-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 9 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 10

LADRÃO SERRA FECHADURA E FURTA CLÍNICA ODONTOLÓGICA NA TARDE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 10/06/2019 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 10/06 (segunda feira), por volta das 09:00Hs, uma cidadã de iniciais C.P.A. de 48 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de furto, fato este, acontecido em uma clínica odontológica, localizada na Rua Cel. José Dulce, no centro da cidade, local onde trabalha.

ASSUNTA O DESMANTELO

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde de ontem (domingo), por volta das 14:00Hs, algum malandro atacou o local, serrou a fechadura da porta e pulou pra dentro, de lá furtou uma quantia em dinheiro, além de deixar toda a clínica revirada, uma bagunça danada.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 10

GATUNO É FLAGRADO TENTANDO FURTAR LOJA DE VARIEDADES NO CENTRO DA CIDADE NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 10/06/2019 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha de hoje, 10/06 (segunda feira), por volta de 01:30Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP que teriam recebido uma informação do vigilante do Banco do Brasil, dando conta que um indivíduo havia arrombado a porta da loja multi preço variedades, localizada na Rua Cel. José Dulce, e pulou pra dentro e que era pra policia correr pra lá.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá deram de cara com o indivíduo dentro da loja, revirando as mercadorias, onde imediatamente foi enquadrado e identificado como sendo de iniciais A.O.L. de 22 anos, perguntado o que fazia no interior da loja, o mesmo não soube responder, com ele foi encontrado uma mochila, contendo em seu interior um pedaço de ferro e documentos pessoais do suspeito.

O suspeito foi recolhido pro camburão e encaminhado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 10

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 10/06/2019 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, 10/06, por volta das 08:00Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação da policia militar, que um homem havia sido encontrado morto em uma residência, localizada na Rua do Lavapés, próximo a cerâmica guaporé.

Diante da informação os investigadores foram pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e que a vítima foi identificada como sendo de nome Marcelo Prado, de 48 anos.

Em conversa com a ex mulher da vítima, a mesma informou que Marcelo era gerente da cerâmica e morava sozinho na casa e que atualmente o mesmo estava bebendo muito, porém, devido aos seus problemas de saúde não poderia ingerir bebida alcoólica.

Os policiais conversaram também com  o senhor João Roberto, que também é funcionário da cerâmica e que este disse que todas as vezes que chegava para trabalhar, a vítima (Marcelo), já estava acordada e com a casa aberta e hoje, estranhamente quando chegou a casa estava fechada e que não havia visto o Marcelo, com isso, ele (testemunha) achou estranho e que a chave da casa estava no trinco, pelo lado de fora, em seguida, entrou na casa e se deparou com a vítima deitada na cama apenas de cueca, em tese, já em óbito.

Por aparentar se vítima de morte natural, o corpo foi liberado á funerária park dos ipês para as providências cabíveis.

Segundo informações da funerária park dos ipês, o corpo da vítima será transladado para a cidade de Sinop, onde o mesmo será sepultado.


  Deixe seu Comentário 
Jun 10

HOMEM SEQUESTRA E ESTUPRA MENINA DE 12 ANOS POR TRÊS DIAS EM MATO GROSSO

Por ripanosmalandros em 10/06/2019 as 08:25
Publicado em: Notícias

Uma menina de 12 anos foi sequestrada e estuprada por um homem identificado pelas iniciais J.S.S., 33 anos. O crime foi descoberto neste domingo (09) após a pré-adolescente ser libertada e denunciar o acusado ao pai, posteriormente, à Polícia Militar, em Barra do Bugres (165 km da Capital).

O pai da vítima contou aos policiais que a filha estava desaparecida há três dias e chegou em casa durante a madrugada deste domingo. Segundo relato da garota, ela ficou trancada na residência do acusado e foi estuprada.

Os militares seguiram para a casa de J.S.S., endereço indicado pela menina, onde prenderam o pedófilo. Ele vai responder por lesão corporal e estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o crime.


  Deixe seu Comentário 
Jun 09

CRIANÇA MORRE AFOGADA DURANTE PESCARIA NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 09/06/2019 as 19:10
Publicado em: Notícias

Neste domingo, 09/06, uma senhora relatou aos policiais que é mãe do menor Fabrício Manoel Tomicha Espinosa, de 11 anos, sendo que o mesmo havia saído de canoa para pescar com o seu esposo (padrasto da criança), juntamente com um amigo, que em determinado momento, durante a pescaria o seu filho (Fabrício) escorregou e caiu na água, como não sabia nadar, se afogou, mas tentaram por toda maneira salva-lo, porém, infelizmente não conseguiram, pois o mesmo afundou e sumiu.

A comunicante disse que rapidamente acionaram o corpo de bombeiros para tentar encontra-lo, que chegaram e fizeram as buscas e no começo da tarde, por volta das 13:00Hs, conseguiram localiza-lo, mas sem vida.

Diante da situação a Policia Civil e a Politec foram acionados e assumiram a ocorrência.

Alguns minutos depois os investigadores de plantão na 1DP foram até o local, sendo na chácara da prefeitura, próximo ao Sadao e em conversa com o padrasto da vítima, o senhor Paulo Santana, o mesmo informou que por volta das 10:00Hs, deixou a vítima (Fabrício), juntamente com outra criança, de 11 anos, na barranca do rio, devido não haver colete salva vidas para todos, em seguida saiu para pescar, porém, foi avisado por um pessoal que passou de barco e disse que o menino havia caído no rio e sumiu.

Após a informação o mesmo rapidamente voltou ao local e foi informado por um amigo que a vítima se encontrava em cima de uma canoa que estava parada no local, depois escorregou e caiu na água e sumiu.

Em seguida acionaram o corpo de bombeiros que compareceu no local e encontraram o corpo da vítima próximo ao local onde o mesmo caiu.


  Deixe seu Comentário 
Jun 09

HOMEM MORRE APÓS LEVAR FACADA NAS COSTAS EM BAR DE VÁRZEA GRANDE

Por ripanosmalandros em 09/06/2019 as 09:12
Publicado em: Notícias

Marcos Silva Santos, 41 anos, morreu na noite de sábado (08) após ser esfaqueado nas costas por Jhonatan Souza da Silva, 29 anos, em frente ao bar Ponei, na Avenida Ary Leite de Campos, no Bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram no local a vítima já estava morta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Marcos e o acusado - que já se conheciam e tinham problemas pessoais – bebiam com outros amigos quando, em determinado momento, os dois iniciaram uma briga em frente ao bar e Jhonatan deu à facada em Marcos. O assassino tentou fugir, mas foi pego por testemunhas na rua que fica atrás do estabelecimento. O motivo do desentedimento não foi divulgado pela polícia.

Em seguida, os militares prenderam o acusado. Ele estava com alguns ferimentos nas mãos e nos joelhos ocasionados durante a tentativa de fuga. A faca usada no crime não foi encontrada.

Jhonatan foi encaminhado a Delegacia Civil e vai responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez análise da cena do crime e um laudo com detalhes da morte será divulgado nos próximos dias. O corpo de Marcos Silval foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

ReeporterMT


  Deixe seu Comentário 
Jun 08

VÍTIMAS SÃO ROUBADAS A MÃO ARMADA EM FRENTE RESIDÊNCIA NO BAIRRO MASSA BARRO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 08/06/2019 as 14:42
Publicado em: Notícias

No comecinho da tarde deste sábado, por volta das 13:00Hs, uma cidadã de iniciais J.P.P.S. de 20 anos, compareceu no badaladoCISC para registrar um boletim de ocorrência de roubo, fato este, acontecido em frente a sua residência, localizada na Rua das Palmeiras, no sossegado Bairro Massa Barro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

A cidadã, até sem acreditar no bote que sofreu, relatou aos investigadores de plantãona 1DP que no clareá do dia, por volta das 05:00Hs, estava em frente a sua residência, juntamente com seu irmão e mais dois amigos, quando de repente chegaram 02 indivíduos, em uma motoca Titan, de cor prata, que pararam a moto e o sujeito que estava na garupa desceu já com um revólver na mão e apontando na direção deles (vítimas) anunciou o SERVIÇO, o roubo, em seguida deu o bote, roubando o seu telefone celular e de um dos seus amigos, sendo que o ladrão ainda tentou pegar a chave da moto do seu amigo, porém, o mesmo reagiu, depois os ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3217 de 5269
  • « Anterior
  • 3215
  • 3216
  • 3217
  • 3218
  • 3219
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros