-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 11 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 01

GATUNO É PRESO PELA PM TENTANDO FURTAR BIZ EM MOTEL NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/10/2019 as 11:20
Publicado em: Notícias

Na madrugada de hoje, 01/10 (terça feira), por volta das 02:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de furto, fato este, acontecido em um motel, localizado na Rua dos Periquitos, no Bairro Jardim Marajoara, onde o suspeito estava tentando furtar uma motocicleta.

ASSUNTA O DESMANTELO

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito, posteriormente identificado como sendo de iniciais A.R.M. de 27 anos, morador do Bairro Junco, que após perceber a presença da polícia fugiu em disparada, em direção a um terreno baldio, próximo ao motel, com isso, foi realizado o cerco e a detenção do indivíduo.

Em conversa com o funcionário do motel, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás avistou o suspeito adentrando ao estabelecimento e começou a olhar os veículos estacionados, com isso, achou estranho e imediatamente acionou o telefone dos desesperados '190', chamando a polícia.

Segundo a polícia o suspeito foi surpreendido saindo do motel empurrando um moto Biz, de cor preta.

O suspeito foi recolhido pro camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o badalado CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Out 01

VÍTIMA TEM CAMIONETE ROUBADA A MÃO ARMADA EM PROPRIEDADE RURAL NA FRONTEIRA; POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Por ripanosmalandros em 01/10/2019 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 30/09 (segunda feira), por volta das 23:55Hs, uma cidadã de iniciais A.G.L. compareceu na delegacia de policia da cidade de Porto Esperidião, informando que o seu pai, de iniciais V.D.L. de 58 anos, havia sido vítima de roubo a mão armada em sua propriedade rural, localizada na comunidade roça velha, região de fronteira.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante relatou aos investigadores de plantão que o seu pai lhe ligou dizendo que um rapaz negro, alto, usando uma roupa idêntica a farda da polícia militar, inclusive com cinto de guarnição, coldre, pistola e algema, chegou à referida propriedade e chamou pelo seu nome, que de pronto atendeu o 'falso policial', onde o mesmo disse que a camionete do Gefron havia dado pane e parado, em seguida pediu para que ele (vítima) fosse ajudar.

A vítima disse que nesse momento pegou sua camionete S10, de cor branca, placa NJQ 7802, de Cáceres e foi prestar ajuda, juntamente com o 'policial', mas chegando na porteira havia outro indivíduo, que também entrou na camionete e após rodar 1Km, eles anunciaram o assalto e nesse momento ele (vítima) pulou do veículo em movimento e voltou correndo para sua propriedade, com isso, não viu mais sua camionete.


  Deixe seu Comentário 
Out 01

SUSPEITO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM MACONHA EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/10/2019 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 30/09, (segunda feira), por volta das 20:20Hs, a polícia militar através da equipe de força tática, em patrulhamento tático próximo ao centro da cidade de Cáceres, foi abordada por uma pessoa que não quis se identificar dizendo a equipe policial que haveria um homem de camiseta verde e short tectel, que estaria utilizando sua casa de cor laranja como loja de assistência técnica de celular como fachada, que na verdade o mesmo estaria comercializando entorpecente naquela localidade.

Após isso, a equipe começou a realizar diligencias em torno do centro da cidade sendo que na Rua Riachuelo, foi visualizado um individuo com as mesmas características repassadas próximo a residência mencionada, identificado como sendo de iniciais D.H.C.S. de 33 anos, onde foi realizada a abordagem policial e em busca pessoal foi encontrada no bolso do short do suspeito uma porção média de substancia análoga a maconha, foi dada voz de prisão ao mesmo e utilizado o uso de algemas.

No momento da abordagem policial, a sua esposa que se encontrava na frente da referida residência visualizou o seu convivente sendo abordado e em ato continuo, colocou a sua criança no colo e saiu correndo para dentro de casa, e fechou a porta bruscamente, o que levantou a suspeita da equipe de força tática e o policial militar deslocou até a porta e foi avistado pela fresta da porta, a suspeita correndo para os fundos da casa com algo na mão e sem a criança.

A equipe policial diante da fundada suspeita solicitou que a mesma abrisse a porta, sendo atendido o pedido, porém com demora.

Ao ser confrontada a mesma apresentou nervosismo e fala desconexa e a equipe policial começou a realizar buscas na residência, onde foi encontrando vários celulares e carcaças, porém nenhum material que configurasse ser de fato, uma loja de assistência técnica, foi encontrado uma vasilha de metal de cor marrom, contendo resquícios da mesma substancia entorpecente análoga a maconha, continuando as buscas em direção ao local que outrora a suspeita havia direcionado ao fechar a porta, e foi encontrado aos fundos da residência, próximo ao monte de areia duas ferramentas sendo uma enxada e uma cavadeira, que levantou suspeita e foi localizado pelos policiais um objeto na sacola verde enterrada na areia, sendo identificado como a metade de um tablete da substancia entorpecente análoga a maconha.

O suspeito D.H.C.S. foi conduzido ao CISC com algemas e sem lesões.

A suspeita (esposa do D.H.C.S.), estava com sua filha no colo no momento da busca na residência e esta se evadiu do local no momento que o seu esposo começou a se alterar no local causando assim dispersão da equipe e a suspeita aproveitou a oportunidade e evadiu do local com sua filha, posteriormente retornou acompanhado do advogado, que o mesmo ao chegar na residência e acompanhou o restante da busca na casa, sendo que foi solicitado pelo oficial de dia, o apoio ao grupo especial de fronteira (canilfron) para que estes empregassem os cães no local, porem nada mais foi localizado.

Ao conduzir ao CISC foi solicitado ao advogado do suspeito que localizasse algum familiar para deixar a criança tendo em vista que a suspeita desobedeceu as ordens policiais e foragiu do local.

Após comprometimento do advogado o mesmo levou a suspeita juntamente com a criança de 2 anos até o CISC em seu veiculo particular e ao chegar na delegacia a suspeita foi colocada em uma sala juntamente com a criança visando resguardar a integridade da mesma até o comparecimento do conselho tutelar.


  Deixe seu Comentário 
Out 01

PF CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM MATO GROSSO EM OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO DE SERVIDORES

Por ripanosmalandros em 01/10/2019 as 08:00
Publicado em: Notícias

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (1º) mandados de busca e apreensão em Mato Grosso e mais outros 8 estados na 4ª fase da Operação Carne Fraca, que investiga corrupção praticada por auditores fiscais. Há indicativos que o grupo pagou mais de R$ 19 milhões em propina.

A operação investiga crimes de corrupção passiva praticados por auditores fiscais agropecuários federais em diversos estados, em benefício de grupo empresarial do ramo alimentício, que passou a atuar em colaboração espontânea com as autoridades públicas na investigação.

Também são cumpridos mandados de busca e apreensão em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Pará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As medidas cautelares foram expedidas pela 1ª Vara Federal de Ponta Grossa, no Paraná.

No acordo de leniência da empresa, uma espécie de delação premiada para pessoa jurídica, foram indicados mais de 60 auditores agropecuários que participaram do esquema.

Os valores eram pagos em espécie, por meio do pagamento de planos de saúde ou até em contratos de prestação de serviços com empresas jurídicas de pessoas ligadas aos fiscais.

GazetaDigital


  Deixe seu Comentário 
Set 30

VÍTIMA TEM CAMIONETE ROUBADA A MÃO ARMADA NA MANHÃ DE HOJE PRÓXIMO A CACHOEIRA DAS PIRAPUTANGAS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/09/2019 as 16:43
Publicado em: Notícias

Na tarde desta segunda feira, 30/09, por volta das 14:30Hs, um cidadão de iniciais E.M.S. de 45 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás quando seguia pela MT 343 em veículo Fiat Toro, de cor branco, placa QCQ 1620, de Cáceres MT.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã, por volta das 11:00Hs, seguia em seu veículo pela referida MT, porém, em dado momento, nas proximidades da cachoeira das piraputangas, parou para urinar e foi atacado por 02 indivíduos que estavam em uma moto Bros, de cor preta, que um deles estava armado com um revólver, onde pararam ao seu lado e anunciaram o roubo, mandando o mesmo entregar a camionete.

Diante desse atropelo medonho, fazer o que ? o jeito foi entregar o veículo, que após o fato os ladrões fugiram sentido a Cáceres.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 30

ADOLESCENTE TENTA MATAR A EX-NAMORADA EM MIRASSOL E É DETIDO AO ENTRAR EM HOSPITAL ONDE ELA ESTAVA INTERNADA ALEGANDO ESTAR FERIDO, DIZ POLÍCIA

Por ripanosmalandros em 30/09/2019 as 16:11
Publicado em: Notícias

Um adolescente de 17 anos tentou matar a ex-namorada, de 29 anos, esfaqueada no Bairro Santa Luzia, em Mirassol D'Oestea, a 329 km de Cuiabá, nesse domingo (29). Ele foi detido após tentar dar entrada no Hospital Samuel Greve, onde a vítima estava internada, alegando estar ferido.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia sobre a tentativa de homicídio na casa da vítima. No entanto, ao chegar no local, os policiais encontraram apenas a faca usada no crime e foram informados que o suspeito estava no hospital.

Ao ser detido, o adolescente, acompanhado dos pais, disse aos policiais que estava conversando com a ex-namorada e que sentiu vontade de esfaqueá-la quando ela virou de costas.

Ele disse ainda que, ao sair na rua, duas pessoas passaram de moto e atiraram nele, mas não o acertaram.

O suspeito ainda gravou um vídeo pedindo socorro, alegando ter sido baleado.

A vítima relatou à polícia que o suspeito foi até a casa dela convidando-a para tomar tereré e, após ela negar e tentar sair da casa, o adolescente deferiu um golpe de faca no ombro dela.

Ela contou que o suspeito ainda tentou correr atrás dela, mas ela conseguiu se esconder em uma casa vizinha.

Após ser socorrida e encaminhada ao Hospital Samuel Greve, ela foi transferida ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O estado de saúde dela não foi informado.

A Polícia Civil informou que está investigando caso.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Set 30

ASSASSINO CONFESSO DIZ QUE MATOU HOMEM A PAULADAS PORQUE FOI ESTUPRADO EM MT

Por ripanosmalandros em 30/09/2019 as 15:30
Publicado em: Notícias

Acusado (no detalhe à direita) e a vítima se conheceram em um bar na noite do homicídio.

Marciano da Conceição Dias, 25 anos, assassino confesso de Neurivan Aguiar do Nascimento, 40 anos, foi preso na noite de domingo (29) em um bar no município de Sorriso (400 km da Capital). O acusado disse ter se arrependido do crime, mas em sua defesa alegou que matou a vítima a pauladas após ter sido estuprado.

A Polícia Militar (PM) chegou ao acusado depois de receber a denúncia sobre o capotamento de Volkswagen Gol na estrada vicinal de uma fazenda que fica a 5 km do distrito de Boa Esperança Norte.

Ao verificar a placa, os militares constataram que se tratava do carro de Neurivan, morto a pauladas na sexta-feira (27). O corpo encontrado no sábado (28), em um lote aos fundos do bairro Morada do Bosque.

Após verificação em hospitais no domingo, os militares descobriram a unidade de saúde onde o homem, vítima do capotamento, deu entrada, mas que já havia recebido alta. Em posse do nome da paciente, Marciano foi logo identificado, já que tem outras passagens pela polícia.

Em rondas pela região durante a noite, os policiais encontram Marciano em um bar, quando após abordagem negou ter cometido o homicídio e afirmou apenas ter pegado carona com a vítima, que conheceu em um estabelecimento comercial na noite de sexta-feira. Ele revelou que os dois beberam juntos.

No entanto, ao fazer revista pessoal, foi encontrado dois cartões de Crédito/Débito de Neurivan na carteira do acusado. Ao ser pressionado pelo militares, ele confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa, já que havia sido estuprado pela vítima durante a carona.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marciano relatou que "saímos do bar juntos e paramos num local deserto, próximo a uma região de mata, onde sentamos no meio-fio e continuamos a beber. Em determinado momento levantei para mijar e ele me agarrou, conseguiu me imobilizar, amarrou minhas mãos e fez sexo comigo. No final do ato ele se afastou para mijar, momento em que consegui me soltar, achei um pedaço de madeira e bati várias vezes sobre a cabeça até ele cair. Depois fugi com o carro, até que perdi o controle da direção e capotei. Depois consegui uma ajuda que me levou até o Pronto-Socorro".

ReporterMT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3099 de 5273
  • « Anterior
  • 3097
  • 3098
  • 3099
  • 3100
  • 3101
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros