se feriram. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os veículos envolvidos são um ônibus da empresa Andorinha, uma carreta e um Voyage.

De acordo com informações, o ônibus teria batido de frente com a carreta, o motorista do carro não teria conseguido parar e bateu na traseira da carreta.

A pista foi totalmente interditada para a remoção dos veículos.

ReporterMT

09315bf54b11b13213d169ae795434c3.jpg3741813de5e5c9ed504f3ad1f8937ee2.jpg


  Deixe seu Comentário 
Fev 29

BIZ ROUBADA É ENCONTRADA AMOITADA EM QUISAÇA NO BAIRRO JARDIM PANORAMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/02/2020 as 08:23
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 28/02, (sexta feira), por volta das 15:40Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP dando conta que na Rua Argentina, no Bairro Jardim Panorama, havia uma motoca abandonada amoitada em uma quisaça, provavelmente produto de roubo/furto.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, revirando a quisaça, constatou a veracidade dos fatos, encontrando a motoca, sendo uma Biz, de cor cinza, placa QBJ 4179, que após a checagem foi verificado que realmente se tratava de uma moto produto de roubo/furto, conforme boletim registrado na delegacia.

A motoca foi rebocada até o pátio do CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Fev 29

SUSPEITO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR QUEBRA DE MEDIDAS PROTETIVAS E AMEAÇAS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/02/2020 as 07:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 28/02, (quinta feira), a polícia civil, através da delegacia especializada da defesa da mulher, realizou a prisão de um homem de 24 anos, morador do Bairro Jardim Padre Paulo, por descumprimento de medidas protetivas contra sua ex, de 17 anos.

A vítima disse que procurou a delegacia e registrou vários boletins de ocorrências e pediu medidas protetivas contra o mesmo, em virtude das agressões que sofria quando morava com ele, inclusive, uma das vezes teve até o braço quebrado, então, há seis meses se separou dele e á partir dai, sua vida e de sua família virou um inferno, pois o suspeito lhe persegue em todos os lugares e que até a sua mãe vem sendo ameaçada por ele.

Ela contou ainda que esta grávida de seis meses fruto de outro relacionamento e que o suspeito (ex) não aceita, sendo que no dia 13/02, o mesmo, desrespeitando medidas protetivas de urgência foi até a sua residência, porém, estava somente a sua mãe e que o suspeito ameaçou dizendo que iria atear fogo na casa e que todos iriam pagar pelo erro dela, que era para ela (mãe) dar conta da filha, ou poderia acontecer alguma coisa com os irmãos dela.

O atual companheiro da vítima, disse também que sua mulher constantemente vem recebendo ameaças por parte do suspeito, pois, ele não aceita o fim do relacionamento, que certa vez, o suspeito esfaqueou um amigo dele e ateou fogo na casa de outro, isso tudo por causa da vítima.

Diante da situação a Dra.Judá Maali, titular da delegacia especializada da mulher, representou pela prisão do suspeito, sendo decretado pela 2ª vara criminal, que foi cumprido na tarde de ontem na residência da mãe da vítima, no Bairro Massa Barro.

A delegada ressaltou ainda que no momento da prisão do suspeito o mesmo foi flagrado ameaçando a sua ex sogra.


  Deixe seu Comentário 
Fev 29

PLANTÃO DE VENDAS COMETA MOTOCENTER EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 29/02/2020 as 07:00
Publicado em: Notícias


  Deixe seu Comentário 
Fev 28

HOMEM MATA A EX-MULHER COM 18 FACADAS EM CIDADE DE MT

Por ripanosmalandros em 28/02/2020 as 11:11
Publicado em: Notícias

Laiany Lemes de Almeida foi morta com 18 facadas, no final da noite de quinta-feira (27), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito do crime é o marido dela, de 23 anos, que confessou o crime para a sua mãe, entregou a faca usada para matar a esposa.

Polícia Civil está investigando o c rime. De acordo com as informações, por volta das 23h55, vizinhos começaram a ouvir gritos da vítima pedindo socorro e quando foram até o local, flagraram o marido dela saindo de moto.

Na casa, a mulher já estava caída no solo da casa, com vários ferimentos de arma branca. Ela sangrava bastante. Corpo de Bombeiros esteve no local, e constatou a morte da vítima, ela foi atingida por 18 facadas.

Em diligências, a polícia foi até a casa da mãe do suspeito, onde a faca do crime foi encontrada. Ele confessou o crime e, em seguida, fugiu. 

A irmã da vítima contou que eles estavam há dois anos juntos e tiveram 2 filhos, mas que estavam separados há pouco tempo. Ao Gazeta Digital, a Polícia Civil informou que está em diligência e não pode dar mais detalhes do fato.

Fonte:Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Fev 28

LADRÃO 'MANSA' PITBULL E FURTA RESIDÊNCIA NA MADRUGADA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 28/02/2020 as 10:15
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 28/02, (sexta feira), por volta das 09:00Hs, a cidadã de iniciais K.V.G. de 40 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um furto acontecido em sua residência, localizada na Rua dos Presidentes, no Bairro Junco.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde de ontem, (quinta feira), por volta das 15:00Hs, saiu para dormir na residência de sua irmã, sendo que nesta manhã, por volta das 07:00Hs, quando chegou em casa percebeu que algum malandro baixou por lá e carregou 01 botijão de gás e 01 TV de 32 Pol, de cor preta.

A vítima contou ainda que em sua residência tem 02 cachorros da raça PitBull, (bravos demais da conta), e não sabe dizer como o ladrão saiu vivo do local, dando a entender que o vagabundo é alguém conhecido, inclusive dos cachorros, e que outro fato interessante é que não há sinais de arrombamento no local, porém, o ladrão entrou pela porta dos fundos.

Perguntada se alguém tem acesso às chaves da casa, a mesma respondeu que apenas alguns parentes, mas que não pode acusar ninguém.

Diante dessa vadiagem medonha ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2932 de 5277
  • « Anterior
  • 2930
  • 2931
  • 2932
  • 2933
  • 2934
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros